Linkin Park: "Não acho que somos uma banda de metal"
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 17 de junho de 2014
O editor da Metal Hammer, Alexander Milas, recentemente conduziu uma entrevista com o vocalista do LINKIN PARK, Chester Bennington, para o programa TeamRock Radio. Você pode ver alguns trechos desta conversa abaixo.
Quando perguntando se está magoado pelo criticismo de alguns fãs de metal, que dizem que o LINKIN PARK não pode ser considerada uma banda de "metal", Chester disse: "Não machuca, porque também não acho que somos uma banda de metal. Isso era na verdade algo que nós queríamos intencionalmente deixar claro desde o começo quando nós fomos meio que rotulados de ‘nu metal’. Não que tenhamos algo contra o metal. É como uma expressão facial, ou alguma outra emoção. É como se alguém dissesse: ‘Ele é uma pessoa zangada’, e você responde: ‘Eu posso ser gentil. Eu posso ser amável ou posso ser sensível.’ É assim que nós nos sentimos com a música. Nós não somos somente uma coisa. Existem elementos na banda que são metal, elementos na banda que são pop, elementos que são eletrônicos, e hip-hop também. E nós nunca nos sentimos presos a um só gênero. Então após o ‘Hybrid Theory’ e ‘Meteora’, nós realmente queríamos correr riscos além daqueles dois primeiros discos criativamente, e mostrar ao mundo que nós podemos fazer muito mais que músicas de nu-metal."
Tanto Bennington e seu companheiro do LINKIN PARK, Mike Shinoda, disseram que a banda está voltando aos sons mais pesados em seu novo álbum, "The Hunting Party’, e é parcialmente uma reação à música atualmente tocada nas rádios modernas.
Bennington levou nisso um pouco além e disse que "The Hunting Party’ também é uma resposta aos dois discos mais eletrônicos do LINKIN PARK. Ele disse: "Nós podemos escrever milhares ‘Iridescents’, e por mais que ele seja incrível, vai ser chato. Com esse álbum, é algo mais oposto... É louco o tempo inteiro."
"The Hunting Party" vai ser lançado em 17 de junho, seguindo "Living Things", com temas mais eletrônicos, de 2012.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A sincera opinião de Ozzy sobre George Harrison e Ringo Starr: "Vamos ser honestos?"
Tony Iommi elege o maior riff de guitarra de todos os tempos; "difícil de superar"
Astros do rock e do metal unem forças em álbum tributo ao Rainbow
Ex-vocalista gostaria de participar da turnê que celebra 50 anos do Accept
Com quase 200 atrações, Summer Breeze fecha cast para edição 2026
Com 96 atrações, Sweden Rock Festival fecha cast para edição 2026
A música do Iron Maiden que é a preferida de Mikael Akerfeldt, vocalista do Opeth
Van Halen disponibiliza show "Live Without a Net" na íntegra online
7 músicas de metal lançadas em 2000 que estavam à frente do seu tempo, segundo a Louder
Andreas Kisser não descarta futuros shows do Sepultura após a turnê de despedida
Eloy Casagrande reflete sobre seus dois anos como baterista do Slipknot
A banda que Slash diz nunca ter feito um álbum ruim; "Todos os discos são ótimos"
Os músicos que, segundo Mick Jagger, sempre odiaram o rock dos Rolling Stones
A música que deixou seu autor constrangido e se tornou um grande hit dos anos 90
O guitarrista vetado na banda de Suzi Quatro que três anos depois vendeu 10 milhões de discos

O "Grito Silencioso": Dave Navarro Reacende Teorias sobre Chris Cornell e Chester Bennington
60% dos melhores álbuns da década são dos EUA, aponta lista da Loudwire
O melhor disco do século 21, de acordo com o Loudwire
O clássico que foi escrito em uma noite e superou 2 bilhões de plays no Spotify


