Judas Priest: Rob Halford e Faulkner comentam novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Justin Tedaldi, do Examiner.com, conduziu recentemente uma entrevista com o vocalista do JUDAS PRIEST, Rob Halford, e o guitarrista Richie Faulkner. Um trecho desta conversa está disponível abaixo.

5000 acessosBill Ward: os dez discos de metal favoritos do baterista5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

Examiner.com: Para o próximo projeto, eu sei que vocês estão trabalhando em um álbum de estúdio. Como isto está saindo?

Halford: “Fantástico. Muito, muito bom. Nós estamos dizendo que isto é muito importante para o PRIEST, meio que reforçar vários dos elementos do que fazemos e daquilo que queremos manter do último álbum do grupo, “Nostradamus”. Por mais que este tenha sido um ótimo momento da banda no mundo conceitual, nós queremos voltar às raízes do que fazemos por tantas décadas e mais uma vez construir um ótimo álbum de heavy metal.”

Examiner.com: Há muitas músicas prontas neste momento?

Halford: “Sim. Temos quarto faixas praticamente prontas. Estamos meio que revendo-as para ver se há algo para melhorar, e a razão principal disto é porque temos Richie a bordo, e Richie trouxe uma grande vida, uma dimensão extra de energia que é realmente contagiante. Todos crescemos amando Richie como músico e compositor, então ele com certeza adicionou algo novo, e isso meio que reenergizou algumas áreas do trabalho. Nós estamos escrevendo uma tonelada de material. Temos muita coisa engatilhada. Nós estamos tendo calma. Estará pronto quando estiver, como falamos a todos, mas é uma boa mensagem aos fãs, avisar a todos que há um novo disco do PRIEST a caminho.”

Examiner.com: Richie fará parte do processo de composição para o novo álbum do PRIEST?

Faulkner: “Sim. Eu levo um gravador aonde quer que eu vá. Você nunca sabe quando a inspiração vai bater. [...]. Nós nos juntamos algumas vezes em 2012, eu, Glenn [Tipton] e Rob, e jogamos ideias que tínhamos guardadas e partimos de lá. Eles foram ótimos, ele poderiam ter dito: ‘Este é nosso disco e queremos que você toque nele.’, Mas eles disseram: ‘Você está na banda, e queremos sua contribuição.’ A maioria das minhas ideias foram muito bem aceitas. Este é um time realmente criativo para se trabalhar. Não poderia pedir por mais.”

Leia a entrevista completa, em inglês, em:
http://www.examiner.com/article/q-a-with-rob-halford-and-ric...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

1430 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's436 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta1359 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford1010 acessosVocalistas: 5 famosas falhas ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Rob HalfordRob Halford
Orgulho por inspirar headbangers gays a se assumirem

KK DowningKK Downing
Guitarrista explica saída do Judas Priest

Rob HalfordRob Halford
"O Metal veio do Electric Prog Blues Rock"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

Metal ProgressivoMetal Progressivo
Os melhores álbuns do estilo segundo o About.com

ListaLista
As dez melhores músicas para se ouvir na estrada

5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"5000 acessosSeparados no nascimento: Andre Matos e Steve Perry5000 acessosStatik Majik: A coleção de vinis do baterista Luis Carlos5000 acessosSebastian Bach: a "Escola de Grito" do vocalista5000 acessosKorn: famosa capa é homenageada em seriado da Rede Globo?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online