Paul McCartney: apoio à Pussy Riot em cartas às autoridades

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francis Miranda, Fonte: Rolling Stone, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Sir Paul McCartney enviou cartas escritas a mão para autoridades russas,quando uma das integrantes da banda Pussy Riot iniciou uma greve de fome após ter sido impedida de comparecer na própria audiência de liberdade condicional.

845 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosEm 25/09/1980: John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação

O ex-Beatle enviou cartas em nome das duas integrantes da banda Marya Ayhokhina e Nadezda Tolokonnikova, pedindo às autoridades russas para considerar liberdade condicional para as mulheres encarceradas e esclareceu: "Minha opinião pessoal é que, o encarceramento por demais prolongado será prejudicial pra essas mulheres em uma situação como um todo, visto que, este caso faz vista as pessoas e fans do mundo inteiro" e completa:

"Eu venho de um longo relacionamento com o povo da Russia, e com isso em mente,eu estou fazendo o seguinte pedido em espirito de amizade para os meus muitos conhecidos russos que, como eu, acreditam no tratamento das pessoas, todas as pessoas, com paixão e bondade."

As garotas foram presas por vandalismo,e depredação de uma igreja movido por intolerância religiosa e protesto contra o Presidente da Russia Vladmir Puttin em Moscow.

Esq.Direita: Nadezda Tolokonnikova e Marya Ayhokhina
Esq.Direita: Nadezda Tolokonnikova e Marya Ayhokhina

Fonte:
http://www.rollingstone.com/music/news/paul-mccartney-suppor...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

845 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?253 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro891 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados987 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

Música FácilMúsica Fácil
Três bateras excelentes que você subestima

John LennonJohn Lennon
Julian Lennon revela ódio pelo próprio pai

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pussy Riot"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Em 25/09/1980Em 25/09/1980
John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação

Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

5000 acessosSteven Tyler: primeira vez aos 7 anos, com duas gêmeas5000 acessosPink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosSlayer: o que eles tem a ver com a posse de Donald Trump?5000 acessosFender: vídeo mostra como se faz uma Stratocaster5000 acessosMetallica: banda improvisa "Enter Sandman" em supermercado

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Francis Miranda

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online