Project Rock: James Kottak fala sobre o super-grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emerson Pinto, Fonte: Youtube, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/09/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma vídeo entrevista, o baterista do SCORPIONS James Kottak falou um pouco sobre o PROJECT ROCK, uma reunião com veteranos do rock, que inicialmente se chamava ROCKSTAR, e sobre sua turnê na Rússia.

1116 acessosScorpions: Mais detalhes da compilação revelados5000 acessosDuff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"


"Eu sou James Kottak. Sou o atual baterista do SCORPIONS Estive em outras bandas, como o KINGDOM COME e CULT, a lista só aumenta... Toquei em uns cento e cinquenta albuns, tenho muito orgulho disso."

Fale sobre os colegas no projeto.

Kottak: "Bom, vocês sabem, temos o Keri Kelli, eu mesmo... Keri é um grande guitarrista, ele tocou com todo mundo, ALICE COOPER, SLASH... Rudy Sarzo, lenda do baixo no WHITESNAKE, QUIOT RIOT, e mais. Eu sempre quis trabalhar com alguém tão capacitado. Teddy ‘Zig Zag’ Andreadis, um lendário tecladista, pois tocou no GUNS N' ROSES. E por fim temos Tim "Ripper" Owens, um cantor que estive observando por anos, desde o JUDAS PRIEST e DIO DISCIPLES. É muito bom ver quando você pega cinco caras e os junta na mesma sala pra ver o que acontece. Velhos veteranos sabem o que fazer. Tem sido excitante."

Por quê a banda será um sucesso?

Kottak: "A banda será um sucesso porque nós somos bons (risos). E vocês sabem, nós sabemos o que estamos fazendo, sabemos como tocar rock n' roll, provavelmente temos uns cem anos de turnês tocando rock n' roll, tudo junto numa mesma sala."

Por quanto tempo pretendem tocar?

Kottak: "Bom, uma vez que você chega tão longe no rock n' roll não pode dizer que não vai mais querer fazer nada. Eu posso preparar uma comidinha na cozinha, mas não vou me tornar um chef. É como gosto de dizer, é rock n' roll ou morrer."

Umas últimas palavras para os fãs Russos?

Kottak: "Estou bastante animado por finalmente me juntar a Keri, Tim, Rudy e Teddy para tocarmos. Como músico você sempre espera por novos desafios e coisas novas. Você fica excitado com isso. Eu amo o SCORPIONS demais, estou com eles há dezessete anos, e vou continuar com eles. É sempre bom ter novos desafios e coisas novas pra fazer, como na minha banda, KOTTAK, onde toco guitarra e sou frontman. Com o PROJECT ROCK eu toco músicas que não tenho tocado há talvez vinte anos. Então estou bastante animado para me conectar aos fãs russos."

O vídeo (em inglês) pode ser conferido abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


ScorpionsScorpions
Banda cancela turnê por laringite de Klaus Meine

1116 acessosScorpions: Mais detalhes da compilação revelados1379 acessosJames Kottak: 1ª entrevista para Brasil depois de sair do Scorpions1525 acessosScorpions: vereador diz que não vão a homenagem por motivo de doença0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

ScorpionsScorpions
A trágica história por trás da música "Lorelei"

ScorpionsScorpions
Ideia de aposentadoria veio de empresário, não da banda

ScorpionsScorpions
Algumas curiosidades sobre a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Project Rock"0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"


Motley CrueMotley Crue
Como a banda aperfeiçoou a arte de beber e se drogar

Tarja TurunenTarja Turunen
Vocalista reprova cover do COB no The Voice

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Yngwie Malmsteen muito antes da fama

5000 acessosStoner Rock: Um guia básico para o estilo5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)5000 acessosAC/DC: vídeos comparam vocais de Bon Scott, Brian Johnson e Axl Rose5000 acessosRock Progressivo: Como Mike Portnoy entende o estilo?5000 acessosBBB 14: Clara Aguilar já passou aniversário com Axl Rose

Sobre Emerson Pinto

Cearense, natural e residente de Tabuleiro do Norte, cresceu ouvindo hard rock oitentista junto a seu pai, daí a paixão pelo rock surgiu, mantendo-se até hoje e até o dia de sua morte um roqueiro de coração.

Mais matérias de Emerson Pinto no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online