Velvet Revolver: Slash não quer saber de Scott Weilland
Por Thiago Coutinho
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 05 de janeiro de 2013
Se você, fã do VELVET REVOLVER, tinha esperanças de que a banda se reuniria com seu antigo cantor Scott Weilland (que também cuida dos vocais do STONE TEMPLE PILOTS), é melhor desfazê-las.
Ainda que Weilland venha declarando a diversas publicações estadunidenses, como a Rolling Stones, que "este é o momento perfeito para o VELVET REVOLVER voltar à ativa", Slash foi direto e sucinto quanto ao futuro do grupo junto a seu ex-vocalista: "não quero sequer me dar ao trabalho de lhe dar atenção, para dizer a verdade", disse Slash em recente entrevista à revista inglesa Classic Rock.
E o guitarrista não parou por aí. "Acredito que, neste ponto, ele deve ter sido demitido do STONE TEMPLE PILOTS e quer tentar tirar algo daqui e dali dizendo que alguma coisa está acontecendo, e nós não vamos comprar essa ideia. A porta está fechada do lado de cá e deve estar do lado de lá também, então ele está sozinho. E ele merece isso", afirmou Slash.
"Scott está simplesmente falando um monte de merda [a respeito do VELVET REVOLVER]. Ninguém, até aqui, tem conversado com ele sobre este assunto, exceto talvez Dave Kushner [guitarrista do VELVET], porque ele era o único na banda realmente próximo a Scott. Diante de todas essas considerações, nós realmente não temos uma boa relação profissional com ele", continuou o músico.
Velvet Revolver - Mais Novidades
Por fim, para Slash, trazer Scott de volta à banda seria como atrair energia negativa à sua vida e carreira. "Isso tudo me deixa puto, porque ele também colocou o STP diante de muita porcaria, e fez o mesmo conosco enquanto trabalhamos juntos. E, basicamente, desde que formei minha banda solo e parei de excursionar com ele, tudo tem sido demais. Mas mesmo que não tivesse minha banda, ainda assim não trabalharia com ele novamente", vociferou o músico.
Os rumores de que Scott estaria se reunindo a Slash e cia. tomaram força em janeiro de 2011, quando o grupo se juntou para tocar quatro músicas em Los Angeles, num tributo ao finado compositor John O'Brien. Mas, desde então, a banda continuou inativa.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de 1993 que atingiu a nota mais alta da história do rock
Confirmada a turnê reunindo System of a Down e Faith No More em 2027
5 bandas que superaram tragédia e fizeram mais sucesso após perder um integrante
5 clássicos do metal que você nunca deve usar para apresentar o estilo para alguém
5 músicas de metal que todo mundo conhece, mas quase ninguém sabe do que falam
Judas Priest inicia a turnê Faithkeepers; confira setlist e vídeos
O baterista que Lars Ulrich coloca acima de Neil Peart na história do rock
Rafael Bittencourt e o problema dos guitarristas brasileiros: "Nos EUA não tem isso"
Dave Mustaine já afirmou que foi demitido do Metallica por causa do ciúme de James Hetfield
Os 3 artistas que se queimaram com os Beatles, segundo George Harrison
O gigante do rock que Angus Young disse ser uma imitação pobre do The Who
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
A canção do Pink Floyd que Roger Waters acha que teria cantado melhor que David Gilmour
Novo guitarrista do King Diamond, Gus G. revela que Andy LaRocque lhe desejou boa sorte
Alcest anuncia três shows no Brasil em fevereiro de 2027
A famosa banda brasileira que Rafael Bittencourt quase foi linchado por não conhecer
Raul Seixas: qual a origem da música "Gita"?
Steve Vai comenta suas cinco músicas preferidas de todos os tempos


Os 20 melhores supergrupos da história segundo a Classic Rock
Duff McKagan: dificuldades em ser pai de pré-adolescentes
Slash conta como o disco "Rocks", do Aerosmith, mudou a sua vida



