Mike Portnoy: "talvez seja a hora certa" para fazer biografia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma nova entrevista com o Dallas Observer, o ex-baterista do DREAM THEATER e atual THE WINERY DOGS, Mike Portnoy, foi perguntando se considera escrever uma autobiografia. “Na verdade sim”, respondeu. “Logo após eu deixar o DREAM THEATER eu fui abordado por diferentes pessoas para fazer isso. Eu passei essa ideia porque tudo ainda era muito sensível. Estes primeiros meses foram muito sensíveis. Estes primeiros meses, o que quer que eu dissesse ia acabar virando manchete na internet e explodir nessa coisa grande e dramática. Então, eu estava realmente tímido neste estágio para fazer um livro. Mas agora que essa poeira baixou, está fazendo quatro anos desde que eu deixei a banda, talvez seja a hora certa. O co-autor que é meu amigo, que fez vários livros com outros músicos, continua me enchendo o saco para fazer um, então vamos ver.”

920 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater5000 acessosOzzy Osbourne: No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil

Portnoy que co-fundou o DREAM THEATER mais de 27 anos atrás, deixou o abruptamente enquanto estava em uma turnê com o AVENGED SEVENFOLD em 2010. Ele foi substituído por Mike Mangini.

Ele tocou no álbum “Nightmare” de 2010, seguindo a morte do baterista Jimmy “The Rev” Sullivan, e esteve em turnês na segunda metade daquele ano.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 23 de maio de 2014
Post de 24 de maio de 2014

Mike PortnoyMike Portnoy
O que ele acha sobre "estar em muitas bandas"?

920 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater961 acessosDream Theater: Images and Words conquistando gerações após 25 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Dream TheaterDream Theater
Portnoy fala sobre TOC e amizade com Neil Peart

QuadrinhosQuadrinhos
Top 20 das capas do Rock criadas por artistas do gênero

LoudwireLoudwire
Os melhores vocalistas substitutos do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil

ACDCACDC
Dave Evans: "Aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm!"

Tom ArayaTom Araya
"Não sou ateu; acredito em Deus!"

5000 acessosMotorhead: perguntas dos fãs respondidas por Lemmy5000 acessosBullet For My Valentine: Baterista conta o inferno que é abrir para o Iron Maiden5000 acessosAntes da fama: Atores que apareceram em clipes do Korn, Offspring, Aerosmith e outros4830 acessosRob Scallon: É possível compor Heavy Metal com apenas uma nota?5000 acessosSebastian Bach: "Moves like Jagger" travestido de Adam Levine5000 acessosPaul Di'Anno: Aula de canto? Baboseira, lance é beber, fumar, etc

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online