Beatles: McCartney e Ringo tocarão no Grammy Awards

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Hennemusic, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os membros do BEATLES, Paul McCartney e Ringo Starr, vão tocar no Grammy Awards no final desse mês.

556 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosDarkthrone: Fenriz fala sobre Sepultura, Sarcófago, Gal Costa e Caetano Veloso

Os produtores não confirmaram se o par vai tocar junto, por mais que ambos estejam lá para aceitar a edição 2014 do Recording Academy Lifetime Achievement Award - por suas conquistas em vida - em nome da banda.

McCartney foi nomeado para quatro Grammys, incluindo Best Music Film e Best Surround Sound Album (Live Kisses), Best Box Or Special limited Ediction Package (Wings Over America) e Best Rock Song ("Cut Me Some Slack", com o NIRVANA).

Os BEATLES já foram nomeados para 25 Grammys através dos anos. Ganharam 7 deles e tiveram 15 gravações nomeadas para o Hall da Fama dos Grammys, incluindo “Abbey Road”, “A Hard Day's Night”, “The Beatles (White Album)”, “Meet The Beatles!”, “Revolver”, “Rubber Soul” e “Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band.”

A 56ª cerimônia anual doo Grammy Awards vai acontecer em 26 de janeiro e será transmitida ao vivo pela CBS.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

556 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1997 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3566 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1026 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rate Your MusicRate Your Music
Os melhores discos de todos os tempos

FuturologiaFuturologia
Como estariam Cobain, Hendrix, Joplin e Morrisson?

PolêmicaPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

DarkthroneDarkthrone
Fenriz comenta Sepultura, Sarcófago e MPB

MayhemMayhem
Banda levou restos humanos pro palco na França

Baixo elétricoBaixo elétrico
Leo Fender deu ao instrumento um status inédito

5000 acessosZakk Wylde: detonando a reunião dos Alcoólicos Anonimos5000 acessosQ Magazine: Os álbuns mais pesados de todos os tempos5000 acessosCradle of Filth: Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?5000 acessosNirvana: criticado, goleiro do Chelsea remove cover de "Rape Me"5000 acessosRed Hot Chili Peppers: guitarrista filma fãs ao invés de tocar solo4497 acessosUltimate Classic Rock: dez músicos com tatuagem na cabeça/rosto

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online