Kiss: "Ace Frehley e Peter Criss não merecem usar a tinta"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Quarenta anos após o lançamento do álbum de estreia da banda, o KISS finalmente chegou à capa da revista Rolling Stone. Fazendo da indução da banda ao Rock And Roll Hall Of Fame como sua matéria principal, a revista usa a clássica foto de 1975 da formação original da banda: Paul Stanley e Gene Simmons, além dos ex-membros, Ace Frehley e Peter Criss.

Queen: uma interpretação da letra de "Bohemian Rhapsody"

Rock In Rio: por que ladrões agem menos no dia do Metal?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Alguns trechos da história seguem abaixo:

Sobre a relação com Frehley e Criss:

Gene Simmons: "Eu continuo pensando sobre Ace e Peter. O que vocês eles estão fazendo agora? Onde eles estão? Deve estar perto do fim agora. Como eles fazem dinheiro, como eles pagam as contas?"

Sobre a relação entre Genne Simmons e Paul Stanley:

Stanley: "Nós sempre nos vimos como irmãos. O que parece ser meio estranho, é como você trata o seu irmão. A prioridade de Gene, de longe, sempre foi ele mesmo. E ele não deixa os sentimentos ou qualquer outra pessoa entrar no seu caminho."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre a oferta de deixarem os ex-membros do KISS se juntarem à atual formação, com o guitarrista Tommy Thayer e Eric Singer na cerimônia do Rock Hall:

Criss: "Eu não serei desrespeitado. Como você pode me colocar no Hall Of Fame e então me dizer para sentar em um canto enquanto esses outros caras tocam com minha maquiagem? Isso é uma injustiça. Para os fãs também."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Frehley: "A razão de que não querem tocar comigo e com Peter, é porque a última vez que fizeram isso, tiveram que entrar em uma turnê de reunião. Nós tocamos três músicas, os fãs ficaram loucos. Eles não querem abrir essa caixa de pandora."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre a decisão de Simmons e Stanley de deixar a atual formação s vestir como os personagens de Frehley e Criss, respectivamente o "Spaceman" e "Catman" (designs pertencentes a Simmons e Stanley):

Simmons: " [Frehley e Criss] não merecem usar essa tinta. A maquiagem é conquistada. Só estar lá no começo não é suficiente... E se você perder a chance, é sua própria culpa. Você não pode culpar seus companheiros de banda: ‘Ah, veja só o que aconteceu comigo. Coitado de mim.’ Eu não tenho pena disso."

Sobre o tempo que o KISS ainda estará em turnês.

Simmons: "Eu tenho 64 anos agra. Mais três turnês. Duas se houver algum imprevisto."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Queen: uma interpretação da letra de Bohemian RhapsodyQueen
Uma interpretação da letra de "Bohemian Rhapsody"

Rock In Rio: por que ladrões agem menos no dia do Metal?Rock In Rio
Por que ladrões agem menos no dia do Metal?


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 Goo336 Goo336 CliHo