Paul McCartney: apoio à Pussy Riot em cartas às autoridades

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francis Miranda, Fonte: Rolling Stone, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Sir Paul McCartney enviou cartas escritas a mão para autoridades russas,quando uma das integrantes da banda Pussy Riot iniciou uma greve de fome após ter sido impedida de comparecer na própria audiência de liberdade condicional.
95 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha5000 acessosLayne Staley do Alice in Chains encontrado morto

O ex-Beatle enviou cartas em nome das duas integrantes da banda Marya Ayhokhina e Nadezda Tolokonnikova, pedindo às autoridades russas para considerar liberdade condicional para as mulheres encarceradas e esclareceu: "Minha opinião pessoal é que, o encarceramento por demais prolongado será prejudicial pra essas mulheres em uma situação como um todo, visto que, este caso faz vista as pessoas e fans do mundo inteiro" e completa:

"Eu venho de um longo relacionamento com o povo da Russia, e com isso em mente,eu estou fazendo o seguinte pedido em espirito de amizade para os meus muitos conhecidos russos que, como eu, acreditam no tratamento das pessoas, todas as pessoas, com paixão e bondade."

As garotas foram presas por vandalismo,e depredação de uma igreja movido por intolerância religiosa e protesto contra o Presidente da Russia Vladmir Puttin em Moscow.

Esq.Direita: Nadezda Tolokonnikova e Marya Ayhokhina
Esq.Direita: Nadezda Tolokonnikova e Marya Ayhokhina

Fonte:
http://www.rollingstone.com/music/news/paul-mccartney-suppor...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

95 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha95 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos302 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música537 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2670 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The BeatlesThe Beatles
Ex-empresário fica sem dormir até hoje

Judas PriestJudas Priest
Os 10 discos que mudaram a vida de Rob Halford

John LennonJohn Lennon
Yoko Ono diz que ele tinha desejos bissexuais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pussy Riot"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Alice in ChainsAlice in Chains
Layne Staley encontrado morto aos 34 anos

VocalistasVocalistas
Belíssimos timbres de alguns cantores de rock

Show de RockShow de Rock
As diferenças entre os anos 80 e 2000

5000 acessosCompridas: As músicas mais longas de grandes bandas5000 acessosNirvana: Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo5000 acessosEmo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada5000 acessosProstituição: Gene Simmons debate a profissão mais antiga5000 acessosBlack Sabbath: o talvez mais bizarro cover de "Paranoid"5000 acessosBataclan: "pessoas se jogavam na frente dos amigos pra morrer", diz vocalista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Francis Miranda

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online