Jake Lee: não sabe se vai continuar com o Red Dragon Cartel

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Classicrock, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O ex-guitarrista de Ozzy Osbourne e do BADLANDS, Jake E. Lee pode nunca mais ser visto ao vivo após finalizar o atual ciclo de turnês de sua nova banda, RED DRAGON CARTEL.

Guitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os temposMetallica: se encontrar James Hetfield, não peça para bater uma foto

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele disse que está resistindo à pressão de fazer um sucessor para seu álbum de estreia - a não ser que possa fazê-lo em seus próprios termos. E ele jura que vai cancelar o projeto se assim parecer certo, adicionando que não acredita que sentirão sua falta.

Lee retornou com o RED DRAGON CARTEL após mais de duas década de ausência da indústria musical. Agora ele está aproveitando cada minuto, mas sabe como vai reagir se a situação mudar.

Ele contou ao Sea Of Tranquility: "Há uma abundância de ideias para músicas - mas não estou garantindo que vamos fazer outro álbum. Eu conheço uma gravadora que espera que façamos um e a banda tem esperanças. Eu fiz isso como um último grito de guerra, para saber como era estar de volta."

"Eu me diverti muito fazendo isso. Eu sinto falta da minha vida pessoal, porém. Eu não preciso disso, contanto que não seja muito cansativo ou não se torne um 'trabalho' eu posso ver isso continuar."

"Agora eu não sei. Se fazer outro álbum me fizer feliz, então vou fazê-lo. Se for se tornar algo difícil, eu vou parar - e com a certeza de que não haverá um mar de pessoas sentindo minha falta. Alguns fãs vão e se isso acontecer, eu peço desculpas a eles."

Lee admitiu que acredita que seus dias de estrada já passaram: "Eu não preciso dos holofotes. Não preciso ser o centro das atenções." Afirmou. "Minha única razão para fazer isso é o amor pela música e se isso for embora amanhã, eu estarei bem."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Red Dragon Cartel"Todas as matérias sobre "Jake E. Lee"


Red Dragon Cartel: vocalista medíocre constrange Jake E. LeeRed Dragon Cartel
Vocalista medíocre constrange Jake E. Lee

Jake E. Lee: guitarrista elogia Zakk Wylde, apesar dos harmônicosJake E. Lee
Guitarrista elogia Zakk Wylde, "apesar dos harmônicos"


Guitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os temposGuitar World
As 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

Metallica: se encontrar James Hetfield, não peça para bater uma fotoMetallica
Se encontrar James Hetfield, não peça para bater uma foto


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adGoo336