Silent Cell: confirmado novo vocalista na lineup do grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda paulista SILENT CELL confirmou recentemente a entrada do vocalista Rafael Ferreira em sua line up.

Death On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie MercuryIron Maiden: as 20 melhores músicas da "Era de Ouro"

O grupo, que está em pleno processo de composição do seu segundo álbum de inéditas, disponibilizou um depoimento falando sobre o novo companheiro de trabalho, que pode ser conferido na íntegra abaixo:

"É com muito orgulho que anunciamos a chegada de um novo membro à nossa família: a partir de hoje, Rafael Ferreira é quem assume os vocais da SILENT CELL.

De Bragança Paulista, Rafael tem 26 anos e já passou por bandas locais conceituadas, como Wolture e Kavana Rock. Seu estilo único de vocal - rasgado, agressivo e melódico - tem origem em influências como Miles Kennedy, Chris Cornell, Adam Gontier e Corey Taylor. Além da compatibilidade musical e da qualidade como vocalista, ele tem outra característica notável: a vontade de trabalhar duro e com seriedade.

Durante alguns meses, testamos outros excelentes músicos da região, mas nenhum nos impressionou tanto quanto o Rafael - desde o primeiro ensaio, sabíamos que ele era o cara. Além de executar nossas músicas perfeitamente, ele chegou carregado de novas ideias que, sem dúvidas, vão elevar o som da banda a outro nível.

Ao vivo, Rafael já executou com categoria o papel de frontman, no show de abertura para o Poisonblack, no final do ano passado. Essa experiência foi decisiva e tornou nossa escolha ainda mais fácil. Ele também já está participando do processo de criação das músicas novas, que estão ficando mais insanas a cada dia.

Estamos ansiosos para começar as gravações e voltarmos logo à rotina de shows, para compartilhar com nossos fãs e amigos todo o trabalho e dedicação que estamos colocando no novo CD da melhor forma possível: destruindo no palco!

Deem as boas-vindas ao novo membro de nossa família. Que muito som de qualidade venha como fruto dessa nova formação. 2014 promete!"

Para mais informações sobre as atividades da banda SILENT CELL e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Silent Cell"


Death On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie MercuryDeath On Two Legs
A declaração de ódio de Freddie Mercury

Iron Maiden: as 20 melhores músicas da Era de OuroIron Maiden
As 20 melhores músicas da "Era de Ouro"

Backmasking: Existem mensagens ao inverso em discos de rock?Backmasking
Existem mensagens ao inverso em discos de rock?

Pink Floyd: a história por trás de AnimalsPink Floyd
A história por trás de "Animals"

Solos: Alguns dos mais bonitos do Heavy MetalSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

Regis Tadeu: Maiden, Bowie, Stones, discos Ruins que ele adoraRegis Tadeu
Maiden, Bowie, Stones, discos "Ruins" que ele adora

Guns 'N' Roses: ninguém ama estar viciado, diz McKaganGuns 'N' Roses
"ninguém ama estar viciado", diz McKagan


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336