Ozzy Osbourne: "No começo o sucesso é muito divertido"
Por Paulo Giovanni G. Melo
Fonte: Loudwire
Postado em 04 de janeiro de 2013
Por Mary Ouellette
O vocalista Ozzy Osbourne conversou em um popular programa de radio sobre a carreira da lendária banda BLACK SABBATH, enquanto também foi questionado pelo público em geral sobre suas lutas contra drogas e álcool ao longo de sua carreira.
Osbourne disse ao programa Redbeard´s in the Studio, "minha vida tem sido uma incrível aventura, vindo lá de baixo e indo contra todos e de repente ter um carro, voar na primeira classe, fazendo todas estas coisas emocionantes. Era como um sonho, mas um sonho que havia se tornado real. No começo o sucesso é muito divertido. Os dois primeiros discos do SABBATH foram muito divertidos, por que era algo muito novo e todos estávamos dando gargalhadas."
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Não demorou muito para as coisas ficarem um pouco mais pesadas, porém, como Ozzy continuou a explicar: "de repente as coisas se tornam seriamente ruins porque as pessoas começam a lhe dizer o que você deve e o que não deve fazer. Se alguém está ouvindo isso e acabou de sair da casca do ovo, cara, aproveite estes poucos primeiros anos, porque você nunca os terá de volta. Sou um cara de muita sorte."
Falando sobre a história do BLACK SABBATH e o que aconteceu ao longo da jornada, Ozzy foi muito honesto, "o que aconteceu comigo e com o BLACK SABBATH foi que, no começo tínhamos um propósito, mas ao longo do tempo tropeçamos em algo chamado ego. O fato é que o sucesso muda você. Quando se está faminto todos têm um objetivo, e tudo é sobre ser bem sucedido. Isso me afetou". O vocalista também afirmou que as drogas desempenharam um grande papel nos problemas da banda na época.
Quando se trata de percepção pública, Ozzy Osbourne acha que as pessoas têm uma visão distorcida sobre ele. "As pessoas me levam a mal. Quero dizer, tenho cantado músicas sobre forças obscuras, mas também escrevi canções sobre desde a poluição da política para a guerra, pobreza, até a felicidade de um garoto que encontra uma garota. Sobre isso, o que eu tentei desesperadamente passar é que, se você acha que conhece Ozzy Osbourne, você está vendo apenas a superfície, porque eu também não conheço Ozzy Osbourne. Frequentemente estou me surpreendendo, sabe?"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps