Phil Anselmo: novo EP só com covers de ícone do grindcore

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

PHIL ANSELMO [DOWN, PANTERA] aliou-se à banda punk de Detroit, a CHILD BITE, para lançar o EP ‘Morbid Hits’, um tributo confeccionado especialmente para os ícones do grindcore ANAL CUNT.

publicidade

Anselmo já demonstrara sua apreciação pelo Anal Cunt ao fazer uma participação no disco de 1995 da banda, ’40 More Reasons To Hate Us’, vociferando em faixas como ‘Steroids Guy’ e ‘Van Full Of Retards’, além de tocar guitarra numa galhofa ao Manowar, o cover de ‘Gloves Of Metal’. O frontman do grupo, SETH PUTNAM, é creditado como backing vocal no penúltimo álbum de estúdio do Pantera, "The Great Southern Trendkill".

publicidade

Agora, como homenagem ao falecido Putnam, Anselmo convocou o surreal quarteto punk para cinco covers de suas faixas favoritas do A.C. O EP terá uma tiragem limitada de 500 cópias através do selo do próprio Phil, o HOUSECORE RECORDS, e traz anticlássicos do naipe de ‘Siege’, ‘Morrissey’, ‘Chump Change’, ‘Radio Hit’, e ‘Song #5’.

publicidade

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Quiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 1985Quiet Riot
Quebrando disco de banda brasileira em 1985

Bateristas: os trinta mais ricos do mundoBateristas
Os trinta mais ricos do mundo


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin