Queensryche: Todd La Torre detona banda de Geoff Tate

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


733 acessosGeoff Tate: "No palco com minha nova música, eu corro riscos"5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs

Quando você coloca seus antigos companheiros de banda na justiça, começa uma nova banda com o mesmo nome, e lança um álbum com um grande "FU" (Fuck You - provavelmente) na capa, você escolheu muito bem uma briga - sendo assim, Geoff Tate pode não ter nenhuma surpresa quanto ao seu substituto no QUEENSRYCHE, Todd La Torre, que soltou algumas palavras sobre como estão as coisas entre eles.

Falando com o site KNAC.com, sobre o novo álbum do Queensryche de Tate, "Frequency Unknown", La Torre insistiu: "Eu não considero como um álbum do Queensryche. Os caras que tocam no álbum não são os caras que você vê no palco, e não são os caras que escreveram as canções. É uma porta giratória, cara, não é o Queensryche. A banda em que estou, essa sim é o Queensryche".

Mas o que La Torre realmente não consegue entender, é o título e a arte da capa que Tate escolheu. "Quando eu ouvi pela primeira vez 'Frequency Unknown' eu pensei, 'Isso é bem legal'. E então eu vi o punho com o 'FU' e eu fiquei tipo, 'Sério?'... Até um macaco pode decifrar o que é. Golpe baixo. Para mim, não tem nada a ver com o Queensryche. O Queensryche não é tão baixo assim - é muito mais respeitoso e inteligente do que isso".

Mais do que considerar um insulto pessoal, no entanto, La Torre sente como se Tate quisesse danificar a integridade da banda, construída ao longo de sua carreira. "Isso não é bom para este estigma", argumentou. "Isso não é bom para o Queensryche, ter o Tri-Ryche na frente de um 'FU'. É muito infantil, ele está com raiva - isso é estúpido".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de abril de 2013

Heavy MetalHeavy Metal
Dez grandes acústicas de bandas do gênero

733 acessosGeoff Tate: "No palco com minha nova música, eu corro riscos"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queensryche"

Top 10Top 10
Álbuns conceituais

Queensryche e outrosQueensryche e outros
Lavação de roupa suja em público

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores EPs de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queensryche"

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

Eduardo e MônicaEduardo e Mônica
Uma análise do maior sucesso da Legião Urbana

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?

5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosUltimate Classic Rock: as 25 músicas mais tristes da história5000 acessosIron Maiden: versões pesadas para clássicos do Rock5000 acessosAndreas Kisser: "tocar com o 'Big Four' foi incrível"5000 acessosMetallica: Lady Gaga fez tatuagem imensa em homenagem à banda5000 acessosJ-Metal: Conheça algumas bandas da cena metal japonesa

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online