Geoff Tate sobre quebrar celular de fã: "É somente Rock and Roll"
Por Fernando Portelada
Fonte: blabbermouth
Postado em 31 de maio de 2013
William Clark, do Music Enthusiast Magazine, conduziu uma entrevista com o vocalista do QUEENSRYCHE, Geoff Tate. Alguns trechos estão disponíveis abaixo.
MEM: Há algumas questões que os fãs ao redor do mundo gostariam de saber as respostas: Por quaisquer que sejam as razões, certas ou erradas, você foi oficialmente despedido do QUEENSRYCHE. Agora, quando normalmente um vocalista é demitido, ele se foca em sua carreira solo, entra em uma banda, ou forma uma inteiramente nova. Por que você prontamente montou um QUEENSRYCHE?
Geoff: "Bem, eu quero continuar a fazer discos e trazer um som, fazer o que eu sempre fiz. Então eu precisava de uma banda para fazer isso, e eu pensei: ‘Que ótima oportunidade de tocar com estes incríveis músicos que conheci com o passar dos anos, tocar com estes ótimos amigos que fiz em todo este tempo.’ Então eu o fiz. Simples assim."
MEM: Qual sua resposta ao recente comentário de Todd La Torre, o novo vocalista do outro QUEENSRYCHE, que chamou a capa de "Frequency Unknown" [novo álbum de Tate], de "tentativa barata"?
Geoff: "Eu realmente não tenho o que comentar?"
MEM: Qual foi a inspiração para o concurso de "Melhor vídeo raivoso?"
Geoff: "Achei que seria engraçado. Um concurso divertido e ele parece ter dado certo."
MEM: Então me conte mais sobre o incidente [em 17 de maio], quando você pegou o celular das mãos de um membro da plateia e o atirou para a multidão. [vídeo disponível abaixo]
Geoff: "Bem, eu acho, William, que você está se referindo a 30 anos de estrelato, e eu por acaso estou respondendo um processo agora, algumas ações que eu tive tornaram-se corriqueiras quando um artista está tendo sua imagem manipulada. É isto que você está vendo agora. Simples assim."
MEM: Então você acha que esta filmagem é somente de pessoas que querem fazer você parecer o cara malvado?
Geoff: "Acho que este é o objetivo. Eu não acho que ela me mostra como o vilão, é somente o rock and roll. É isto que eu faço, sabe? (risos)"
MEM: Neste caso, tirar celulares de seus donos e jogá-los na plateia não ajudaria o caso.
Geoff: "Bem, obrigado pelo conselho, William. Sabe, eu realmente tenho outra entrevista agora. Eu tenho que ir, mas eu realmente gostei desta conversa e foi bom falar com você."
Leia a entrevista completa, em inglês, em:
http://musicenthusiastmag.com/channeling-unknown-frequencies-with-queensryches-geoff-tate/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps