Eric Singer: acusando Peter Criss e Ace Frehley de hipocrisia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar Correções  

Por Mattey Wilkening

O baterista do KISS, Eric Singer, esteve relativamente quieto enquanto os ex-membros do grupo, Ace Frehley e Peter Criss estavam detonando a atual formação da banda por ser "metade de uma banda cover do KISS", nos últimos meses. Mas em uma nova entrevista ele respondeu de forma bem afiada, apontando que nem Criss ou Frehley tiveram problemas para tocar ao lado de membros substitutos usando a maquiagem original do grupo enquanto eles ainda estavam na folha de pagamento.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Isso é algo que eu notei e ninguém parece apontar", contou Singer à Rolling Stone. "Quando eu comecei a tocar com a maquiagem [em 2001], Ace estava na banda e não tinha problema comigo usando a maquiagem de Peter enquanto estava no palco e fazia dinheiro com o KISS. Na verdade, ele amava isso, e não queria Peter de volta no grupo."

E essa é somente metade da história. "E então avance para o ano seguinte, quando Ace decide deixar o grupo, quando nós avançamos rápido e decidimos de repente trazer Peter de volta, e você tem Tommy Thayer tocando guitarra e com a maquiagem e Ace, ninguém se importava que era a maquiagem de Ace. Peter não via problema nisso, certo?" (A formação de Paul Stanley, Gene Simmons e Peter Criss esteve junta de 2002 até 2004 e gravou ‘Kiss Symphony: Alive IV" juntos. )

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Durante esta entrevista, Singer manteve uma perspectiva bem equilibrada sobre toda esta confusão que está sendo jogada para cima do KISS recentemente: "Isso é somente música. Não está resolvendo problemas no mundo. Você sabe, a coisa mais importante é – fale pra todo mundo - ‘Olhe pra seu lado, se você tem um filho, olhe para o seu filho, olhe para seu sorriso. Olhe para sua família.’ Isso sim é vida, isso que é importante. Não aquilo que uma banda está fazendo."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Slash: guitarrista escolhe seus riffs favoritosSlash
Guitarrista escolhe seus riffs favoritos

Guns N' Roses: o código na capa de The Spaghetti IncidentGuns N' Roses
O código na capa de The Spaghetti Incident


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 Goo336 Goo336