Bumblefoot fala como se já não estivesse no Guns N' Roses?
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 12 de agosto de 2014
Durante sua visita em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, para tocar no lançamento do Clasic Rock Coffee Company em 31 de julho, o guitarrista do GUNS N’ ROSES, Ron "Bumblefoot" Thal, falou sobre seus planos para um novo álbum solo, assim como o aguardado sucessor de "Chinese Democracy", de 2008.
Guns N' Roses - Mais Novidades
Quando perguntado se é justo dizer que sua carreira solo está em segundo plano desde que ele se juntou ao GNR, Thal falou ao The National: "Os álbuns solo são tudo para mim e é realmente aquilo que eu faço. Para ser honesto, eu deveria ter prestado mais atenção a eles, mesmo quando eu estava com o GUNS N’ ROSES. Eu deveria ter feito mais turnês e lançado mais álbuns do que eu fiz."
NOTA DO EDITOR: Ele realmente citou "estava" no GUNS N' ROSES.
Por mais que ele ao fim seja feliz com sua decisão de se juntar ao GNR, por mais que tenha recusado a proposta de começo, Thal falou ao Time Out Dubai: "É uma coisa de sim e não. Ao fim, sim, há várias coisas que fazem a vida mais difícil, mas acredito que devemos sim ter desafios. Se fosse fácil, então todo seria entregue a nós. Eu definitivamente aprendi muito e cresci muito. Eu acho que me tornei ao fim uma pessoa melhor. Ou eu tento ser. Eu não me arrependo."
Sobre se ele já fez composições para o novo álbum de estúdio do GUNS, Ele falou ao Kaleej Times: "Eu queria fazer algo junto com a banda, eu não queria enviar minhas músicas para a banda tocar. Eu queria que a banda fizesse a composição como uma banda, para sermos verdadeiramente uma banda. Mas estamos tão ocupados com turnês e outra coisas e isso simplesmente não acontece."
Ele adiciona: "Está chegando ao ponto onde estou começando desenvolver o resto da minha vida, porque eu faço muitas outras coisas – é realmente quem eu sou."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps