Phil Anselmo: sem treta com Rex & Vinnie, reedição de Far Beyond
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 17 de julho de 2013
Em uma nova entrevista com o site ROLLING STONE, o ex-vocalista do PANTERA e atual frontman do DOWN, PHILIP ANSELMO, foi perguntado sobre como o catálogo do Pantera tem sido administrado e se ele gostaria que mais DVDs ao vivo ou gravações fossem lançados, ou quem sabe, um documentário.
"Eu acho que o PANTERA é um tipo de banda que foi muito, muito bem documentada ao longo dos anos", respondeu Phil. "Com os relançamentos passados, fomos afortunados o suficiente para ter demos antigas e coisas que nunca haviam de fato visto a luz do dia. Mas o Pantera não era o tipo de banda que desperdiçava muitos riffs ou muitos trechos de músicas. Com a vindoura reedição de ‘Far Beyond Driven’ – que sai ano que vem – você vai ver mais material ao vivo de shows épicos e shows realmente inovadores, ao invés de demos perdidas. Eu acho que nem há nenhuma demo que sobrou, cara. Tudo a partir de ‘Far Beyond Driven’, eu realmente acho que usamos tudo que tínhamos disponível."
Ele continuou: "O Pantera é uma empresa muito complexa agora. Vinnie Paul, o baterista, não se comunica comigo de modo algum, tampouco com Rex Brown. Somos intermediados pelo que restou de nosso empresariamento – Kimberly Zide Davis – e ela é uma mediadora fantástica ente nós três. E Deus sabe que ela tem que ser, porque o Pantera não está mais junto desde 2001, mas ainda é uma empresa próspera. Nós vendemos camisetas, nós vendemos merchandise, e ainda tem saída. E as pessoas compram os relançamentos. Então há de se haver algum tipo de etiqueta de negócios pela qual nos conduzimos e a relação corporativa com a qual temos que concordar."
"Pra mim, se Vince e Rex estão felizes com o que está rolando, então eu não vou discutir muito, porque sinceramente, eu não tenho tempo ou espaço em meu coração para discutir com aqueles caras. Eu quero que as coisas funcionem tão suavemente quanto possível. Eu acho que a coisa tem sido administrada bem pra caralho. Eu realmente não tenho muito mais argumentos ou muito mais a dizer sobre isso."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Dave Mustaine confirma que regravou "Ride the Lightning" em homenagem ao Metallica
Valores dos ingressos para último show do Megadeth no Brasil são divulgados; confira
A canção do Genesis que a banda evitava tocar ao vivo, de acordo com Phil Collins
Os 16 vocalistas mais icônicos da história do rock, segundo o The Metalverse
As 10 melhores músicas da fase progressiva do Genesis segundo leitores da revista Prog
Os 50 melhores discos da história do thrash, segundo a Metal Hammer
Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
O disco de reggae que Nando Reis tem seis exemplares; "Quase como se fossem sagrados"
O primeiro álbum do Pink Floyd que David Gilmour chamou de "obra-prima"
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
Tecladista anuncia que o Faith No More não volta mais
Axl Rose ouviu pedido de faixa "esquecida" no show de Floripa e contou história no microfone
A canção do Queen que Brian May achou que era piada até ouvir "estou falando sério"
Bangers Open Air confirma Within Temptation, Feuerschwanz e Eluveitie para 2026
Os últimos esforços pela vida de John Lennon, vocalista dos Beatles
A incrível resposta de Van Halen quando Gene Simmons questionou afinação de guitarra
O dia que Faustão alfinetou Barão Vermelho e Cazuza no programa Perdidos na Noite


O álbum do Megadeth que mudou a vida de Phil Anselmo, segundo David Ellefson
Phil Anselmo aponta o pior álbum da história do Pantera: "Onde eu estou? Jesus, tá bom..."
O disco "desafinado" do Sepultura que agradou fãs de Death Metal e Phil Anselmo



