Brian May & Tony Iommi: projeto revolucionário só com riffs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Em uma recente entrevista à revista semanal inglesa KERRANG!, o guitarrista do QUEEN, BRIAN MAY, afirmou que o guitarrista do BLACK SABBATH, seu amigo TONY IOMMI tem um ‘acervo infindável’ de riffs guardados em eu estúdio.
0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosTrues quase infartaram: Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha

“A ideia era lançar todos esses riffs de algum modo que as pessoas pudessem construir suas próprias músicas em torno deles”, disse May. “Você poderia compor sua própria música com Tony Iommi na guitarra!”

Não se sabe como os fãs ou músicos poderão usar tais riffs ou se Iommi vai mesmo disponibilizá-los para domínio público como parece que ele possa querer. Não há cronograma de tempo pra esse projeto. Iommi encontra-se ocupado como Black Sabbath e os retoques finais no novo álbum da banda, ‘13’.

Matéria completa [em inglês] clique no link a seguir: http://playadelnacho.wordpress.com/2013/02/15/brian-may-tony-iommi-planning-release-of-riff-library/

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1945 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho454 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992596 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Ele foi um mau pai e marido, e não sabe como está vivo

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi fala sobre o clássico Paranoid

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi é eleito um dos "100 ícones do Rock"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de fevereiro de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Trues quase infartaramTrues quase infartaram
Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha

FotosFotos
E se o Slash aparecer acenando no fundo?

Bon JoviBon Jovi
Jon está usando playback em shows ao vivo?

5000 acessosMetallica: "membros são mensageiros de Deus", diz pastor5000 acessosMetallica: não tocam o Justice porque não teria nada para Trujillo fazer5000 acessosO Heavy Metal nos Limites da Simples Filosofia - Parte I5000 acessosPaul Stanley: "Gene nem sempre está certo"5000 acessosGhost: "Deus não está aqui", afirma Nameless Ghoul2597 acessosBaterias: como os pratos e tambores são feitos?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online