Dave Grohl: vídeo de tributo a 'Grease Nos Tempos da Brilhantina'

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

DAVE GROHL apresentou-se recentemente como parte de uma sessão de ‘singalong’ da trilha sonora do clássico cinematográfico ‘Grease – Nos Tempos da Brilhantina’ em Los Angeles.

2481 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

No último sábado, o frontman do FOO FIGHTERS pegou nas baquetas durante o trigésimo-quinto evento anual de Sing-A-Long do filme Grease, realizado no Hollywood Bowl, tocando com a banda Sha Na Na – que gravou a faixa ‘Lucille’ [originalmente registrada por LITTLE RICHARD] para a trilha sonora do filme de 1978.

Assista a um vídeo do evento abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

281 acessosMarcos de Ros: Dia do Rock é assim - Nirvana, Smells Like Shred!1497 acessosNirvana: entrevistas em vídeo no Brasil surgem completas411 acessosKurt Cobain: outros insights a partir de algumas de suas pinturas1673 acessosNirvana: vídeo raro de 1988, com Dale Crover na bateria, surge0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

MetallicaMetallica
A canção favorita de Cobain coverizada pelo Motörhead

Buzz OsborneBuzz Osborne
90% de documentário sobre Kurt Cobain é "mentira"

NirvanaNirvana
Adolescente descobre fotos inéditas do primeiro show

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"

Corey TaylorCorey Taylor
Sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Olhei para o Paul Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

U2U2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas5000 acessosPor pouco: 15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor5000 acessosCorey Taylor: HQs, "The Walking Dead", shows marcantes5000 acessosPantera: "fomos roubados por um diabo dum lunático"5000 acessosPra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 1991

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online