Paul McCartney: apoio à Pussy Riot em cartas às autoridades

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francis Miranda, Fonte: Rolling Stone, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Sir Paul McCartney enviou cartas escritas a mão para autoridades russas,quando uma das integrantes da banda Pussy Riot iniciou uma greve de fome após ter sido impedida de comparecer na própria audiência de liberdade condicional.
1151 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosHeadbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humorado

O ex-Beatle enviou cartas em nome das duas integrantes da banda Marya Ayhokhina e Nadezda Tolokonnikova, pedindo às autoridades russas para considerar liberdade condicional para as mulheres encarceradas e esclareceu: "Minha opinião pessoal é que, o encarceramento por demais prolongado será prejudicial pra essas mulheres em uma situação como um todo, visto que, este caso faz vista as pessoas e fans do mundo inteiro" e completa:

"Eu venho de um longo relacionamento com o povo da Russia, e com isso em mente,eu estou fazendo o seguinte pedido em espirito de amizade para os meus muitos conhecidos russos que, como eu, acreditam no tratamento das pessoas, todas as pessoas, com paixão e bondade."

As garotas foram presas por vandalismo,e depredação de uma igreja movido por intolerância religiosa e protesto contra o Presidente da Russia Vladmir Puttin em Moscow.

Esq.Direita: Nadezda Tolokonnikova e Marya Ayhokhina
Esq.Direita: Nadezda Tolokonnikova e Marya Ayhokhina

Fonte:
http://www.rollingstone.com/music/news/paul-mccartney-suppor...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos nos EUA em 2017

1151 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify386 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1329 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais308 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The BeatlesThe Beatles
Fotos da última sessão com os quatro juntos

HaddadHaddad
O prefeito pop toca guitarra e canta Beatles

Paul McCartneyPaul McCartney
"Yoko não foi responsável pelo fim dos Beatles"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pussy Riot"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

HeadbangersHeadbangers
O preconceito mostrado em vídeo bem-humorado

SlipknotSlipknot
12 histórias que retratam o quão insana a banda é

CretinCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

5000 acessosComo batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos5000 acessosFotos de Infância: Pantera5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde5000 acessosGuns N' Roses: Como Slash explica a separação em sua biografia?5000 acessosO Rock Morreu: mas a boa notícia é que ele está embalsamado3818 acessosÁlbuns Homônimos: algumas pérolas que levam o mesmo nome da banda

Sobre Francis Miranda

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online