American Dog: novo manager e novas músicas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Adriano Fonseca, Fonte: Site Oficial American Dog, Tradução
Enviar Correções  

O grupo AMERICAN DOG de Columbus (OH) passará a ser agenciado pelo ex-proprietário e CEO da Big FD, Doug Goldstein - através de sua nova empresa de agenciamento - When Pigs Fly Entertainment. Goldstein é mais conhecido por seus 17 anos com o GUNS N 'ROSES e seu trabalho com outros artistas, incluindo DANZIG, ANTHRAX, BLIND MELON, XZIBIT, BLACK SABBATH, ZAKK WYLDE, DAVID LEE ROTH, e AIR SUPPLY.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Além disso, tendo a composição de novas músicas para o próximo álbum como prioridade, o grupo não excursionará mais este ano – tendo somente mais algumas datas a cumprir com Robot Lords of Tokyo e Snowblynd nos dias 18 e 19/10 em Columbus e Wapakoneta (OH), e pela primeira vez eles executarão 5 ou 6 músicas do CD "Fin and American Dog" juntamente com alguns convidados especiais. Vamos esperar para ver o que estes "Cães Americanos" vão aprontar...

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Raimundos: Me Lambe é a única música cuja letra tem um problema, diz CanissoRaimundos
"Me Lambe" é a única música cuja letra tem um problema, diz Canisso

Top 5 Metallica: About.com elege os cinco melhores álbunsTop 5 Metallica
About.com elege os cinco melhores álbuns


Sobre Adriano Fonseca

Começou ouvindo rock ainda garoto no fim dos anos 70, do lado de fora do quarto do irmão mais velho que não o deixava entrar - coisas de irmão de pirralho. Depois comprando discos do Queen e Iron Maiden, foi ao Rock in Rio para ver os ídolos de perto e não parou mais. Curte do Blues ao Jazz, do Country ao Funk - o verdadeiro, do Rock ao Metal. Não sabe tocar instrumento algum, mas tem uma guitarra velha chamada Sarah Lee - cortesia do Foghat. Aprecia um vinil bem chiado.

Mais matérias de Adriano Fonseca no Whiplash.Net.

CliIL Cli336