Queensryche: Todd La Torre detona banda de Geoff Tate
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 30 de abril de 2013
Quando você coloca seus antigos companheiros de banda na justiça, começa uma nova banda com o mesmo nome, e lança um álbum com um grande "FU" (Fuck You - provavelmente) na capa, você escolheu muito bem uma briga - sendo assim, Geoff Tate pode não ter nenhuma surpresa quanto ao seu substituto no QUEENSRYCHE, Todd La Torre, que soltou algumas palavras sobre como estão as coisas entre eles.
Falando com o site KNAC.com, sobre o novo álbum do Queensryche de Tate, "Frequency Unknown", La Torre insistiu: "Eu não considero como um álbum do Queensryche. Os caras que tocam no álbum não são os caras que você vê no palco, e não são os caras que escreveram as canções. É uma porta giratória, cara, não é o Queensryche. A banda em que estou, essa sim é o Queensryche".
Mas o que La Torre realmente não consegue entender, é o título e a arte da capa que Tate escolheu. "Quando eu ouvi pela primeira vez 'Frequency Unknown' eu pensei, 'Isso é bem legal'. E então eu vi o punho com o 'FU' e eu fiquei tipo, 'Sério?'... Até um macaco pode decifrar o que é. Golpe baixo. Para mim, não tem nada a ver com o Queensryche. O Queensryche não é tão baixo assim - é muito mais respeitoso e inteligente do que isso".
Mais do que considerar um insulto pessoal, no entanto, La Torre sente como se Tate quisesse danificar a integridade da banda, construída ao longo de sua carreira. "Isso não é bom para este estigma", argumentou. "Isso não é bom para o Queensryche, ter o Tri-Ryche na frente de um 'FU'. É muito infantil, ele está com raiva - isso é estúpido".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rhapsody se despedirá com formação clássica ao lado do Epica na América do Sul
Live anuncia cancelamento de shows no Brasil
20 bandas que nunca lançaram um disco ruim, de acordo com a Metal Hammer
A cantora que conquistou James Hetfield com sua voz "de cheiro de cigarro"
A música em que Dio disse ter cantado "como uma garota"
Iron Maiden se manifesta sobre apagão em show de Paris
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
Queen + Adam Lambert acabou? O próprio vocalista responde
O clássico que quase foi para o lixo por ser "pop" e parecer música de parque de diversões
Com a cantora Mona Miari, Roger Waters lança nova versão de "Comfortably Numb"
Max Cavalera e Andreas Kisser usaram uma guitarra e uma palheta nas gravações de "Schizophrenia"
A música de Dio que ele achava que Ozzy Osbourne não conseguiria cantar
A canção polêmica dos anos 80 que Roger Waters destacou entre as melhores
Charles Gavin critica Nicolás Otamendi, zagueiro da seleção argentina
Os 20 melhores álbuns lançados em 1999, segundo lista da Metal Hammer
Eric Clapton, o guitarrista impossível de gravar, no relato de Jimmy Page
James Hetfield, do Metallica, surpreende ao eleger sua música favorita
Por que Robert Plant "aprendeu a odiar" maior clássico da banda Led Zeppelin


Com mais de 40 atrações, Monsters of Rock Cruise fecha cast para viagem de 2027
Geoff Tate não considerou chamar outros ex-Queensryche para "Operation: Mindcrime III"
A melhor música de prog metal lançada a cada ano, de 1985 até 2025
11 bandas de metal progressivo cujo terceiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Queensryche: La Torre diz que odeia a indústria e que vida de músico não é fácil



