Queensryche: Todd La Torre detona banda de Geoff Tate
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 30 de abril de 2013
Quando você coloca seus antigos companheiros de banda na justiça, começa uma nova banda com o mesmo nome, e lança um álbum com um grande "FU" (Fuck You - provavelmente) na capa, você escolheu muito bem uma briga - sendo assim, Geoff Tate pode não ter nenhuma surpresa quanto ao seu substituto no QUEENSRYCHE, Todd La Torre, que soltou algumas palavras sobre como estão as coisas entre eles.
Falando com o site KNAC.com, sobre o novo álbum do Queensryche de Tate, "Frequency Unknown", La Torre insistiu: "Eu não considero como um álbum do Queensryche. Os caras que tocam no álbum não são os caras que você vê no palco, e não são os caras que escreveram as canções. É uma porta giratória, cara, não é o Queensryche. A banda em que estou, essa sim é o Queensryche".
Mas o que La Torre realmente não consegue entender, é o título e a arte da capa que Tate escolheu. "Quando eu ouvi pela primeira vez 'Frequency Unknown' eu pensei, 'Isso é bem legal'. E então eu vi o punho com o 'FU' e eu fiquei tipo, 'Sério?'... Até um macaco pode decifrar o que é. Golpe baixo. Para mim, não tem nada a ver com o Queensryche. O Queensryche não é tão baixo assim - é muito mais respeitoso e inteligente do que isso".
Mais do que considerar um insulto pessoal, no entanto, La Torre sente como se Tate quisesse danificar a integridade da banda, construída ao longo de sua carreira. "Isso não é bom para este estigma", argumentou. "Isso não é bom para o Queensryche, ter o Tri-Ryche na frente de um 'FU'. É muito infantil, ele está com raiva - isso é estúpido".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Akira Takasaki (Loudness) sobe ao palco com o Angra para tocar clássico do Deep Purple
O disco mais odiado do Metallica que Jimmy Page e Jack White adoraram
A banda que Dave Grohl chamou de circo e comparou a cerveja velha e sem graça
Bono e The Edge explicam o que mantém o U2 unido há 50 anos
A pergunta estranha que Clive Burr teria feito a Nicko McBrain
Nicko McBrain reconhece que Iron Maiden foi injusto com Blaze Bayley
O que Ronnie James Dio disse a Scott Ian cinco anos depois de um envelope por baixo da porta
O pior disco do Kiss: Paul Stanley escolhe dois, e Marty Friedman discorda
A canção de dois adolescentes que impediu "Bohemian Rhapsody" de chegar ao topo das paradas
A delicada música do Black Sabbath que Tony Iommi escolheu para seu casamento
O nome em "Livin' on a Prayer" que Jon Bon Jovi vetou: "Não posso cantar"
A música que Jon Bon Jovi nunca cantaria, segundo Desmond Child
As 10 músicas mais pesadas do Queen, incluindo uma raridade que quase ninguém conhece
O guitarrista que Angus Young considera o mais superestimado do rock
A música do Slayer que produtor Ross Robinson considera tão boa quanto "Angel of Death"
Axl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava
Led Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

Novo álbum segue a linha dos dois primeiros do Queensryche, diz vocalista
"Estou velho": Geoff Tate explica decisão de abandonar "Operation Mindcrime"
O melhor álbum e música do Heavy Metal de cada ano dos anos 1980, segundo a Loudwire
O livro dos anos 1970 que inspirou "Silent Lucidity", do Queensryche
Rock In Rio 1991: 10 curiosidades sobre a 2ª edição do evento
Heavy Metal: dez grandes canções acústicas feitas por bandas do gênero



