Judas Priest: Faulkner é um "milagre" para a banda, diz Glenn

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Ver Acessos

O veterano guitarrista do JUDAS PRIEST, GLENN TIPTON, diz que o modo que o novo guitarrista do grupo, RITCHIE FAULKNER, se encaixou nas sessões de composição é nada menos do que um 'milagre'.

Metallica: músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouçaMetallica: a letra que fez Hammett e Hetfield chorarem

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O ex-guitarrista da banda de LAUREN HARRIS juntou-se à banda em 2011, depois de KK DOWNING decidir sair. Ele participou da turnê "Epitaph" - mas Tipton diz que ele não deu sinais de como contribuiria quando chegasse a hora de criar material para o vindouro álbum, "Redeemer of Souls".

Tipton contou à rádio WDHA no vídeo abaixo: "Foi simplesmente incrível o modo que Ritchie se encaixou. Foi quase como ele sempre tivesse estado na banda."

"Nós não sabíamos disso - sabíamos que ele funcionava ao vivo, mas não fazíamos ideia de como nos entrosaríamos quando compuséssemos. Foi imediato: ele trouxe energia à banda e grandes músicas e riffs. Foi como um milagre."

Ele se lembra de momentos em turnê quando ouviu por cima a Faulkner experimentando alguns riffs na coxia e correu para dizer a ele "Toca isso de novo!"

Isso talvez não seja tamanha surpresa para Faulkner, que diz que, "se você for como eu, você aprendeu a compor com esses caras. Eles são os que me ensinaram a escrever músicas de metal do jeito que eu as componho. É uma segunda natureza."

E enquanto o Priest possa ter descartado mais turnês mundiais na escala da de Epitaph, Tipton repete que eles subirão ao palco de novo no futuro, afirmando, "Eu adoraria tocar algumas dessas novas músicas ao vivo, junto com algumas de nossas favoritas."

"Redeemer of Souls" será lançado no dia 14 de julho no Reino Unido.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Judas Priest"


Rob Halford: Sempre haverá uma banda de rock & roll de algum tipo...Rob Halford
"Sempre haverá uma banda de rock & roll de algum tipo..."

Rob Halford: eu cresci com o assédio moral na escolaRob Halford
"eu cresci com o assédio moral na escola"


Metallica: músicos regravam o St. Anger da forma correta - ouçaMetallica
Músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça

Metallica: a letra que fez Hammett e Hetfield choraremMetallica
A letra que fez Hammett e Hetfield chorarem


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adGoo336