Brian May & Tony Iommi: projeto revolucionário só com riffs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Em uma recente entrevista à revista semanal inglesa KERRANG!, o guitarrista do QUEEN, BRIAN MAY, afirmou que o guitarrista do BLACK SABBATH, seu amigo TONY IOMMI tem um ‘acervo infindável’ de riffs guardados em eu estúdio.

2029 acessosBill Ward: baterista cancela shows por problemas cardíacos5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca

“A ideia era lançar todos esses riffs de algum modo que as pessoas pudessem construir suas próprias músicas em torno deles”, disse May. “Você poderia compor sua própria música com Tony Iommi na guitarra!”

Não se sabe como os fãs ou músicos poderão usar tais riffs ou se Iommi vai mesmo disponibilizá-los para domínio público como parece que ele possa querer. Não há cronograma de tempo pra esse projeto. Iommi encontra-se ocupado como Black Sabbath e os retoques finais no novo álbum da banda, ‘13’.

Matéria completa [em inglês] clique no link a seguir: http://playadelnacho.wordpress.com/2013/02/15/brian-may-tony-iommi-planning-release-of-riff-library/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bill WardBill Ward
Hospitalizado por problemas cardíacos, baterista cancela shows

939 acessosEnciclopédia do Rock: "The End Of The End", do Black Sabbath329 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
As originais "Evil Woman" e "Warning"

Black SabbathBlack Sabbath
Loudwire escolhe as dez melhores releituras

Max CavaleraMax Cavalera
Korn, FNM e Black Sabbath nas gravações do "Roots"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"


Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

MulheresMulheres
10 músicas que ajudarão a conquistá-las

SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

5000 acessosIron Maiden: mulheres em uniforme de couro e com spikes5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista5000 acessosCapas de disco: como seriam se fossem gifs animados5000 acessosAxl Rose: ouve português quando estão resolvendo algum rolo dele5000 acessosMike Portnoy: "no final das contas, eu sou apenas um fã!"5000 acessosRogério Mendonça: dono de uma invejável coleção do U2

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de fevereiro de 2013


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online