Dizzy Reed sobre Axl: voz alucinante e seu alcance é incrível
Por Paulo Giovanni G. Melo
Fonte: Metal Insider
Postado em 17 de junho de 2014
Em uma nova entrevista ao Metal Insider, Mr. Dizzy Reed, tecladista do GUNS N'ROSES, foi questionado sobre quando os fãs poderão ouvir um novo álbum ou uma nova canção do grupo. "Realmente espero que isso ocorra este ano e ainda há muito tempo hábil, então vamos correr para isso", respondeu. Perguntado se ele acha se o GUNS N'ROSES vai voltar ao modelo das gravadoras ou tentar um faça-você-mesmo no novo lançamento, Dizzy disse: "fico fora dos negócios, mas se eu estivesse no comando, iria no faça-você-mesmo. Para mim funciona melhor hoje em dia. Eliminar o contato do meio. Isso funcionaria comigo."
Guns N' Roses - Mais Novidades
Ele continuou: "até que uma nova música do GUNS N'ROSES seja liberada, não posso dizer. Sei que há muito mais coisa envolvida que simplesmente desconheço, de modo que não quero ou não preciso saber a respeito. Tenho certeza de que quem está no comando vai tomar a decisão certa e qualquer um que decida trabalhar com um ou vários selos, tenho certeza de que eles vão trabalhar lado a lado para produzir o melhor possível."
Reed também comentou sobre a recente lista de "Melhores Cantores do Mundo" que colocou o frontman Axl Rose em primeiro lugar. "Não posso discutir sobre isso. Fiz comentários semelhantes antes", disse.
E continuou: "acho que se todos tivessem a chance de realmente sentar e prestar atenção no que Axl tem feito ao longo dos anos em certas músicas e CDs, sua voz é seu instrumento. É alucinante, e sim, seu alcance é incrível. Tenho um puta respeito por ele como cantor, compositor e como artista e amigo. Ele é incrível."
Perguntado sobre como foi ser introduzido ao Rock n'Roll Hall of Fame, Dizzy disse: "nunca soube o que havia por trás daquilo tudo ou sobre quais são os critérios ou conquistas para se chegar lá. Dito isso, quando as pessoas me ligaram falando que eu seria parte daquilo, obviamente, eu estava sem pretensões. Eu sabia quem naquele momento seria homenageado, e fiquei lisonjeado só de ser mencionado na mesma situação. Se eles estavam induzindo o GUNS N'ROSES ao Hall da Fama, eles estavam tentando resolver quem iria à cerimônia e, basicamente, a maioria dos caras da banda atual não foram convidados. Para mim não foi legal. Para piorar, Axl não estava indo e não havia qualquer motivo para que eu fosse também."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps