Rock In Rio: Beyonce será headliner da noite de abertura

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: O Globo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O que faz uma notícia sobre BEYONCE no Whiplash.net? Mas, o que faz a BEYONCE no Rock In Rio?

443 acessosBob's no Rock in Rio: Supla em campanha e no canal de Felipe Neto5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"

O mesmo que fizeram cantoras como CLÁUDIA LEITTE e RIHANNA. O nome do festival há muito tempo não quer dizer que seja um festival apenas de rock (e apenas no Rio de Janeiro, vide os RIR Madrid e Lisboa). Então, não é de se estranhar a notícia publicada esta noite no jornal O GLOBO (mesma noite em que a americana fez sua apresentação no intervalo da final da quadragésima sétima edição do SUPER BOWL, nos Estados Unidos).

Segundo o jornal, a cantora será a atração principal da noite de abertura do festival, que deve contar, nas noites dedicadas ao metal com IRON MAIDEN e METALLICA e com BRUCE SPRINGSTEEN em uma das noites dedicadas ao rock clássico. Ainda segundo o jornal, ela teria sido uma das mais votadas na enquete promovida pelo festival.

Pelo menos, para quem gosta do estilo da cantora, sua mistura de R&B, Soul e Pop é muito superior à música da cantora de Barbados. Esperamos que pessoas sem noção do ridículo não se acumulem junto à grade durante o show de algum astro do porte de ELTON JOHN pedindo o final do show, como vergonhosamente aconteceu na edição passada, quando o cantor/pianista se apresentou antes de RIHANNA.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de fevereiro de 2013

Rock in RioRock in Rio
Mulher recebe pulseira e coloca no braço três meses antes

443 acessosBob's no Rock in Rio: Supla em campanha e no canal de Felipe Neto342 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rock In Rio"

Rock in RioRock in Rio
Brasileiro é o artista que mais tocou no evento

Rock In Rio IRock In Rio I
Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar

Faith no MoreFaith no More
Apresentação completa da banda no Rock in Rio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock In Rio"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A inspiração por trás de "Kashmir"

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

Tarja TurunenTarja Turunen
A agressão de um fã durante show no México em 2000

5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosBruce Dickinson: Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!5000 acessosGuns N' Roses: exigências para os shows no Brasil4327 acessosKiss: banda toca clássico do Led Zeppelin em versão acústica

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online