Slash: "trabalhar com Myles Kennedy é muito inspirador"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nós podemos estar em 2013, mas em muitos aspectos Slash ainda se sente como se estivesse em 1987.

1617 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara

"Tocar em teatros e arenas, esse tipo de coisa, e toda essa agitação transbordando, é muito semelhante ao que o GUNS N' ROSES fazia naquela época", disse Slash durante uma entrevista por telefone nesta quarta-feira passada, para o LehighValleylive.com. Em seguida, ele ri e acrescenta: "Talvez não tão agitado".

Vinte e seis anos após a primeira apresentação em Lehigh Valley - o Guns N 'Roses, abriu para o AEROSMITH no Stabler Arena em 1987 e também tocou no velho Airport Road Music Hall, em Allentown no mesmo ano - Slash retorna a Belém, nesta terça-feira, 16 de julho, com Myles Kennedy And The Conspirators. O grupo se apresenta no Sands Bethlehem Event Center.

"Para dizer a verdade, eu não tinha certeza se já havíamos tocado lá (Lehigh Valley) ou não", confessa Slash. Ele diz que um amigo encontrou o set list do Guns N' Roses do show em Allentown na Internet. "Isso foi muito louco".

Slash admite que muita coisa não mudou nos anos seguintes, mas ele diz que se sente mais determinado nos dias de hoje.

"É muito divertido, nós explodimos fazendo isso e todo mundo está em uma zona de conforto", disse Slash. "Em uma palavra, é simplesmente muito inspirador, porque ele (Kennedy) é realmente um vocalista talentoso, além de um grande compositor e artista, sem mais nada para acrescentar, por isso foi uma benção para mim.... Eu estou muito feliz em fazer o que eu amo fazer".

Leia a entrevista completa (em inglês) no link abaixo:
http://www.lehighvalleylive.com/music/index.ssf/2013/07/slas...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1443 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1585 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Matt SorumMatt Sorum
O Nirvana fez o certo ao mandar o Guns se ferrar

Guns N RosesGuns N' Roses
Documentário de 4 horas sobre a turnê 91-93

Axl RoseAxl Rose
Chatice e as estranhas festas para impressionar o Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

SlipknotSlipknot
Veja membros atuais sem máscara

AngraAngra
Aquiles detona ex-companheiros de banda em workshop

QueenQueen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosNirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!5000 acessosAC/DC: Axl conta por que Angus vive correndo no palco5000 acessosCrítica e representação da Guerra do Vietnã no rock dos anos 19605000 acessosPaul Di'Anno: Convertido ao Islã, vocalista comenta fanatismo

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online