Slayer: Kerry King já admite que Hanneman não volta mais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


4786 acessosSlayer: Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

KERRY KING, do SLAYER deu a entender que a banda poderia seguir em frente sem Jeff Hanneman, que tem sido substituído nos últimos dois anos depois de sofrer uma picada de aranha quase fatal.

Os dois guitarristas já não se falam faz tempo, levando King a pensar se Hanneman tem alguma intenção de se reagrupar com os gigantes do thrash. Com duas músicas a caminho pro próximo álbum, King revela que ele ficaria confortável com o substituto Gary Holt, do Exodus, caso a presença deste fosse mais permanente.

Isso poderia levar ao Slayer a um futuro com apenas dois membros fundadores, depois de terem dispensado o baterista Dave Lombardo para uma turnê australiana depois de uma disputa contratual. O tapa-buracos temporário JON DETTE já discutiu as possibilidades de seu retorno ser um emprego full-time.

King disse ao site Metal Obsession: “Eu não tenho nada de novo – eu não vejo Jeff faz muito tempo. Ele sempre foi um recluso, e ele ficou mais recluso ainda depois de não sair mais em turnê conosco. Nosso empresário fala com ele de vez em quando e vê ele em Los Angeles aleatoriamente. Mas eu estou longe de Los Angeles, então não estou nesse círculo.”

Hanneman poderia estar na estrada com o Slayer se quisesse, sugere King. “Ele pode fazer qualquer coisa na vida dele – ele poderia estar ali do lado, se divertindo com a gente”. Mas ele aceita que um show com a força total de Jeff pode não acontecer mais. “Ele provavelmente pode tocar South of Heaven, mas ele não vai conseguir tocar Jihad, entende o que eu digo?”

A banda planeja mixar as faixas que já gravaram e então continuar a trabalhar no resto do álbum ao longo do verão do hemisfério norte – e King acredita que isso tudo poderia ser completado facilmente sem a colaboração de Hanneman. “Até agora só tem coisa minha”, ele diz. “Eu fiz isso pra garantir, eu não sei quais são as intenções de Jeff. Então eu queria que o Slayer ficasse garantido caso ele não venha pra festa. Se ele vier, então temos muitas músicas.”

Enquanto isso, se Holt for efetivado na banda, ninguém ali teria problema com isso. “Eu acho que Gary está aqui pra ficar muito tempo”, afirma King. “Eu ainda não discuti isso a fundo com ele. Mas ele deixa a programação dele livre quando sabe que estamos em turnê.”

“Se Jeff, do nada, voltassem, nós provavelmente pagaríamos a Gary por ter liberado a agenda dele. Eu não quero tratar ninguém que nos salvou por dois anos de maneira errada. Mas se Gary tocasse conosco pra sempre? Por mim, beleza”.

A porta permanece aberta para Hanneman, entretanto, ”Se Jeff melhorasse e dissesse, ‘Hey, cara eu estou pronto pra tocar’, e ele viesse ensaiar e se mostrasse bom o suficiente, o show é dele.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de março de 2013

SlayerSlayer
Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos

785 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa399 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs587 acessosDave Lombardo: Ele quase morreu por overdose de café? Não!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Jeff decidiu desaparecer antes de morrer, lamenta Araya

TrítonoTrítono
Diabolus In Musica e a relação com a Igreja

SlayerSlayer
6[66] razões para vê-los antes de morrer

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Mini Iron MaidenMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

MetallicaMetallica
Ulrich comenta os motivos da saída de Jason Newsted

Heavy MetalHeavy Metal
Autores que inspiraram o estilo: Friedrich Nietzsche

5000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosMacarrão Black Metal: alimento de todo headbanger from hell5000 acessosRegis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro5000 acessosMosh Pits: você sabe como eles começaram?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online