Kiss: "Ace Frehley e Peter Criss não merecem usar a tinta"
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 26 de março de 2014
Quarenta anos após o lançamento do álbum de estreia da banda, o KISS finalmente chegou à capa da revista Rolling Stone. Fazendo da indução da banda ao Rock And Roll Hall Of Fame como sua matéria principal, a revista usa a clássica foto de 1975 da formação original da banda: Paul Stanley e Gene Simmons, além dos ex-membros, Ace Frehley e Peter Criss.
Alguns trechos da história seguem abaixo:
Sobre a relação com Frehley e Criss:
Gene Simmons: "Eu continuo pensando sobre Ace e Peter. O que vocês eles estão fazendo agora? Onde eles estão? Deve estar perto do fim agora. Como eles fazem dinheiro, como eles pagam as contas?"
Sobre a relação entre Genne Simmons e Paul Stanley:
Stanley: "Nós sempre nos vimos como irmãos. O que parece ser meio estranho, é como você trata o seu irmão. A prioridade de Gene, de longe, sempre foi ele mesmo. E ele não deixa os sentimentos ou qualquer outra pessoa entrar no seu caminho."
Sobre a oferta de deixarem os ex-membros do KISS se juntarem à atual formação, com o guitarrista Tommy Thayer e Eric Singer na cerimônia do Rock Hall:
Criss: "Eu não serei desrespeitado. Como você pode me colocar no Hall Of Fame e então me dizer para sentar em um canto enquanto esses outros caras tocam com minha maquiagem? Isso é uma injustiça. Para os fãs também."
Frehley: "A razão de que não querem tocar comigo e com Peter, é porque a última vez que fizeram isso, tiveram que entrar em uma turnê de reunião. Nós tocamos três músicas, os fãs ficaram loucos. Eles não querem abrir essa caixa de pandora."
Sobre a decisão de Simmons e Stanley de deixar a atual formação s vestir como os personagens de Frehley e Criss, respectivamente o "Spaceman" e "Catman" (designs pertencentes a Simmons e Stanley):
Simmons: " [Frehley e Criss] não merecem usar essa tinta. A maquiagem é conquistada. Só estar lá no começo não é suficiente... E se você perder a chance, é sua própria culpa. Você não pode culpar seus companheiros de banda: ‘Ah, veja só o que aconteceu comigo. Coitado de mim.’ Eu não tenho pena disso."
Sobre o tempo que o KISS ainda estará em turnês.
Simmons: "Eu tenho 64 anos agra. Mais três turnês. Duas se houver algum imprevisto."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps