Phil Anselmo: "Ainda arregaço no material pós-Cowboys From Hell'

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O ex-vocalista do PANTERA, PHILIP ANSELMO, insiste que ainda consegue ‘arregaçar’ em todas as músicas do Pantera do período pós-‘Cowboys From Hell’ e afirma que sua voz ‘estava fritada’ quando ele se apresentou com o BLACK LABEL SOCIETY no último dia 10 de maio no Best Buy Theatre em Nova Iorque para um cover do clássico "I’m Broken".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Escrevendo logado na conta oficial do YouTube de sua gravadora, a Housecore Records, na seção de comentários abaixo das imagens gravadas e postadas pelo perfil ROCK SCENE, Anselmo disse:

"Caros fãs e haters! Eu adoro todos vocês, e eu devo admitir algo aqui e agora: minha voz estava FRITA!!! Por razões demais para citar aqui, mas eu havia feito o show do DOWN [o Down, atual banda de Anselmo, é a banda de abertura da turnê ‘Revolver Golden Gods’ com o BLACK LABEL SOCIETY], esperei uma hora, bebendo e fumando razoavelmente [hahaha!], e, basicamente, mandei muito mal… eu admito totalmente – vocês estão certos! Agora… vão e ouçam aos últimos ‘Metal Masters 4’ e ‘5’ de um ano atrás… quando eu me foco e me comprometo, eu posso arregaçar em todas aquelas músicas, até certo ponto. Esqueçam de coisas como ‘Cemetery Gates’. Mas quase tudo pós-Cowboys From Hell’ eu mato no peito"… Ele concluiu: "Obrigado pelos comentários, e eu desejo tudo de incrível nas suas vidas!"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Max Cavalera: Não dou a mínima para o que pensa o pessoal do Korn ou qualquer outro!Max Cavalera
"Não dou a mínima para o que pensa o pessoal do Korn ou qualquer outro!"

Avril Lavigne: Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greetAvril Lavigne
Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greet


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 Goo728 Cli336