Geezer Butler: as turnês do Sabbath são curtas demais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Em uma nova entrevista com o DigitalProductionME.com, o baixista do BLACK SABBATH, Geezer Butler, foi perguntado como foi o avanço da tecnologia do som para a banda nestas quatro décadas de existência do SABBATH.

Black Sabbath: os vocalistas misteriosos da bandaBlasfêmias?: Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


"Bem, eu nunca deixei a tecnologia desviar da administração da banda", respondeu. "Quero dizer, nós começamos como uma banda de clubes, então contanto que a equipe do palco fosse boa, isso é responsabilidade da casa. Mas nos dias de hoje a tecnologia é incrivelmente boa. Antigamente você não tinha nem um auto-falante na frente das casa - você só subia no palco e tocava. Você tinha um pequeno microfone e coisas assim, mas hoje são infinitas passagens de som. A qualidade dos equipamentos é excelente, e eu diria que isso faz tudo muito mais confiável."

Butler também foi perguntando se existe alguma música que ele esteja doente de tocar após 30 anos tocando o velho material do SABBATH: "Até agora não!" riu o baixista. "As turnês não são muito longas para você se cansar delas. Nós só fazemos umas quatro ou cinco ou seis semanas de cada vez, então tudo ainda parece bem fresco. Você se cansa das coisas quando está ensaiando, mas quando está tocando para os fãs e para uma grande plateia, a energia que sai disso, rapidamente faz você curtir as músicas de novo."

Quanto a seu álbum favorito do BLACK SABBATH, Butler disse: "Hmm... Provavelmente o 'Paranoid', eu acho que é um álbum completo e nós sabíamos o que estávamos fazendo. Nós sabíamos que o primeiro álbum fora um sucesso, então o álbum 'Paranoid' foi feito com um grande alívio. As pessoas acreditavam em nós e era um ótimo momento."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Black Sabbath"Todas as matérias sobre "Geezer Butler"


Humor: como cantar grandes clássicos do Heavy MetalHumor
Como cantar grandes clássicos do Heavy Metal

Johnny Ramone: Não era bom abrir o show do Black SabbathJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"


Black Sabbath: os vocalistas misteriosos da bandaBlack Sabbath
Os vocalistas misteriosos da banda

Blasfêmias?: Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e DeusBlasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adGoo336