Slipknot: Craham e a empolgação em tocar na banda
Por Fernando Portelada
Fonte: Loudwire
Postado em 17 de junho de 2013
Shawn "Clown" Craham e o SLIPKNOT tocaram no Download Festival no Reino Unido (14-16 de junho), e antes de seu set, Craham falou um pouco sobre sua motivação como um artista e o futuro da banda.
Durante sua entrevista com a Kerrang!, Craham foi perguntado sobre como a banda está se preparando para tocar seu primeiro show no festival após a morte do baixista Paul Gray. Era tudo o que precisava para Craham compartilhar seus complexos pensamentos: ‘Nós levamos isto tão a sério como fizemos da primeira vez que viemos. Sempre esteve em nosso caminho. Sempre estará em nosso caminho". Disse Crahan
"Eu não ligo para os fãs – de tocar para os fãs – eu não ligo – de tocar para mim mesmo – eu não ligo para o palco – nada disso. Tudo que importa é tocar com meus irmãos", expressou Crahan. "Eu ouça a guitarra, ouço a bateria entrar, eu ouço os vocais e ficou feliz. Foi para isso que eu entrei, foi por isso que eu comecei. Esse é o meu sonho. E não é só comigo, meus irmãos e eu tocamos o que nascemos para tocar, crianças em um palco de garagem."
Por mais que a primeira vista isto possa parecer como um soco na cara dos fãs do SLIPKNOT, Crahan esclarece as coisas rapidamente, explicando como tudo se completa no final do dia: "Agora, se as crianças estão felizes, eu estou feliz", disse. "Todos estão felizes com o palco? Legal, mas eu não faço por ninguém além da banda que estou participando, porque eu não faço para a banda, eu faço para mim e porque eu faço para a banda e para mim. Eu faço para as crianças e elas são o mais importante. Mas, veja, nós não mentimos para ninguém. Nós fazemos o que queremos primeiro e depois ficamos ‘Veja só isso’. Nós não dizemos: ‘Oh, vocês querem ouvir isso? O que vocês querem que façamos?’ Vocês confiam em nós porque fazemos boas decisões."
E ainda que não tenha sido perguntado sobre o próximo disco do SLIPKNOT, Craham achou válido soltar algumas informações, dizendo: "Quando eu voltar, quando nós voltarmos, será a hora, você vai entender, vocês vão entender. Será certo." Ele concluiu: "Será a primeira banda a ficar fora por cinco anos e voltar como se nunca tivessem isso."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps