Red Dragon Cartel: vocalista explica a infame estreia ao vivo
Por Hilton Dvorak
Fonte: BraveWords
Postado em 06 de março de 2014
O RED DRAGON CARTEL, com Jake E. Lee (Ozzy Osbourne, Badlands) na guitarra, fez sua estreia ao vivo no dia 12 de Dezembro, na casa de shows Whisky A Go Go, Hollywood, Califórnia. Após fãs disponibilizarem vídeos do show no Youtube, choveram comentários a respeito da performance abaixo do esperado do vocalista Darren Smith (Harem Scarem). O site 'sleazeroxx.com', entrevistou Smith sobre sua estreia.
Sleaze Roxx: "Agora, obviamente vamos falar um pouco sobre o primeiro show do Red Dragon Cartel. Você teve uma estreia bem difícil no Whisky A Go Go. O que mais me impressionou, foi que Jake E. Lee claramente saiu em sua defesa publicamente e tentou te cobrir de qualquer culpa do ocorrido. O que passa pela sua cabeça, dois meses depois da performance?"
Darren James Smith: "Bem, eu acredito que a consequência disso tudo foi além do imaginado. Todos me julgavam, basicamente, pela performance gravada através dos iPhones. Sim, bebi um pouco. Quero dizer, eu tocava no Whisky com apenas quatro noites de ensaio com Jake E. Lee - e eu e ele estávamos bebendo, sabe? No pior dos casos - um cara numa banda de rock fica bêbado no palco - OOOHH! Isso é não pode! Quer saber? Dá um tempo! Eu apenas acho que todo mundo beberia - eu não sei. Para mim, foi ridículo. Não é ruim como todo mundo diz. Todos esses 'críticos de sofá', me criticando com toda sua 'experiência' - achei tudo bem engraçado. Estava no show, ninguém mostrou o dedo, ninguém gritava 'Você é um m...'".
Darren James Smith: "Todos estavam curtindo o show e mandando ver. Aliás, não rolou nada estranho. Eu sei que não foi um show espetacular. Quero dizer, tivemos apenas quatro noites para ensaiar antes do show. A razão pela qual Jake decidiu tomar as dores - que na ocasião me surpreendeu - foi que ele achou que a culpa era dele por colocar o nosso show no Whisky com apenas quatro dias de ensaio. Deveríamos ter tocado lá no final de uma turnê, mas era nosso primeiro show. E outra, nós ainda estamos nos 'descobrindo' musicalmente, entende? Ele (Jake E. Lee) não tem tocado por um tempo, e se esqueceu de todos os detalhes que existem para se tocar com uma banda nova por aí. E por esta razão ele decidiu tomar as dores. Não ouve nada de estranho durante o show no Whisky. Não havia ninguém gritando 'Uuuuh... vocês são horríveis!!!'. Não houve nada disso, para que acordássemos de manhã e víssemos todos os fãs nos odiando - pra mim foi algo do tipo, 'Serio mesmo?'. É como se eu navegasse pela internet, e criticasse alguma operação que um médico faz, sabe? Não sou nenhum médico, e por isso, acredito que todos essas pessoas falam por falar - e falam merda a maior parte do tempo. Mas no final do dia, é isso o que a internet nos dá - liberdade para falar aquilo que muitas vezes não deveríamos."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
Regis Tadeu indica disco "perfeito" para uma road trip: "Todo mundo detesta, mas é bom"
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
O melhor disco de Raul Seixas, apurado de acordo com votação popular
Quando David Gilmour salvou um show do Jimi Hendrix; "eles estavam muito nervosos"
O guitarrista que Jimmy Page admitiu estar fora de seu alcance: "Não consigo tocar"
Irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura, segundo Andreas Kisser
O maior compositor do rock'n'roll de todos os tempos, segundo Paul Simon
A obra-prima do Dream Theater que mescla influências de Radiohead a Pantera
Fender lança linha de instrumentos em comemoração aos 50 anos do Iron Maiden
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Robert Plant acrescenta o Rio de Janeiro à turnê brasileira em 2026
Após negócio de 600 milhões, Slipknot adia álbum experimental prometido para esse ano
O único "filme de rock realmente bom" da história, segundo Jack Black
O álbum do Almah que ambição era bater de frente com Angra, segundo produtor
A profética resposta de Iommi para Ozzy quando ele ouviu o Led Zeppelin
Pastor disse que se ouvir "Stairway To Heaven" ao contrário surge verso sobre satã e 666
O verso de "Igreja" que fazia Arnaldo Antunes deixar palco dos Titãs por desconforto


Red Dragon Cartel: vocalista medíocre constrange Jake E. Lee

