Phil Anselmo: sem treta com Rex & Vinnie, reedição de Far Beyond
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 17 de julho de 2013
Em uma nova entrevista com o site ROLLING STONE, o ex-vocalista do PANTERA e atual frontman do DOWN, PHILIP ANSELMO, foi perguntado sobre como o catálogo do Pantera tem sido administrado e se ele gostaria que mais DVDs ao vivo ou gravações fossem lançados, ou quem sabe, um documentário.
"Eu acho que o PANTERA é um tipo de banda que foi muito, muito bem documentada ao longo dos anos", respondeu Phil. "Com os relançamentos passados, fomos afortunados o suficiente para ter demos antigas e coisas que nunca haviam de fato visto a luz do dia. Mas o Pantera não era o tipo de banda que desperdiçava muitos riffs ou muitos trechos de músicas. Com a vindoura reedição de ‘Far Beyond Driven’ – que sai ano que vem – você vai ver mais material ao vivo de shows épicos e shows realmente inovadores, ao invés de demos perdidas. Eu acho que nem há nenhuma demo que sobrou, cara. Tudo a partir de ‘Far Beyond Driven’, eu realmente acho que usamos tudo que tínhamos disponível."
Ele continuou: "O Pantera é uma empresa muito complexa agora. Vinnie Paul, o baterista, não se comunica comigo de modo algum, tampouco com Rex Brown. Somos intermediados pelo que restou de nosso empresariamento – Kimberly Zide Davis – e ela é uma mediadora fantástica ente nós três. E Deus sabe que ela tem que ser, porque o Pantera não está mais junto desde 2001, mas ainda é uma empresa próspera. Nós vendemos camisetas, nós vendemos merchandise, e ainda tem saída. E as pessoas compram os relançamentos. Então há de se haver algum tipo de etiqueta de negócios pela qual nos conduzimos e a relação corporativa com a qual temos que concordar."
"Pra mim, se Vince e Rex estão felizes com o que está rolando, então eu não vou discutir muito, porque sinceramente, eu não tenho tempo ou espaço em meu coração para discutir com aqueles caras. Eu quero que as coisas funcionem tão suavemente quanto possível. Eu acho que a coisa tem sido administrada bem pra caralho. Eu realmente não tenho muito mais argumentos ou muito mais a dizer sobre isso."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rhapsody se despedirá com formação clássica ao lado do Epica na América do Sul
20 bandas que nunca lançaram um disco ruim, de acordo com a Metal Hammer
Dave Lombardo comenta lenda dos 33 minutos de "Reign in Blood"
A cantora que conquistou James Hetfield com sua voz "de cheiro de cigarro"
Live anuncia cancelamento de shows no Brasil
Queen + Adam Lambert acabou? O próprio vocalista responde
A música dos anos sessenta em que Ozzy Osbourne ouviu o começo do metal
Iron Maiden se manifesta sobre apagão em show de Paris
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
A música em que Dio disse ter cantado "como uma garota"
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
Metallica jogou fora o manual do heavy metal, segundo James Hetfield
A canção polêmica dos anos 80 que Roger Waters destacou entre as melhores
A separação de banda que deixou Jimmy Page arrasado; "Ficamos tristes quando eles terminaram"
Por que o Dimmu Borgir, às vezes, gostaria de ser como o Motörhead
O dia que Eddie Van Halen chorou em encontro com Billie Joe Armstrong, do Green Day
As 11 melhores instrumentais da história do metal, em lista da Revolver Magazine
João Gordo explica por que não chegou a bater em Dado Dolabella em briga histórica


Accept divulga nova versão de "Fast As a Shark", com participação de Kirk Hammett e Phil Anselmo
Gastão Moreira diz que Phil Anselmo é um ótimo vocalista - apesar de ser um idiota



