Brian May & Tony Iommi: projeto revolucionário só com riffs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Em uma recente entrevista à revista semanal inglesa KERRANG!, o guitarrista do QUEEN, BRIAN MAY, afirmou que o guitarrista do BLACK SABBATH, seu amigo TONY IOMMI tem um ‘acervo infindável’ de riffs guardados em eu estúdio.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"A ideia era lançar todos esses riffs de algum modo que as pessoas pudessem construir suas próprias músicas em torno deles", disse May. "Você poderia compor sua própria música com Tony Iommi na guitarra!"

Não se sabe como os fãs ou músicos poderão usar tais riffs ou se Iommi vai mesmo disponibilizá-los para domínio público como parece que ele possa querer. Não há cronograma de tempo pra esse projeto. Iommi encontra-se ocupado como Black Sabbath e os retoques finais no novo álbum da banda, ‘13’.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Matéria completa [em inglês] clique no link a seguir: http://playadelnacho.wordpress.com/2013/02/15/brian-may-tony-iommi-planning-release-of-riff-library/




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Nirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?Nirvana
Quem é o bebê da capa de Nevermind?

Bruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metalBruce Dickinson
Punks não sabem tocar e tem inveja do metal


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo728 Goo336