Phil Anselmo: "Ainda arregaço no material pós-Cowboys From Hell'
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 01 de junho de 2014
O ex-vocalista do PANTERA, PHILIP ANSELMO, insiste que ainda consegue ‘arregaçar’ em todas as músicas do Pantera do período pós-‘Cowboys From Hell’ e afirma que sua voz ‘estava fritada’ quando ele se apresentou com o BLACK LABEL SOCIETY no último dia 10 de maio no Best Buy Theatre em Nova Iorque para um cover do clássico "I’m Broken".
Escrevendo logado na conta oficial do YouTube de sua gravadora, a Housecore Records, na seção de comentários abaixo das imagens gravadas e postadas pelo perfil ROCK SCENE, Anselmo disse:
"Caros fãs e haters! Eu adoro todos vocês, e eu devo admitir algo aqui e agora: minha voz estava FRITA!!! Por razões demais para citar aqui, mas eu havia feito o show do DOWN [o Down, atual banda de Anselmo, é a banda de abertura da turnê ‘Revolver Golden Gods’ com o BLACK LABEL SOCIETY], esperei uma hora, bebendo e fumando razoavelmente [hahaha!], e, basicamente, mandei muito mal… eu admito totalmente – vocês estão certos! Agora… vão e ouçam aos últimos ‘Metal Masters 4’ e ‘5’ de um ano atrás… quando eu me foco e me comprometo, eu posso arregaçar em todas aquelas músicas, até certo ponto. Esqueçam de coisas como ‘Cemetery Gates’. Mas quase tudo pós-Cowboys From Hell’ eu mato no peito"… Ele concluiu: "Obrigado pelos comentários, e eu desejo tudo de incrível nas suas vidas!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Black Label Society confirma shows no Brasil e apresentação exclusiva do Zakk Sabbath
A curiosa origem do nome artístico de Rafael Bittencourt, segundo o próprio
A única banda que uma criança precisa ouvir para aprender rock, segundo Dave Grohl
Luis Mariutti detona quem chama Shamangra de banda cover e explica motivo
Geddy Lee ficou enojado com bateristas se oferecendo ao Rush após morte de Neil Peart
Crypta abrirá próxima tour do Arch Enemy e The Black Dahlia Murder
Álbum perdido do Slipknot ganha data de lançamento oficial
Slayer vem ao Brasil em dezembro de 2026, segundo José Norberto Flesch
Com ex-membros do Evanescence, We Are the Fallen quer retomar atividades
Ferraris, Jaguars e centenas de guitarras: quando astros do rock transformaram obsessões em estilo
O álbum que quase enterrou o Black Sabbath, até que Ozzy voltou e salvou a banda
Vocalista lembra briga que levou ao fim do Black Crowes em 2015
Show do Iron Maiden em Curitiba é oficialmente confirmado
Rafael Bittencourt, fundador do Angra, recebe título de Imortal da Academia de Letras do Brasil
Saturnus confirma primeiro show no Brasil; banda tem disco inspirado em Paulo Coelho

Gastão Moreira diz que Phil Anselmo é um ótimo vocalista - apesar de ser um idiota
Racismo: namorada de Dime diz que Flynn tirou proveito e deve desculpas
Pantera: veja o manifesto de Phil Anselmo com a letra do AC/DC


