Queen: finalmente confirmados ator e diretor de vindouro filme

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Classic Rock Magazine, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/12/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ator britânico, e agora diretor, Dexter Fletcher, foi nomeado para trazer vida ao muito aguardado filme do QUEEN nas grandes telas.

515 acessosBrian May: "todos nós deveríamos ser veganos"5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais

E o ator Ben Wishaw, que interpretou "Q" no último filme de James Bond, "Skyfall", foi contratado para interpretar o lendário vocalista Freddie Mercury após a saída de Sacha Baron-Cohen do projeto.

Fletcher, que apareceu também em "Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes", "Hotel Babylon" e "Band Of Brothers", mais recentemente dirigiu o filme musical "Sunshine On Leith".

O Deadline Reports noticia: "Fletcher tem se encontrado com a banda e está conhecendo a fundo a história do QUEEN e as intenções do filme, que deve começar a ser gravado no ano que vem."

Na última semana, o guitarrista do grupo, Brian May, contou ao Classic Rock Magazine: "Isso está levando bastante tempo, parcialmente porque nós precisamos achar as pessoas certas e o roteiro certo."

"Nós tivemos um problema em saber o que seria exatamente falado no filme, mas algumas semanas atrás nós sentamos com quem achamos que será nosso grande diretor, e isso nos levou ao perceber que deve ser totalmente sobre esta família."

O roteiro foi escrito por Peter Morgan e acredita-se que vai cobrir a carreira da banda, dos primeiros dias até a triunfante performance no Live Aid em 1985.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Rock in RioRock in Rio
Os onze melhores shows realizados no festival

515 acessosBrian May: "todos nós deveríamos ser veganos"681 acessosQueen: Uma incrível versão militar de "We Will Rock You"946 acessosThe Jungle of RnR: 20 Grandes Shows de Rock do Rock In Rio Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

QueenQueen
Seria Brian May a celebridade mais inteligente do mundo?

Freddie MercuryFreddie Mercury
As características vocais do cantor

Quando tudo começa bemQuando tudo começa bem
Dez fantásticas canções que abrem álbuns

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

Regis TadeuRegis Tadeu
Uma declaração apimentada sobre público de Metal Extremo

5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock5000 acessosBaladas do Metal: blog elege as mais bonitas de todos os tempos5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?5000 acessosPrincesa Leia: rockers comentam morte de Carrie Fisher5000 acessosWhitesnake: Em 1989, o sobrenatural álbum com Steve Vai3181 acessosPower trios: Os melhores do heavy metal, conforme o Loudwire

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online