Queen: finalmente confirmados ator e diretor de vindouro filme

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Classic Rock Magazine, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/12/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ator britânico, e agora diretor, Dexter Fletcher, foi nomeado para trazer vida ao muito aguardado filme do QUEEN nas grandes telas.

5000 acessosLinkin Park: "Chester está no nível de Mercury e Hetfield"5000 acessosUltimate Classic Rock: as 25 músicas mais tristes da história

E o ator Ben Wishaw, que interpretou "Q" no último filme de James Bond, "Skyfall", foi contratado para interpretar o lendário vocalista Freddie Mercury após a saída de Sacha Baron-Cohen do projeto.

Fletcher, que apareceu também em "Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes", "Hotel Babylon" e "Band Of Brothers", mais recentemente dirigiu o filme musical "Sunshine On Leith".

O Deadline Reports noticia: "Fletcher tem se encontrado com a banda e está conhecendo a fundo a história do QUEEN e as intenções do filme, que deve começar a ser gravado no ano que vem."

Na última semana, o guitarrista do grupo, Brian May, contou ao Classic Rock Magazine: "Isso está levando bastante tempo, parcialmente porque nós precisamos achar as pessoas certas e o roteiro certo."

"Nós tivemos um problema em saber o que seria exatamente falado no filme, mas algumas semanas atrás nós sentamos com quem achamos que será nosso grande diretor, e isso nos levou ao perceber que deve ser totalmente sobre esta família."

O roteiro foi escrito por Peter Morgan e acredita-se que vai cobrir a carreira da banda, dos primeiros dias até a triunfante performance no Live Aid em 1985.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Linkin ParkLinkin Park
"Chester está no nível de Freddie Mercury e James Hetfield"

813 acessosQueen: ouça "All Dead, All Dead" com Freddie no vocal1098 acessosRock and Roll: 5 Álbuns de Rock com Desenhos Malucos1391 acessosQueen: Brian May vai a show da sua banda e filma com o celular1451 acessosQueen: Nova imagem de Rami Malek encarnando Freddie Mercury0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

QueenQueen
"Bohemian Rhapsody" em vídeo inusitado de brasileiro

Freddie MercuryFreddie Mercury
Mostrando para Kanye West como se canta Bohemian Rhapsody

QueenQueen
A paquera de Freddie Mercury pra cima de Bono Vox em 1985

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"


Classic RockClassic Rock
As 25 músicas mais tristes da história

FutebolFutebol
Conheça os times do coração de alguns rockstars

Motley CrueMotley Crue
Como a banda aperfeiçoou a arte de beber e se drogar

5000 acessosMamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?5000 acessosAC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus5000 acessosAnthrax: Scott Ian escolhe seus hinos favoritos do heavy metal5000 acessosHeavy Metal: aparentemente camisas de bandas são o look do verão4719 acessosMike Inez: como Ozzy reagiu à sua saída para o Alice In Chains5000 acessosLars Ulrich: "sou praticamente uma groupie do U2"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online