Tom Araya fala sobre volta de Bostaph ao Slayer e futuro de Gary Holt
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 17 de outubro de 2013
Em 9 de outubro Peter Atkinson do Metal-Rules.com conduziu uma entrevista com o baixista/vocalista do SLAYER , Tom Araya. Alguns trechos desta conversa estão disponíveis abaixo.
Metal-Rules.com: Você está interessado em ver as reações das pessoas ao velho-novo SLAYER ou tanto faz o que elas pensam?
Araya: "[risos] Eu não sei. Eles viram o SLAYER com Gary [Holt, guitarra] e todos viram o SLAYER com Paul [Bostaph, bateria], porque Paul era parte da banda por alguns anos, na verdade, então era tempo para as pessoas se reencontrarem com Paul nesta formação. Gary está tocando conosco há dois anos agora, se você consegue acreditar. As pessoas viram estas várias peças, mas nunca tudo isso junto. Paul sempre foi um grande amigo. Quando saiu, foi em seus próprios termos, e não saiu brigado com ninguém. Paul precisava prosseguir com sua vida e tê-lo de volta na banda é incrível. É como se estivéssemos continuando exatamente de onde paramos. Ele é cheio de energia, ele está animado de estar de volta e de ser parte do SLAYER de novo. Então isso faz com que tenhamos shows muito energéticos e excitantes. Isso vai ser bom, como eu disse, todos vão se reencontrar com Paul e todos sabem que Garty estava somente como substituto, mas há circunstâncias muito diferentes agora, sabendo que Jeff [ Hanneman, guitarra] faleceu. Estou certo de que todos vão gostar da formação. Paul está bem energético e animado, o que deixa todos bem animados. É bom e vai dar um bom fechamento para todos."
Metal-Rules.com: Como Gary está lidando com tudo isso? Ele está em uma posição estranha - ele ainda está no EXODUS e eu me pergunto se ele está se coçando para voltar para lá, já que aquele é seu filho.
Araya: "Ele está aguentando. Ele ainda esta no EXODUS. Na verdade estão aparentemente descansando. Ele está compondo novo material, então está agora juntando novo material para o EXODUS e está cuidado disso, mas sim, em algum momento, assim que nós colocarmos nossa turnê de lado, eu e Kerry [King, guitarra], vamos sentar e conversar sobre os negócios do SLAYER e decidir o que vamos fazer. Mas Gary está fazendo um trabalho maravilhoso. Ele é um amigo devotado, obviamente, por continuar fazendo o que está fazendo, porque estamos pedindo muito dele. Ele está sendo ótimo com isso, está fazendo um tremendo trabalho e estamos em débito com ele, porque continuamos progredindo e tocando com a banda, e ele está bem feliz em continuar o que está fazendo."
Metal-Rules.com: Você estaria de acordo em ter Gary compondo e tocando no novo álbum do SLAYER ou isso teria que ser parte dos negócios do SLAYER, com você e Kerry tomando conta disso?
Tom: "Sim, temos que sentar e pensar em algo. Nós não tivemos a chance de sentar e falar sobre qualquer coisa assim. Eu, particularmente, não queria, especialmente no momento em que tudo estava acontecendo. Agora, que tudo está no passado, vamos fazer essa turnê de outono, e quando isso acabar, acho que terei a oportunidade de sentar e falar sobre o SLAYER e ver o que acontece, vamos saber o que o futuro aguarda antes do final do ano."
Metal-Rules.com: Agora que o gato já está fora do saco, e quanto ao material que Jeff deixou? Há possibilidade de ele estar incluso no novo álbum do SLAYER? Como estão as coisas em relação a isso?
Tom: "Ele tem muito material que tenho certeza que ainda não ouvimos. Nós não tivemos o privilégio de realmente explorar seu material, em relação ao que ele tem em sua casa, suas coisas pessoais. Somente sua esposa pode nos permitir acessar isso. Mas há duas músicas, uma que está incompleta, liricamente, em que estamos trabalhando para "World Painted Blood", e então outra música que tivemos que juntar depois que ele faleceu, que circulou entre nós três. Foi algo que gostei assim que ouvi e eu falei isso a Jeff, que eu achava esta música ótima, precisávamos entendê-la melhor e colocar algumas ideias nisso. [...]"
Leia a entrevista completa, em inglês, em:
http://www.metal-rules.com/metalnews/2013/10/15/slayer-interview-with-tom-araya/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Divulgados os valores dos ingressos para o Monsters of Rock 2026
A banda que serviu de inspiração para o Eagles: "Até os Beatles curtiam o som deles"
Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
Quem são os músicos que estão na formação do AC/DC que vem ao Brasil
Por que o Kid Abelha não deve voltar como os Titãs, segundo Paula Toller
A capa do Iron Maiden que traz nove bandeiras de países envolvidos na Guerra Fria
Aos 74 anos, David Coverdale anuncia aposentadoria e diz que "é hora de encerrar"
Por que versão do Megadeth para "Ride the Lightning" não é um cover, de acordo com Dave Mustaine
A melhor gravação de bateria de todos os tempos, segundo Phil Collins
Halestorm é anunciada como atração do Monsters of Rock 2026
Lynyrd Skynyrd é confirmado como uma das atrações do Monsters of Rock
O pior disco de cada banda do Big Four do thrash, segundo Mateus Ribeiro
Ronnie James Dio não era o maior fã do Black Sabbath, admite Wendy Dio
A banda lendária que apresentou Tom Morello ao "Espírito Santo do rock and roll"
O clássico do metal oitentista inspirado em Toto, desastre do Titanic e Monsters of Rock
Guns N' Roses: como foram gravados os "ruídos sexuais" de "Rocket Queen"
A resposta de Andreas Kisser a jornalista que questionou seu rótulo de "arroz de festa"
A banda de Hard Rock dos anos oitenta que para Axl Rose "ferrou com tudo"

Slayer anuncia edição comemorativa do álbum "Hell Awaits"
Kerry King coloca uma pá de cal no assunto e define quem é melhor, Metallica ou Megadeth
Metallica x Megadeth: Kerry King escolhe sua favorita e explica o motivo
A curiosa história por trás de uma das frases mais ofensivas da carreira do Slayer
Kerry King (Slayer) escolhe seu preferido entre Metallica e Megadeth
As 40 músicas que marcaram a vida do redator Mateus Ribeiro
As duas bandas que atrapalharam o sucesso do Iron Maiden nos anos oitenta
A banda de thrash fora do "Big Four" que é a preferida de James Hetfield, vocalista do Metallica
A banda que poderia fazer parte do Big 4 do Thrash, segundo Dave Lombardo e Charlie Benante
Tom Araya: filha explica o famoso olhar de vergonha adolescente



