Paul McCartney: apoio à Pussy Riot em cartas às autoridades

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francis Miranda, Fonte: Rolling Stone, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Sir Paul McCartney enviou cartas escritas a mão para autoridades russas,quando uma das integrantes da banda Pussy Riot iniciou uma greve de fome após ter sido impedida de comparecer na própria audiência de liberdade condicional.
3381 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 2006

O ex-Beatle enviou cartas em nome das duas integrantes da banda Marya Ayhokhina e Nadezda Tolokonnikova, pedindo às autoridades russas para considerar liberdade condicional para as mulheres encarceradas e esclareceu: "Minha opinião pessoal é que, o encarceramento por demais prolongado será prejudicial pra essas mulheres em uma situação como um todo, visto que, este caso faz vista as pessoas e fans do mundo inteiro" e completa:

"Eu venho de um longo relacionamento com o povo da Russia, e com isso em mente,eu estou fazendo o seguinte pedido em espirito de amizade para os meus muitos conhecidos russos que, como eu, acreditam no tratamento das pessoas, todas as pessoas, com paixão e bondade."

As garotas foram presas por vandalismo,e depredação de uma igreja movido por intolerância religiosa e protesto contra o Presidente da Russia Vladmir Puttin em Moscow.

Esq.Direita: Nadezda Tolokonnikova e Marya Ayhokhina
Esq.Direita: Nadezda Tolokonnikova e Marya Ayhokhina

Fonte:
http://www.rollingstone.com/music/news/paul-mccartney-suppor...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2249 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1324 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento251 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

O Livro dos MortosO Livro dos Mortos
Dissecando a morte de sete Rockstars

Q MagazineQ Magazine
As canções que mudaram o mundo

Paul McCartneyPaul McCartney
"Yoko não foi responsável pelo fim dos Beatles"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pussy Riot"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Deep PurpleDeep Purple
A contestada entrevista na Globo em 2006

Boatos no rockBoatos no rock
Satanismo, supositórios, sexo bizarro?

Donald TrumpDonald Trump
Os roqueiros que apoiam o presidente eleito

5000 acessosBon Jovi: o mistério de Tommy e Gina em "Livin' On A Prayer"5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?5000 acessosIron Maiden: O que a equipe consome quando vai a um pub?5000 acessosDarkthrone: Fenriz fala sobre Sepultura, Sarcófago, Gal Costa e Caetano Veloso5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine é o dono da banda, por isto todos saem5000 acessosZakk Wylde: Os 10 "Álbuns de Guitarra" mais importantes

Sobre Francis Miranda

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online