Jake Lee: não sabe se vai continuar com o Red Dragon Cartel
Por Fernando Portelada
Fonte: Classicrock
Postado em 23 de maio de 2014
O ex-guitarrista de Ozzy Osbourne e do BADLANDS, Jake E. Lee pode nunca mais ser visto ao vivo após finalizar o atual ciclo de turnês de sua nova banda, RED DRAGON CARTEL.
Ele disse que está resistindo à pressão de fazer um sucessor para seu álbum de estreia – a não ser que possa fazê-lo em seus próprios termos. E ele jura que vai cancelar o projeto se assim parecer certo, adicionando que não acredita que sentirão sua falta.
Lee retornou com o RED DRAGON CARTEL após mais de duas década de ausência da indústria musical. Agora ele está aproveitando cada minuto, mas sabe como vai reagir se a situação mudar.
Ele contou ao Sea Of Tranquility: "Há uma abundância de ideias para músicas – mas não estou garantindo que vamos fazer outro álbum. Eu conheço uma gravadora que espera que façamos um e a banda tem esperanças. Eu fiz isso como um último grito de guerra, para saber como era estar de volta."
"Eu me diverti muito fazendo isso. Eu sinto falta da minha vida pessoal, porém. Eu não preciso disso, contanto que não seja muito cansativo ou não se torne um ‘trabalho’ eu posso ver isso continuar."
"Agora eu não sei. Se fazer outro álbum me fizer feliz, então vou fazê-lo. Se for se tornar algo difícil, eu vou parar – e com a certeza de que não haverá um mar de pessoas sentindo minha falta. Alguns fãs vão e se isso acontecer, eu peço desculpas a eles."
Lee admitiu que acredita que seus dias de estrada já passaram: "Eu não preciso dos holofotes. Não preciso ser o centro das atenções." Afirmou. "Minha única razão para fazer isso é o amor pela música e se isso for embora amanhã, eu estarei bem."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor cantor do rock nacional dos anos 1980, segundo Sylvinho Blau Blau
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
A música feita na base do "desespero" que se tornou um dos maiores hits do Judas Priest
O maior cantor de todos os tempos, segundo o saudoso Chris Cornell
O rockstar dos anos 1980 que James Hetfield odeia: "Falso e pretensioso, pose de astro"
O melhor disco de thrash metal de cada ano da década de 90, segundo o Loudwire
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A banda punk que Billy Corgan disse ser "maior que os Ramones"
"Um baita de um babaca"; o guitarrista com quem Eddie Van Halen odiou trabalhar
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
O guitarrista americano que sozinho ofuscou todos os britânicos, segundo Carlos Santana
A melhor música de cada disco do Megadeth, de acordo com o Loudwire
Os melhores álbuns de hard rock e heavy metal de 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
Medicina, Direito e Comunismo: Rafael Bittencourt explica a origem de seu nome artístico
Um amigo, cerveja e o exército; a curiosa origem do nome Creedence Clearwater Revival
Todos os discos do Iron Maiden, do pior ao melhor, em lista do Loudwire


Red Dragon Cartel: vocalista medíocre constrange Jake E. Lee



