Wacken Open Air: edição 2013 será filmada em 3D

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

"WACKEN 3D – LOUDER THAN HELL" é um documentário sobre o maior festival unicamente dedicado ao Heavy Metal do mundo, e será filmado entre julho e agosto desse ano. A produção do diretor Nobert Heitker em 3D dará ao público a chance de vivenciar o evento – os fãs, a música e a atmosfera única – de modo bastante imersivo.

publicidade

O festival é realmente único. Difícil de ser descrito em palavras. Todo ano, por três dias em Agosto, num vilarejo rural ao norte da Alemanha, cria-se o epicentro do universo do Metal. Quase 75 mil fãs de todo o mundo invadem o WOA para homenagear as maiores bandas do cenário internacional.

publicidade

O primeiro Wacken Open Air em 1990 atraiu menos de 800 pagantes, mas desde então, ele cresceu a cada edição anual. Agora é o maior do gênero. Os ingressos se esgotam em poucos dias – muito antes de as bandas serem anunciadas.

"Wacken 3D – Louder Than Hell" será gravado com 18 câmeras 3D de última geração e cobrirá os bastidores do evento, desde sua organização, escolha de bandas, passagem de som, reação do público, as performances em si, o crowd-surfing característico, além das ‘Batalhas das Bandas’ que levam grupos iniciantes ao palco do festival.

publicidade

O lançamento nos cinemas e em home vídeo está previsto para 2014, quando o festival comemorará sua vigésima-quinta edição.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Lindo Demais: conheça o London, o primeiro smartphone da MarshallLindo Demais
Conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall

Metal Moderno: 5 bandas aptas a se tornarem clássicasMetal Moderno
5 bandas aptas a se tornarem clássicas


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin