Ace Frehley: Stanley e Gene usam psicologia para convencer fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O guitarrista original do KISS, Ace Frehley, disse que os líderes da banda, Paul Stanley e Gene Simmons estão "tentando usar psicologia nos fãs" para que eles aceitem a nova versão da banda, que não inclui Frehley e o baterista Peter Criss.

Simmons e Stanley decidiram que os membros o KISS, Tommy Thayer, e Eric Singer, deviam se vestir como os antigos personagens da banda, "Spaceman" e "Catman".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Quando perguntado sobre as repetidas afirmações de Stanley e Simmons de que o KISS não poderia continuar com os membros originais, Frehley contou a Jim Kerr, em uma entrevista de rádio na Q104,3, Em Nova York: "Eu acho que eles estão tentando de alguma forma validar o fato de que eles tem dois caras falsos na banda, usando minha maquiagem a e a maquiagem de Peter Criss, a maquiagem que nós criamos. Então, para tentar validar isso, eles estão dizendo: ‘Ah, nós vamos também ser substituídos um dia.’ Você sabe, é como Mick Jagger dizer que ‘Eu e Keith Richards vamos ser substituídos e a banda vai continuar com o nome THE ROLLING STONES.’ Dá um tempo [risos]. Eles estão usando somente psicologia para que os fãs aceitem Tommy e Eric. É uma piada. Quero dizer, como o KISS pode continuar sem Paul e Gene? Seria uma banda cover do KISS, e já existem muitas dessas em nosso país."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Durante uma recente entrevista com o The Weekender, Stanley falou sobre a possibilidade de o KISS continuar sem ele e Gene:

"Eu sei que o KISS não vai acabar", disse Stanley. "A questão é: ‘Por quanto tempo eu serei uma parte disso?’ Ou ‘por quanto tempo Gene [Simmons, baixista/vocalista] será parte disso?’ Eu realmente não sei. O quanto for possível."

publicidade

"É um trabalho duro, mas incrivelmente recompensador e satisfatório."
"Em 2000, eu achava que íamos acabar. 14 anos depois, e eu estou muito mais sábio agora e esperto para saber que isso vai continuar."

Eu não inventei o que eu faço. Eu fui influenciado por muitos grandes vocalistas, e há pessoas aí fora que estão bem inclinadas a subir ao palco, e eu acredito que existe mais de uma pessoa que pode fazer um bom show. Em certo ponto eu não estarei lá."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Roadrunner: os dez melhores vídeo-clipes da gravadoraRoadrunner
Os dez melhores vídeo-clipes da gravadora

Led Zeppelin: tudo sobre o hit Stairway To HeavenLed Zeppelin
Tudo sobre o hit "Stairway To Heaven"


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 WhiFin Goo336 Goo336