Ace Frehley: Stanley e Gene usam psicologia para convencer fãs
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 21 de agosto de 2014
O guitarrista original do KISS, Ace Frehley, disse que os líderes da banda, Paul Stanley e Gene Simmons estão "tentando usar psicologia nos fãs" para que eles aceitem a nova versão da banda, que não inclui Frehley e o baterista Peter Criss.
Simmons e Stanley decidiram que os membros o KISS, Tommy Thayer, e Eric Singer, deviam se vestir como os antigos personagens da banda, "Spaceman" e "Catman".
Quando perguntado sobre as repetidas afirmações de Stanley e Simmons de que o KISS não poderia continuar com os membros originais, Frehley contou a Jim Kerr, em uma entrevista de rádio na Q104,3, Em Nova York: "Eu acho que eles estão tentando de alguma forma validar o fato de que eles tem dois caras falsos na banda, usando minha maquiagem a e a maquiagem de Peter Criss, a maquiagem que nós criamos. Então, para tentar validar isso, eles estão dizendo: ‘Ah, nós vamos também ser substituídos um dia.’ Você sabe, é como Mick Jagger dizer que ‘Eu e Keith Richards vamos ser substituídos e a banda vai continuar com o nome THE ROLLING STONES.’ Dá um tempo [risos]. Eles estão usando somente psicologia para que os fãs aceitem Tommy e Eric. É uma piada. Quero dizer, como o KISS pode continuar sem Paul e Gene? Seria uma banda cover do KISS, e já existem muitas dessas em nosso país."
Durante uma recente entrevista com o The Weekender, Stanley falou sobre a possibilidade de o KISS continuar sem ele e Gene:
"Eu sei que o KISS não vai acabar", disse Stanley. "A questão é: ‘Por quanto tempo eu serei uma parte disso?’ Ou ‘por quanto tempo Gene [Simmons, baixista/vocalista] será parte disso?’ Eu realmente não sei. O quanto for possível."
"É um trabalho duro, mas incrivelmente recompensador e satisfatório."
"Em 2000, eu achava que íamos acabar. 14 anos depois, e eu estou muito mais sábio agora e esperto para saber que isso vai continuar."
Eu não inventei o que eu faço. Eu fui influenciado por muitos grandes vocalistas, e há pessoas aí fora que estão bem inclinadas a subir ao palco, e eu acredito que existe mais de uma pessoa que pode fazer um bom show. Em certo ponto eu não estarei lá."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps