Steve Perry: "Eu tinha esquecido o quanto sentia falta disso"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O ex-frontman do JOURNEY, Steve Perry, que fez uma segunda aparição surpresa com o EELS no final de semana, disse que não está tentando se reunir com seus ex-companheiros de banda, por mais que o atual vocalista do grupo, Arnel Pineda, disse que Perry seria bem vindo se tomasse o seu "lugar de direito".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em adição à música "It’s A Motherfucker" do EELS e um cover de "Only Sixteen", de Sam cooke, Perry – cujo rumores afirmam que vai voltar ao JOURNEY há anos – entregou os mesmos clássicos da banda que tocou com o EELS em 25 de maio, em Minessota, "Lovin’ Touchin’, Sequeezin’" e "Open Arms".

Perry contou ao site Classic rock Magazine: "As pessoas simplesmente juntaram dois mais dois – mas isso não era sobre a reunião do JOURNEY. Não há reunião. Eu estava só me divertindo."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele adiciona: "Eu sempre adorei ‘It’s A Motherfucker’, porque é sobre dor e perda. Nós tocamos ela nos ensaios, e a próxima coisa que eu percebo é que estou em Saint Paul. Algum dia eu vou gravar essa música."

"Em um mundo onde é difícil guardar segredos, eu acho muito divertido ir lá fora para uma plateia que não está suspeitando de nada."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Perry também comentou como ele foi apresentado ao EELS pelo vocalista e principal compositor Mark Oliver Everett, que explicou que Perry se afastou do JOURNEY porque "ele não sentia ser certo." Perry falou: "Eu não poderia ter dito melhor – foi exatamente o que aconteceu. Ele já tinha cumprido seu curso."

Sobre seu retorno aos palcos, Perry disse: "Quando fui anunciado, eu achei que teria que ir ao banheiro e dar um tempo lá fora, mas finalmente eu estou lá. A plateia me viu e eu não tinha experimentado esse tipo de emoção durante um tempo. Eu estava além da animação."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu estava tão grato de que eles estavam amando e felizes de me ver. Eu estava feliz de vê-los. Eu tinha esquecido o quanto sentia falta disso."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Fama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no BrasilFama
5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

Guitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?Guitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

CliIL Goo336 Goo336 Cli336 Goo336