Judas Priest: Rob Halford e Faulkner comentam novo álbum
Por Fernando Portelada
Fonte: blabbermouth
Postado em 16 de maio de 2013
Justin Tedaldi, do Examiner.com, conduziu recentemente uma entrevista com o vocalista do JUDAS PRIEST, Rob Halford, e o guitarrista Richie Faulkner. Um trecho desta conversa está disponível abaixo.
Examiner.com: Para o próximo projeto, eu sei que vocês estão trabalhando em um álbum de estúdio. Como isto está saindo?
Halford: "Fantástico. Muito, muito bom. Nós estamos dizendo que isto é muito importante para o PRIEST, meio que reforçar vários dos elementos do que fazemos e daquilo que queremos manter do último álbum do grupo, "Nostradamus". Por mais que este tenha sido um ótimo momento da banda no mundo conceitual, nós queremos voltar às raízes do que fazemos por tantas décadas e mais uma vez construir um ótimo álbum de heavy metal."
Examiner.com: Há muitas músicas prontas neste momento?
Halford: "Sim. Temos quarto faixas praticamente prontas. Estamos meio que revendo-as para ver se há algo para melhorar, e a razão principal disto é porque temos Richie a bordo, e Richie trouxe uma grande vida, uma dimensão extra de energia que é realmente contagiante. Todos crescemos amando Richie como músico e compositor, então ele com certeza adicionou algo novo, e isso meio que reenergizou algumas áreas do trabalho. Nós estamos escrevendo uma tonelada de material. Temos muita coisa engatilhada. Nós estamos tendo calma. Estará pronto quando estiver, como falamos a todos, mas é uma boa mensagem aos fãs, avisar a todos que há um novo disco do PRIEST a caminho."
Examiner.com: Richie fará parte do processo de composição para o novo álbum do PRIEST?
Faulkner: "Sim. Eu levo um gravador aonde quer que eu vá. Você nunca sabe quando a inspiração vai bater. [...]. Nós nos juntamos algumas vezes em 2012, eu, Glenn [Tipton] e Rob, e jogamos ideias que tínhamos guardadas e partimos de lá. Eles foram ótimos, ele poderiam ter dito: ‘Este é nosso disco e queremos que você toque nele.’, Mas eles disseram: ‘Você está na banda, e queremos sua contribuição.’ A maioria das minhas ideias foram muito bem aceitas. Este é um time realmente criativo para se trabalhar. Não poderia pedir por mais."
Leia a entrevista completa, em inglês, em:
http://www.examiner.com/article/q-a-with-rob-halford-and-richie-faulkner-of-judas-priest-on-epitaph
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
A lendária guitarra inspirada em Jimmy Page, Jeff Beck e Eric Clapton que sumiu por 44 anos
Steve Harris admite que a aposentadoria está cada vez mais próxima
Os dois bateristas que George Martin dizia que Ringo Starr não conseguiria igualar
A obra-prima do Dream Theater que mescla influências de Radiohead a Pantera
Regis Tadeu indica disco "perfeito" para uma road trip: "Todo mundo detesta, mas é bom"
Após negócio de 600 milhões, Slipknot adia álbum experimental prometido para esse ano
Youtuber que estava no backstage do último show de Alissa com o Arch Enemy conta tudo
O defeito muito grave dos baixistas de heavy metal na opinião de John Entwistle
Ouça "Body Down", primeira música do projeto Stanley Simmons
Guns N' Roses lança duas novas canções
O maior compositor do rock'n'roll de todos os tempos, segundo Paul Simon
Ouça "Nothin'" e "Atlas", novas músicas do Guns N' Roses
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
Graspop Metal Meeting terá 128 bandas em 4 dias de shows na edição de 2026 do festival
Fotos de Infância: Cliff Burton, do Metallica
5 curiosidades sobre Alexandre o Grande, ícone retratado em música do Iron Maiden
A música do Iron Maiden que Nicko McBrain admite não conseguir mais tocar como antes


Judas Priest anuncia turnê europeia "Faithkeepers" para 2026
Poppy fala sobre Metallica, Judas Priest, Linkin Park, Amy Lee e perigos do TikTok
Hall da Fama do Metal anuncia homenageados de 2026
Wacken Open Air anuncia Judas Priest, Arch Enemy e mais de 50 atrações da edição 2026
10 álbuns incríveis dos anos 90 de bandas dos anos 80, segundo Metal Injection
A música do Mastodon que é a preferida de Rob Halford
Richie Faulkner recusou 16 tentativas de contato do Judas Priest
Rob Halford fala sobre a importância de estar há quase quatro décadas sóbrio
Onze grandes bandas que contam com apenas um integrante original
Rob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"



