Queen: Paul Rodgers realmente não deu muito certo na banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Muitos foram surpreendidos em 2004, quando Brian May e Roger Taylor anunciaram que fariam uma turnê do QUEEN com Paul Rodgers nos vocais. Cinco anos após a saída de Rodgers, enquanto se preparam para uma nova turnê com Adam Lambert, May e Taylor admitiram, ainda que diplomaticamente, que a idéia não deu muito certo.

478 acessosQueen: cinebiografia está com novo diretor5000 acessosPaula Fernandes: aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal

"Paul tem uma das maiores vozes do rock, mas ele é mais blues e soul, eu deveria ter notado isso antes", disse Taylor ao Toronto Sun. "Eu diria, com todo o respeito a Paul, que Adam é mais adequado para grande parte do nosso material e que embora tenhamos tido grandes turnês com Paul, acho que Adam está, naturalmente, em casa com a gente".

Com Rodgers à frente, o Queen embarcou em duas turnês mundiais e lançou um álbum, "The Cosmos Rocks", em 2008. Eles amigavelmente se separaram um ano depois, quando Rodgers voltou ao BAD COMPANY, coincidindo perfeitamente com a ascensão de Lambert para a fama através do 'American Idol'. May concorda que os vocais de Lambert e sua presença de palco tem muito mais a ver com o vocalista original, Freddie Mercury.

"Sim, eu acho que os estilos correspondem mais de perto, em certo sentido", disse May. "Mas nós tivemos um grande momento com Paul, não há dúvida e chegamos a novas fronteiras e eu acho que foi uma boa experiência. Mas Adam é realmente como nós, ele tem muitos, muitos timbres, e podemos explorar isso em algumas dessas turnês que o Queen gosta de fazer".

Fonte original desta matéria:
http://ultimateclassicrock.com/queen-paul-rodgers-era/

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

QueenQueen
Qual seria a opinião de Freddie Mercury sobre Adam Lambert

478 acessosQueen: cinebiografia está com novo diretor863 acessosQueen: diretor é demitido da cinebiografia "Bohemian Rhapsody"1182 acessosQueen: Fox suspende filmagens de cinebiografia "Bohemian Rhapsody"1050 acessosQueen: "Another One Bites the Dust" em versão Metal1906 acessosBrian May: honrado com a visita do Pai do Heavy Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Brian MayBrian May
"Não descarto a possibilidade que Deus exista"

QueenQueen
Qual seria a opinião de Freddie Mercury sobre Adam Lambert

"Sultans of Swing""Sultans of Swing"
E se fosse outro guitarrista?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"


Paula FernandesPaula Fernandes
Aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal

Cultura inútilCultura inútil
Em quantas músicas Coverdale utilizou a palavra "love"

NightwishNightwish
Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs

5000 acessosIron Maiden: "se as bandas de metal mandassem no mundo..."5000 acessosLed Zeppelin e o lendário encontro com Elvis Presley5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas5000 acessosCorey Taylor: explicando como o Faith No More mudou a sua vida5000 acessosTrouble: cena americana, religião, e Candlemass5000 acessosNikki Sixx: Scott morreu no "meu ônibus e estava dormindo na mesma cama que eu"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de junho de 2014


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online