Exodus: Kirk Hammett estava "desesperado" para gravar com o grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/10/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do EXODUS, GARY HOLT, diz que o ex-guitarrista da banda, KIRK HAMMETT estava ‘desesperado’ para participar do mais recente disco do grupo “Blood In, Blood Out”.

1117 acessosMetallica: o que Cliff Burton acharia da banda se estivesse vivo?5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

Apesar de ter até dado o nome ao grupo antes de deixa-lo para entrar para o METALLICA em 1983, Hammett nunca antes havia aparecido em nenhum disco do Exodus antes de seu solo em ‘Salt The Wound’.

Em agosto, ele disse: “Eu os conheço já pela maior parte de minha vida, então fico muito feliz por enfim gravar com eles.”

Agora Holt disse ao site Full Metal Jackie: “Kirk queria gravar esse solo mais do que ninguém. Eu acho que pra ele é como voltar pra casa – fechar o ciclo, finalmente tocar em um disco do Exodus com os caras com os quais ele começou tudo aos 16 anos de idade.

“Eu passei muito tempo com Kirk ao longo dos últimos quatro anos e realmente nos ligamos de novo. Passamos muito tempo fazendo que as pessoas mijassem nas calças, ouvindo a Kirk e eu contarmos todas as histórias criminosas de nossa juventude. Quando você está se referindo ao guitarrista principal da maior banda de metal do planeta e todo o tipo de merda que fizemos quando éramos moleques, é ridículo. Daí foi dai prali, e cresceu, e cresceu, até tipo, ‘Cara, você deveria gravar um solo’. E ele ficou tão animado em fazê-lo. Ele queria fazê-lo mais do que qualquer um. Foi demais.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
O que Cliff Burton pensaria sobre a banda se estivesse vivo?

1346 acessosMetallica: reveja performance completa em São Francisco1588 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metallica x ReverendMetallica x Reverend
A oração que ambas usaram em letra

MetallicaMetallica
10 canções da banda que revolucionaram o heavy metal

MetallicaMetallica
Não sou amigão de nenhum deles, diz Dave Mustaine

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

GrammyGrammy
"Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor

MetallicaMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

5000 acessosPink Floyd: as brincadeiras e enigmas nas capas dos álbuns5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN5000 acessosOzzy Osbourne: carteira de habilitação após 19 tentativas5000 acessosMais capas de álbuns: a história do rock no Google Street View5000 acessosGene Simmons: Kiss, Bon Jovi, Maiden, e crianças africanas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de outubro de 2014


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online