Chris Cornell: ainda não sabe a direção do próximo álbum
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 28 de maio de 2014
O vocalista do SOUNDGARDEN, Chris Cornell, revelou ao RollingStone.com que ele já começou a ter ideias de músicas para o sucessor de "King Animal" de 2012. Ele disse: "Eu não posso descrever a direção que está tomando, porém. Não há álbum que já fizemos que eu pudesse descrever a direção enquanto estávamos fazendo-o. Como ‘Superunknown’ [1994], eu entendi o que ele era quando estávamos perto do fim. ‘King Animal’ foi dessa forma também. Eu realmente não entendo a personalidade do disco até que ele esteja perto do fim. Então eu penso: ‘Ah, isso é incrível!’"
O guitarrista do grupo, Kim Thayil, contou a uma rádio de Washington os motivos de abrirem para o NINE INCH NAILS na próxima turnê conjunta das bandas: "Faz sentido que toquemos antes dele. O NINE INCH NAILS é uma banda com uma produção muito pesada. Eu vi o show há alguns meses. Eles tem luzes incríveis, Lasers, nós somos mais como um show de rock ao vivo, e eles usam muita produção, tanto na performance do áudio como visual. Se nós fossemos tocar depois deles, seria uma grande espera até que eles tirassem todo seu material, equipamento e limpassem o palco para nós. É bem mais fácil tocar antes deles. Seria uma logística bem difícil para fechar o show."
E sobre uma colaboração dos dois grupos, Cornell contou ao The Pulse Of Radio: "Nós costumamos ser bem abertos, e nós fizemos turnês com várias bandas que são e com outras que não são, e então há algumas bandas que são completamente não feitas para isso, então é difícil dizer." Afirmou. "Você nunca sabe. Algumas bandas meio que tem essa coisa que eles tem que fazer, e a ideia de uma colaboração pode abrir uma cortina indesejada, que as pessoas possam ver por trás [risos]. Você nunca sabe."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Vocalista do Moonspell sobre tradução literária: "É mal pago, mas adoro"
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
A origem de "Por Quem os Sinos Dobram", que une Raul Seixas e Metallica
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Bangers Open Air divulga as primeiras atrações da edição 2027
Show do Kiss deu origem a uma das maiores bandas da história do thrash metal
Os 25 melhores discos de gothic metal de todos tempos, segundo a Louder
Tarja Turunen lança "Frisson Noir", disco mais pesado da sua carreira solo
O político que iniciou a decadência do Rio de Janeiro, segundo Paulo Ricardo
Edu Falaschi lança "MI'RAJ", capítulo final de sua trilogia conceitual
Rodrigo Constantino toca clássico do Iron Maiden na bateria e ganha elogios
As bandas clássicas e nem tanto que estarão no novo game dos criadores do Guitar Hero
Dia dos Namorados: 4 cantoras de Metal e Hard Rock e suas histórias de amor
A curiosa reação de Tarja Turunen ao ouvir sua voz no primeiro disco do Nightwish
Ouça Sebastian Bach cantando "Man on the Silver Mountain" em tributo ao Rainbow
Como era ter Cazuza como namorado de sua irmã, segundo baterista de "Ideologia"
Quando Renato Russo invadiu o palco para dar um beijão na boca da cantora que ele amava
O que Metallica, Ramones e RHCP pensavam do Nirvana em 1991, na época de "Nevermind"



Guitarrista reconhece não estar sendo fácil finalizar álbum do Soundgarden sem Chris Cornell
Kim Thayil cita influências metálicas no início do Soundgarden
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Chris Cornell
Em trecho de biografia, Kim Thayil conta como soube da morte de Chris Cornell
A banda desconhecida que está por trás de boa parte do som pesado dos últimos 40 anos
Censura: 8 clipes de rock/metal que já foram banidos da televisão
Chris Cornell: cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida



