Velvet Revolver: Slash não quer saber de Scott Weilland
Por Thiago Coutinho
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 05 de janeiro de 2013
Se você, fã do VELVET REVOLVER, tinha esperanças de que a banda se reuniria com seu antigo cantor Scott Weilland (que também cuida dos vocais do STONE TEMPLE PILOTS), é melhor desfazê-las.
Ainda que Weilland venha declarando a diversas publicações estadunidenses, como a Rolling Stones, que "este é o momento perfeito para o VELVET REVOLVER voltar à ativa", Slash foi direto e sucinto quanto ao futuro do grupo junto a seu ex-vocalista: "não quero sequer me dar ao trabalho de lhe dar atenção, para dizer a verdade", disse Slash em recente entrevista à revista inglesa Classic Rock.
E o guitarrista não parou por aí. "Acredito que, neste ponto, ele deve ter sido demitido do STONE TEMPLE PILOTS e quer tentar tirar algo daqui e dali dizendo que alguma coisa está acontecendo, e nós não vamos comprar essa ideia. A porta está fechada do lado de cá e deve estar do lado de lá também, então ele está sozinho. E ele merece isso", afirmou Slash.
"Scott está simplesmente falando um monte de merda [a respeito do VELVET REVOLVER]. Ninguém, até aqui, tem conversado com ele sobre este assunto, exceto talvez Dave Kushner [guitarrista do VELVET], porque ele era o único na banda realmente próximo a Scott. Diante de todas essas considerações, nós realmente não temos uma boa relação profissional com ele", continuou o músico.
Velvet Revolver - Mais Novidades
Por fim, para Slash, trazer Scott de volta à banda seria como atrair energia negativa à sua vida e carreira. "Isso tudo me deixa puto, porque ele também colocou o STP diante de muita porcaria, e fez o mesmo conosco enquanto trabalhamos juntos. E, basicamente, desde que formei minha banda solo e parei de excursionar com ele, tudo tem sido demais. Mas mesmo que não tivesse minha banda, ainda assim não trabalharia com ele novamente", vociferou o músico.
Os rumores de que Scott estaria se reunindo a Slash e cia. tomaram força em janeiro de 2011, quando o grupo se juntou para tocar quatro músicas em Los Angeles, num tributo ao finado compositor John O'Brien. Mas, desde então, a banda continuou inativa.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Membros originais do Nightwish dão "sinal verde" para turnê com ex-membros
O guitarrista que Brian May lamenta nunca ter conhecido e chamou de monstro elemental
Os 50 melhores riffs de metal e rock de todos os tempos, segundo a Guitar World
Astros do rock e metal unem forças em tributo ao Deep Purple
Bruce Dickinson relembra a luta de Nicko McBrain para tocar com o Iron Maiden após sofrer derrame
Ringo Starr reflete se ele tocava melhor nas composições de John Lennon ou de Paul McCartney
5 músicas de metal em que os últimos segundos são a melhor parte
Os álbuns do Nightwish que Tuomas Holopainen mais gosta e o que menos aprecia
Em depoimento emocionante, membro da equipe do Metallica lembra acidente que matou Cliff Burton
Tears for Fears anuncia reedição deluxe do álbum "The Seeds of Love"
5 músicas de metal que ou você ama de paixão ou odeia com todas as forças
A canção barra pesada demais para as lojas que os Rolling Stones decidiram bancar
As 10 melhores sequências de 3 álbuns lançados nos anos 90, segundo a Loudwire
O disco de metal extremo que é um dos preferidos de Rob Halford
Black Sabbath relança seus dois primeiros álbuns em fitas de rolo
João Gordo revela quanto ganhava de salário na MTV e na Record
Prédio em que Renato Russo morou é declarado patrimônio cultural do Rio de Janeiro
A concepção original de Eddie, mascote do Iron Maiden

Álbum ao vivo de Scott Weiland será lançado no mês de outubro
Os 20 melhores supergrupos da história segundo a Classic Rock
Duff McKagan: dificuldades em ser pai de pré-adolescentes



