Chad Gray: vocalista afirma que o Mudvayne ainda não acabou
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 20 de agosto de 2014
O frontman do HELLYEAH, Chad Gray, disse que o MUDVAYNE ainda não acabou, por mais que o companheiro de longa data nesta banda, Greg Tribbett fora amargamente dispensado do HELLYEAH antes da gravação do quarto álbum da banda, "Blood For Blood".
Quando perguntado, na nova edição da Revolver Magazine, se a saída de Greg do HELLYEAH o atingiu de forma especialmente forte, visto que os dois começaram a tocar juntos no MUDVAYNE, Chad disse: "Sim, cara. Ele sempre foi meu braço direito. Ele me dá cobertura quando estou compondo e é ele que rebate minhas ideias. Quando tudo correu para a sarjeta, foi como perder um grande amigo. Eu estava cheio de medo e diferentes emoções. No começo, foi como: 'Eu não sei se vou conseguir fazer isso sem ele.'"
Questionado diretamente se o MUDVAYNE está oficialmente terminado, Chad respondeu: "Eu acho que não. Nós ainda nos falamos. Não estou pronto para colocar a lápide em nada ainda."
Faz mais de quatro anos desde que o MUDVAYNE lançou seu quinto álbum autointitulado e pouco foi ouvido da banda desde então. Mas ao fim de 2010, em uma entrevista com o blog de música Warwick, o baixista do grupo, Ryan Martinie, discutiu sobre a banda quase que inteiramente no passado. Quando perguntado sobre a evolução musical do quarteto, Martinie disse: "Eu acho que o que fizemos teve valor. Tornou-se uma grande engrenagem na música, de alguma forma. Nós somos uma peça da história musical agora... Nós estávamos somente respondendo ao ambiente. Eu sempre vi a banda como um aspecto importante em minha vida, como algo que deveria nos levar a lugares positivos."
O MUDVAYNE não fez turnês com o quinto álbum, que foi fracamente promovido e teve baixas vendas em seu lançamento.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps