Metallica: eles não se importam com o que as pessoas querem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


374 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo5000 acessosAs regras do Thrash Metal

Quando JAMES HETFIELD não está ocupado tocando no palco ou postando fotos cândidas em sua conta do Instagram, ele está compondo.

No começo dessa semana, enquanto a banda estava na Austrália, James esteve comentando sobre como está indo o progresso do novo álbum, e a banda continua sendo desviada para fazer shows:

“Sim, estamos tentando compor [material novo], mas shows continuam aparecendo, dos que são bons demais pra se ficar em casa. Temos muito material no qual temos trabalhado desde o dia que ‘Death Magnetic’ acabou até agora. Há toneladas de material. Alguns riffs grudam mais em mim porque o tema é recorrente. Dentre uns 700 riffs, há pelo menos três que eu toquei 20 vezes."

O entrevistador então perguntou sobre sua opinião quando aos fãs que querem que o Metallica soe como soava no começo, o que é algo que abanda realmente nunca fará. James deu uma resposta bem honesta:

“Não vamos fazer isso, né? Isso é uma faca de dois gumes, porque eu entendo completamente o que as pessoas querem. É como se elas quisessem que você recriasse uma memória do passado delas e você não pode fazer isso. É um momento no tempo. Somos uma daquelas bandas que não se importa muito com o que as pessoas querem. Fomos artistas desde o começo. Não vamos abaixar a cabeça pra ninguém,e você sabe, somos o Metallica por uma razão, e vamos continuar fazendo isso.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de março de 2013

MetallicaMetallica
A música preferida dos fãs nos shows ao vivo

374 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo280 acessosMetallica: mais vídeos oficiais ao vivo, jovem fã sobe ao palco292 acessosMeshuggah: e se "Bleed" tivesse a bateria de "St. Anger"?380 acessosMetallica: vídeo profissional de "Creeping Death" em Miami0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Hetfield com vergonha ao relembrar documentário

MetallicaMetallica
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

MetallicaMetallica
Melhor clipe dos anos 2000 segundo MTV grega

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

Fotos de infânciaFotos de infância
Angela Gossow, do Arch Enemy, muito antes da fama

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica5000 acessosEddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs5000 acessosMetallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década passada4561 acessosJames Hetfield: ele se mudou da Bay Area para poder caçar em paz1450 acessosThe Beatles: liderando lista de artistas mais pirateados do mundo5000 acessosBruno Sutter: tocando música do Death no baixo

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online