Gene Simmons: sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 


252 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

Em entrevista à rádio KROQ, de Los Angeles, em dezembro de 2012, Chester Bennington lembrou de quando conheceu Gene Simmons. “Fiquei entusiasmado, ‘uau, é o Gene Simmons’. Fui me apresentar, ele agarrou meus ombros e disse, olhando em meus olhos: ‘Você é um garoto com muito talento e força. Se estivéssemos na prisão, eu faria amor com você’. Fiquei olhando, sem saber o que responder”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 13 de dezembro de 2012
Post de 13 de dezembro de 2012
Post de 21 de julho de 2014
Post de 06 de dezembro de 2015
Post de 06 de dezembro de 2016

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

252 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão478 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita760 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

NovelasNovelas
10 clássicos do Rock que a Globo ajudou a popularizar

Ace FrehleyAce Frehley
"Eu sou muito melhor que Tommy Thayer no palco"

Gene SimmonsGene Simmons
Como ele conheceu a coelhinha Shannon Tweed

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Linkin Park"

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

A década perdida?A década perdida?
Rock Brasileiro da Década de 70

O Clube dos 27O Clube dos 27
17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica

5000 acessosElvis Presley: De que ele morreu?5000 acessosMonsters Of Rock 2015: conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther5000 acessosMetallica: ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos4604 acessosGuitarra: O que estudar, e como?5000 acessosCinema: as 11 melhores bandas fictícias das telonas4026 acessosNile: "eles diziam que eu não podia tocar sobre o Egito"

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online