Dizzy Reed sobre Axl: voz alucinante e seu alcance é incrível
Por Paulo Giovanni G. Melo
Fonte: Metal Insider
Postado em 17 de junho de 2014
Em uma nova entrevista ao Metal Insider, Mr. Dizzy Reed, tecladista do GUNS N'ROSES, foi questionado sobre quando os fãs poderão ouvir um novo álbum ou uma nova canção do grupo. "Realmente espero que isso ocorra este ano e ainda há muito tempo hábil, então vamos correr para isso", respondeu. Perguntado se ele acha se o GUNS N'ROSES vai voltar ao modelo das gravadoras ou tentar um faça-você-mesmo no novo lançamento, Dizzy disse: "fico fora dos negócios, mas se eu estivesse no comando, iria no faça-você-mesmo. Para mim funciona melhor hoje em dia. Eliminar o contato do meio. Isso funcionaria comigo."
Guns N' Roses - Mais Novidades
Ele continuou: "até que uma nova música do GUNS N'ROSES seja liberada, não posso dizer. Sei que há muito mais coisa envolvida que simplesmente desconheço, de modo que não quero ou não preciso saber a respeito. Tenho certeza de que quem está no comando vai tomar a decisão certa e qualquer um que decida trabalhar com um ou vários selos, tenho certeza de que eles vão trabalhar lado a lado para produzir o melhor possível."
Reed também comentou sobre a recente lista de "Melhores Cantores do Mundo" que colocou o frontman Axl Rose em primeiro lugar. "Não posso discutir sobre isso. Fiz comentários semelhantes antes", disse.
E continuou: "acho que se todos tivessem a chance de realmente sentar e prestar atenção no que Axl tem feito ao longo dos anos em certas músicas e CDs, sua voz é seu instrumento. É alucinante, e sim, seu alcance é incrível. Tenho um puta respeito por ele como cantor, compositor e como artista e amigo. Ele é incrível."
Perguntado sobre como foi ser introduzido ao Rock n'Roll Hall of Fame, Dizzy disse: "nunca soube o que havia por trás daquilo tudo ou sobre quais são os critérios ou conquistas para se chegar lá. Dito isso, quando as pessoas me ligaram falando que eu seria parte daquilo, obviamente, eu estava sem pretensões. Eu sabia quem naquele momento seria homenageado, e fiquei lisonjeado só de ser mencionado na mesma situação. Se eles estavam induzindo o GUNS N'ROSES ao Hall da Fama, eles estavam tentando resolver quem iria à cerimônia e, basicamente, a maioria dos caras da banda atual não foram convidados. Para mim não foi legal. Para piorar, Axl não estava indo e não havia qualquer motivo para que eu fosse também."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção de uma banda clássica de rock que Brian May considera um exemplo perfeito de pop
Gravação de ensaio do Guns N' Roses em 1986 vaza online
O álbum em que o Black Sabbath se encontrou, de acordo com Bill Ward
4 bandas clássicas da Irlanda que todo fã de rock precisa conhecer
Com 174 shows, Wacken Open Air 2026 vende todos os ingressos
5 músicas que nenhum metaleiro consegue ouvir sem fazer air drums
4 músicas de heavy metal que têm exatamente 4min44 de duração
A única banda de metal que Paulo Ricardo realmente curte: "Muito bons músicos"
Guitarrista garante que o R.E.M. não fará turnê de reunião; "Não preciso de dinheiro"
Rick Beato e o motivo de Paul McCartney nunca ter ido ao seu canal
A melhor banda de todos os tempos, segundo Jimmy Page do Led Zeppelin
A música do Pink Floyd que David Gilmour adora, mas se recusa a tocar
Slash considera o final de "Sabbath Bloody Sabbath" a coisa mais pesada que ouviu na vida
Os 18 álbuns de rock e metal mais aguardados até o fim de 2026, segundo a Loudwire
A banda que influenciou Sex Pistols e Mötley Crüe ao mesmo tempo e marcou o fim dos anos 60
Kerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revista
Ian Anderson cita brasileiros ao explicar canção; "acho isso incrivelmente rude"
A regra de ouro de Lemmy Kilmister sobre como beber melhor

Quando o sonho vira pesadelo: 5 rockstars que fizeram sucesso e odiaram a fama
O álbum dos anos 70 que Axl Rose colocou entre os maiores da história do rock
5 clássicos do rock cujas letras envelheceram mal
O clássico dos anos 70 que para Slash tem o "melhor timbre de guitarra de todos os tempos"
A banda que Chris Cornell e Kurt Cobain concordavam que era ruim: "Fiquei ofendido"
O melhor timbre de guitarra de todos os tempos para Slash; "pesado pra caramba"
O que Quiet Riot precisaria ter feito para ser do tamanho do Guns N' Roses?
Mbappé, Messi, Haaland, Kane e Neymar: qual banda de metal representa cada um?
Axl entendia que as coisas mudaram para o Guns, mas Slash tinha virado um personagem
Mauricio de Sousa, o criador da Turma da Mônica, odeia o Guns N' Roses?



