Slipknot: "The Negative One" é mesmo sobre Joey Jordison?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O vocalista do SLIPKNOT, Corey Taylor, nega que a faixa do grupo, "The Negative One", fala sobre o ex-baterista da banda, Joey Jordison, afirmando que a letra da música lida com "as coisas horríveis que temos dentro de nós".

Iron Maiden: curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"Alice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A faixa vem do quinto álbum, ".5 The Gray Chapter", de 2014. O disco é o sucessor de "All Hope Is Gone", de 2008, e o primeiro sem Jordison, que foi despedido em 2013,e sem Paul Gray, que morreu em 2010.

"Eu nem mesmo pensei isso! Isso mostra o quão loucas são as pessoas!", contou Taylor à revista Metal Hammer.

Após apontarem que "The Negative One" aparentemente contém letras que soletram JOEY JORDISON em alto e bom som, o vocalista respondeu: "Ah, meu deus! As pessoas precisam se desligar de vez em quando. Eu escutei umas merdas sobre o vídeo, que ele supostamente falava de Joey, mas isso é muito engraçado."

Quando perguntado se a música é sobre alguém em especial, Corey disse: "Aqui está. O álbum é uma história - que não segue uma certa ordem, ela vai salteando - mas é uma história da banda nos últimos quatro anos, de um certo momento quando Paul morreu, até o momento que chegamos no estúdio. Então há certas músicas que lidam com isso, não Joey em particular, mas sobre a tensão e tentar lidar com as coisas horríveis que temos dentro de nós.

"'The Negative One' era sobre mim, não sobre Joey, e é por isso que a música diz: 'Suas escolhas são entre O Negativo [The negative one] e eu', que é bem onde esses dois mundos colidem. É o mesmo com 'The Devil In I', o que você acharia que é bem aparente."

"Eu amo o fato de que nossos fãs são tão apaixonados, mas, meu 'JUDAS PRIEST', tente sair um pouco do porão! Faça log off de sua conta no twitter e vá sentir o cheiro das flores, e chegue a um ponto em que você vai dizer: 'Quer saber? Isso é loucura'."

Ele continua: " 'The Negative One é sobre mim, e não somente sobre mim, mas sobre todos na banda."

"Todos nós temos diferentes lados de nós mesmos, mas ainda mais dentro dessa banda. Quando nos juntamos, há algo sobre a música que faz libertar toda a loucura e as merdas sombrias dentro de nós. E essa música em particular é sobre, basicamente, abraçar isso tudo de novo, se submeter a isso e deixar isso ter seu momento. Porque se você não o fizer, se você reprimir esse sentimento, ele explode de uma forma negativa. Então essa música é sobre a libertação de tudo isso."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Slipknot"Todas as matérias sobre "Joey Jordison"


Metal: os dez melhores guitarristas da atualidadeMetal
Os dez melhores guitarristas da atualidade

Slipknot: ouça os urros de Corey Taylor na série Doctor WhoSlipknot
Ouça os urros de Corey Taylor na série "Doctor Who"


Iron Maiden: curiosidades sobre o The Number Of The BeastIron Maiden
Curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"

Alice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?Alice In Chains
Seria essa a última foto de Staley com vida?


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adGoo336