Mike Portnoy: "talvez seja a hora certa" para fazer biografia
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 23 de maio de 2014
Em uma nova entrevista com o Dallas Observer, o ex-baterista do DREAM THEATER e atual THE WINERY DOGS, Mike Portnoy, foi perguntando se considera escrever uma autobiografia. "Na verdade sim", respondeu. "Logo após eu deixar o DREAM THEATER eu fui abordado por diferentes pessoas para fazer isso. Eu passei essa ideia porque tudo ainda era muito sensível. Estes primeiros meses foram muito sensíveis. Estes primeiros meses, o que quer que eu dissesse ia acabar virando manchete na internet e explodir nessa coisa grande e dramática. Então, eu estava realmente tímido neste estágio para fazer um livro. Mas agora que essa poeira baixou, está fazendo quatro anos desde que eu deixei a banda, talvez seja a hora certa. O co-autor que é meu amigo, que fez vários livros com outros músicos, continua me enchendo o saco para fazer um, então vamos ver."
Portnoy que co-fundou o DREAM THEATER mais de 27 anos atrás, deixou o abruptamente enquanto estava em uma turnê com o AVENGED SEVENFOLD em 2010. Ele foi substituído por Mike Mangini.
Ele tocou no álbum "Nightmare" de 2010, seguindo a morte do baterista Jimmy "The Rev" Sullivan, e esteve em turnês na segunda metade daquele ano.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps