Phil Anselmo: "Ainda arregaço no material pós-Cowboys From Hell'
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 01 de junho de 2014
O ex-vocalista do PANTERA, PHILIP ANSELMO, insiste que ainda consegue ‘arregaçar’ em todas as músicas do Pantera do período pós-‘Cowboys From Hell’ e afirma que sua voz ‘estava fritada’ quando ele se apresentou com o BLACK LABEL SOCIETY no último dia 10 de maio no Best Buy Theatre em Nova Iorque para um cover do clássico "I’m Broken".
Escrevendo logado na conta oficial do YouTube de sua gravadora, a Housecore Records, na seção de comentários abaixo das imagens gravadas e postadas pelo perfil ROCK SCENE, Anselmo disse:
"Caros fãs e haters! Eu adoro todos vocês, e eu devo admitir algo aqui e agora: minha voz estava FRITA!!! Por razões demais para citar aqui, mas eu havia feito o show do DOWN [o Down, atual banda de Anselmo, é a banda de abertura da turnê ‘Revolver Golden Gods’ com o BLACK LABEL SOCIETY], esperei uma hora, bebendo e fumando razoavelmente [hahaha!], e, basicamente, mandei muito mal… eu admito totalmente – vocês estão certos! Agora… vão e ouçam aos últimos ‘Metal Masters 4’ e ‘5’ de um ano atrás… quando eu me foco e me comprometo, eu posso arregaçar em todas aquelas músicas, até certo ponto. Esqueçam de coisas como ‘Cemetery Gates’. Mas quase tudo pós-Cowboys From Hell’ eu mato no peito"… Ele concluiu: "Obrigado pelos comentários, e eu desejo tudo de incrível nas suas vidas!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O ícone do heavy metal que foi traficante e andava armado no início da carreira
O álbum dos anos 2000 que impressionou James Hetfield, do Metallica
O melhor álbum do AC/DC de todos os tempos, segundo Lars Ulrich do Metallica
A banda que vendeu mais de 100 milhões de discos, mas foi "humilhada" pelo Van Halen
A banda de rock que Robert Smith odeia muito: "Eu desprezo tudo o que eles já fizeram"
Nirvana: "In Bloom" e o recado para quem canta sem entender a letra
Nervosismo, exaustão e acidente marcaram primeiro show oficial de Nick Menza com o Megadeth
O guitarrista que dividiu o palco com o Metallica - e não ficou feliz por isso
O cantor que Dave Grohl e Axl Rose colocam no topo da história do rock
Palco de show histórico do Black Sabbath em SP passa por reforma e será modernizado para 2026
Quem é Perry Mason, que dá nome a um dos grandes clássicos de Ozzy Osbourne
A música dos Stones que Mick tinha dificuldade de cantar: "eu não acertava muito bem as notas"
A única banda de hard rock que Keith Richards sempre elogiou: "Sempre impressionante"
Slayer e Metallica se odiavam, segundo vocalista do Machine Head
A bronca que John Paul Jones tinha com os Beatles; "Eles escrevem boas músicas, mas..."

A música do Machine Head inspirada em fala racista de Phil Anselmo
O melhor vocalista da história da era moderna, segundo Phil Anselmo
O álbum do Megadeth que mudou a vida de Phil Anselmo, segundo David Ellefson
Dave Mustaine: ele peitou Phil Anselmo pra proteger Nick Menza


