Phil Anselmo: não descarta relançar Power Metal, de 1987

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Celtic Bob do Metal-Rules.com recentemente conduziu uma entrevista com o ex-PANTERA e atual frontman do DOWN, Philip Anselmo. Alguns trechos desta conversa estão disponíveis abaixo.

5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos

Metal-Rules.com: Você notou uma tendência de erros que as novas bandas estão fazendo? Elas parecem tem um padrão de novos erros?

Anselmo: "Não posso falar por eles. Eu não sei. Eu não leio contrato de outras pessoas. Eu não leio ou vejo o que estão fazendo. Eu não sou responsável por sua informação pessoal, mas eu ainda garanto que as gravadoras ainda estão oferecendo o que eu chamo de "contrato padrão", que são, você sabe, "nós queremos assinar com você"... Isso aconteceu com o PANTERA, por acaso, você sabe, há muito tempo quando nós recebemos um contrato. Quando uma gravadora lhe oferece um contrato de sete discos, no começo, falando de minha experiência, quando eu era jovem, eu achei que isto era lisonjeiro, quando na verdade não é. É uma prisão. É uma prisão de muitos anos na sua vida, e você dá muito dinheiro para as companhias. Então com isso, você sabe, para um músico e para bandas assim, para ser justo e diferente da gravadora que oferece estes "contratos padrão", eu gosto de oferecer um contrato de cada vez [com sua gravadora Housecore] e tirar nosso tempo e oferecer a maior liberdade possível."

Metal-Rules.com: Sim, isso faz um produto melhor no final do dia.

Anselmo: "Isto cria um melhor relacionamento e faz com que os músicos fiquem felizes. Agora, se eu fosse o tipo de cara que amortecesse qualquer crescimento musical, eu estaria interpretando o cara malvado, então por assim dizer, eu estaria fazendo exatamente o oposto do que eu acredito, então, mais uma vez, eu acho que o mundo da música é grande o bastante para ser explorado e sou totalmente a favor da exploração, porque sou eu mesmo um explorador. Eu aconselharia qualquer um que goste deste ramo musical a nunca se segurar, tente de tudo. Se está em seu coração tentar fazer algo, ataque-o com vontade."

Metal-Rules.com: Com "Cowboys From Hell" e "Vulgar Display of Power" e seus relançamentos no passado, você considerou revisitar "Power Metal" [1987] e dar uma edição apropriada para os fãs?

Anselmo: "Não. eu nunca pensei sobre isso. Não sou contra, em se tratando dos relançamentos do meu catálogo. Eu acho que é interessante mencionar isto. Na verdade, eu acho que você é o primeiro cara a realmente perguntar se ele seria relançado, então polegares para cima pra você. Honestamente, se as pessoas esquecerem a imagem da banda de bar, com cabelão e essas merdas que aconteciam no final dos anos 1980, você entende que este é um disco de metal bem sólido, na veia do JUDAS PRIEST, e Dimebag fez uns riffs brutais, e eu diria boa sorte para qualquer guitarrista aí fora. Na verdade, especificamente na música 'Power Metal', boa sorte ao tentar tocar estes riffs com convicção e precisão, porque é um riff fodido de tocar."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Phil Anselmo"

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Pessoalmente, eu odeio rockstars!"

Phil AnselmoPhil Anselmo
Corey Taylor comenta a polêmica racista

Phil AnselmoPhil Anselmo
Ele viu a tristeza nos olhos de Lemmy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Phil Anselmo"

Max CavaleraMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 28 canções mais sombrias de todos os tempos

David BowieDavid Bowie
A última foto pública e a última foto privada

5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosSílvio Santos: "The Number Of The Beast" em ritmo de festa5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo3847 acessosMetaleiro: popularizado no 1º RIR, termo continua polêmico5000 acessosMetallica: o que Andreas Kisser achou do "Hardwired?"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online