Tropa de Shock: Lucas Pelarin é o novo guitarrista do grupo
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 01 de outubro de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A veterana banda paulista TROPA DE SHOCK, confirmou recentemente a entrada do guitarrista Lucas Pelarin em sua line up. "Fiquei muito satisfeito quando vi o Lucas tocar nossas músicas, pois soaram muito fortes e agressivas, então pensei comigo que este é o cara certo para o posto", declarou o vocalista Don.
Lucas Pelarin iniciou sua carreira no mundo da música quando tinha aos doze anos, começando com violão, passando em seguida para a guitarra, onde estudou na Escola Municipal de Música de São Paulo. O artista também ingressou na faculdade de composição e regência na Fiam-Faam em 2009, e trabalhou com tecnologia da informação em uma empresa multinacional, antes de se juntar ao TROPA DE SHOCK.
O oitavo álbum da carreira do TROPA DE SHOCK, "Immortal Rage" foi lançado no Brasil através da MS Metal Records, no último dia 10 de abril, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2013. A distribuição do material está sendo realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.
Para mais informações sobre as atividades da banda TROPA DE SHOCK e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A crítica da Classic Rock/Metal Hammer ao show do Guns N' Roses no Download 2026
Mark Wahlberg nem sabia que metal existia, revela Zakk Wylde
O significado irônico de "Somos tão jovens", verso que encerra "Tempo Perdido"
Manowar tocará "Kings of Metal" e "Fighting the World" na íntegra em shows de 2027
Rush compartilha mensagem aos fãs após primeiros shows da turnê "Fifty Something"
As 11 melhores bandas de rock progressivo dos EUA, segundo a Loudwire
Ex-capitão da seleção inglesa é fã de heavy metal e já bateu uma bola com o Iron Maiden
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
Os dois melhores bateristas do rock de todos os tempos, segundo John Bonham
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Os roqueiros da Seleção Brasileira na História das Copas do Mundo
O maior riff de guitarra de todos os tempos, segundo Tony Iommi do Black Sabbath
Mike Mangini fala sobre primeiro show como baterista do Godsmack
Como Paulo Ricardo faz para evitar que suas músicas soem muito metal ou hard rock
A banda que Chris Cornell integraria se convidassem; "Ele nunca me chamou"
O dia que Jimmy Page quase estragou o solo de "Aqualung" - clássico do Jethro Tull
Steven Tyler: "nunca esquecerei a audição para o Led Zeppelin"
Rock Life - ACDC: O dia em que a comunidade do Rock 'n Roll ficou abalada






