Geoff Tate sobre quebrar celular de fã: "É somente Rock and Roll"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

William Clark, do Music Enthusiast Magazine, conduziu uma entrevista com o vocalista do QUEENSRYCHE, Geoff Tate. Alguns trechos estão disponíveis abaixo.

MEM: Há algumas questões que os fãs ao redor do mundo gostariam de saber as respostas: Por quaisquer que sejam as razões, certas ou erradas, você foi oficialmente despedido do QUEENSRYCHE. Agora, quando normalmente um vocalista é demitido, ele se foca em sua carreira solo, entra em uma banda, ou forma uma inteiramente nova. Por que você prontamente montou um QUEENSRYCHE?

Geoff: “Bem, eu quero continuar a fazer discos e trazer um som, fazer o que eu sempre fiz. Então eu precisava de uma banda para fazer isso, e eu pensei: ‘Que ótima oportunidade de tocar com estes incríveis músicos que conheci com o passar dos anos, tocar com estes ótimos amigos que fiz em todo este tempo.’ Então eu o fiz. Simples assim.”

MEM: Qual sua resposta ao recente comentário de Todd La Torre, o novo vocalista do outro QUEENSRYCHE, que chamou a capa de “Frequency Unknown” [novo álbum de Tate], de “tentativa barata”?
5000 acessosQueensryche: Todd La Torre detona banda de Geoff Tate

Geoff: “Eu realmente não tenho o que comentar?”

MEM: Qual foi a inspiração para o concurso de “Melhor vídeo raivoso?”
4155 acessosQueensryche: Geoff Tate reage a críticas de Frequency Unknown

Geoff: “Achei que seria engraçado. Um concurso divertido e ele parece ter dado certo.”

MEM: Então me conte mais sobre o incidente [em 17 de maio], quando você pegou o celular das mãos de um membro da plateia e o atirou para a multidão. [vídeo disponível abaixo]
5000 acessosDia de Fúria: assista Geoff Tate arrancando celular da mão de fã

Geoff: “Bem, eu acho, William, que você está se referindo a 30 anos de estrelato, e eu por acaso estou respondendo um processo agora, algumas ações que eu tive tornaram-se corriqueiras quando um artista está tendo sua imagem manipulada. É isto que você está vendo agora. Simples assim.”

MEM: Então você acha que esta filmagem é somente de pessoas que querem fazer você parecer o cara malvado?

Geoff: “Acho que este é o objetivo. Eu não acho que ela me mostra como o vilão, é somente o rock and roll. É isto que eu faço, sabe? (risos)”

MEM: Neste caso, tirar celulares de seus donos e jogá-los na plateia não ajudaria o caso.

Geoff: “Bem, obrigado pelo conselho, William. Sabe, eu realmente tenho outra entrevista agora. Eu tenho que ir, mas eu realmente gostei desta conversa e foi bom falar com você.”

Leia a entrevista completa, em inglês, em:

http://musicenthusiastmag.com/channeling-unknown-frequencies...

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

QueensrycheQueensryche
Geoff Tate vê show e diz o que achou de La Torre

802 acessosGeoff Tate: "No palco com minha nova música, eu corro riscos"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queensryche"

Heavy MetalHeavy Metal
Nove ótimas músicas suaves do gênero

Rock In Rio 1991Rock In Rio 1991
10 curiosidades sobre a 2ª edição do evento

K. K. DowningK. K. Downing
Guitarrista fala sobre Geoff Tate e sofá assassino

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queensryche"

Iron MaidenIron Maiden
Fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast

MetallicaMetallica
Os fantasticos carros de James Hetfield

Corey TalorCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

5000 acessosHeavy Metal: "um conforto para os jovens brilhantes"5000 acessosCovers inusitados: COB tocando Britney? Shakira tocando ACDC?5000 acessosRock Brasileiro da Década de 705000 acessosLauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron Maiden5000 acessosBlaze Bayley: "Não tinha comida. Tive que esmolar."5000 acessosNick Jonas: ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online