Queen: Paul Rodgers realmente não deu muito certo na banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Muitos foram surpreendidos em 2004, quando Brian May e Roger Taylor anunciaram que fariam uma turnê do QUEEN com Paul Rodgers nos vocais. Cinco anos após a saída de Rodgers, enquanto se preparam para uma nova turnê com Adam Lambert, May e Taylor admitiram, ainda que diplomaticamente, que a idéia não deu muito certo.

773 acessosQueen: "Bohemian Rhapsody" tocada com uma única nota5000 acessosEric Clapton: saiba mais sobre a doença que o acometeu

"Paul tem uma das maiores vozes do rock, mas ele é mais blues e soul, eu deveria ter notado isso antes", disse Taylor ao Toronto Sun. "Eu diria, com todo o respeito a Paul, que Adam é mais adequado para grande parte do nosso material e que embora tenhamos tido grandes turnês com Paul, acho que Adam está, naturalmente, em casa com a gente".

Com Rodgers à frente, o Queen embarcou em duas turnês mundiais e lançou um álbum, "The Cosmos Rocks", em 2008. Eles amigavelmente se separaram um ano depois, quando Rodgers voltou ao BAD COMPANY, coincidindo perfeitamente com a ascensão de Lambert para a fama através do 'American Idol'. May concorda que os vocais de Lambert e sua presença de palco tem muito mais a ver com o vocalista original, Freddie Mercury.

"Sim, eu acho que os estilos correspondem mais de perto, em certo sentido", disse May. "Mas nós tivemos um grande momento com Paul, não há dúvida e chegamos a novas fronteiras e eu acho que foi uma boa experiência. Mas Adam é realmente como nós, ele tem muitos, muitos timbres, e podemos explorar isso em algumas dessas turnês que o Queen gosta de fazer".

Fonte original desta matéria:
http://ultimateclassicrock.com/queen-paul-rodgers-era/

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de junho de 2014

Freddie Mercury Vs Axl RoseFreddie Mercury Vs Axl Rose
É possível comparar os vocais?

773 acessosQueen: "Bohemian Rhapsody" tocada com uma única nota2454 acessosSom de Peso: os sete melhores discos ao vivo de Rock199 acessosQueen: medley pela Orquestra Sinfônica Juvenil Bicentenaria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

QueenQueen
Uma versão Star Wars de Bohemian Rhapsody

QueenQueen
Música da banda pode salvar vidas em caso de infarto?

QueenQueen
Brasileiro regrava o clássico "Bohemian Rhapsody" sozinho

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Eric ClaptonEric Clapton
Saiba mais sobre a doença que o acometeu

Guitar HeroGuitar Hero
Veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

Guns N RosesGuns N' Roses
Os 10 melhores não-clássicos da banda

5000 acessosDane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhor5000 acessosVegetarianismo: Nomes do Rock e do Metal que não comem carne5000 acessosComo formar uma banda de Hard Rock em 69 lições5000 acessosPhil Anselmo: cantor lista filmes de terror favoritos5000 acessosO Diabo é o pai do Rock5000 acessosRock Hall Of Fame: 25 bandas que ainda precisam ser nomeadas

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online