Exodus: Kirk Hammett estava "desesperado" para gravar com o grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O guitarrista do EXODUS, GARY HOLT, diz que o ex-guitarrista da banda, KIRK HAMMETT estava ‘desesperado’ para participar do mais recente disco do grupo "Blood In, Blood Out".

Apesar de ter até dado o nome ao grupo antes de deixa-lo para entrar para o METALLICA em 1983, Hammett nunca antes havia aparecido em nenhum disco do Exodus antes de seu solo em ‘Salt The Wound’.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em agosto, ele disse: "Eu os conheço já pela maior parte de minha vida, então fico muito feliz por enfim gravar com eles."

Agora Holt disse ao site Full Metal Jackie: "Kirk queria gravar esse solo mais do que ninguém. Eu acho que pra ele é como voltar pra casa – fechar o ciclo, finalmente tocar em um disco do Exodus com os caras com os quais ele começou tudo aos 16 anos de idade.

"Eu passei muito tempo com Kirk ao longo dos últimos quatro anos e realmente nos ligamos de novo. Passamos muito tempo fazendo que as pessoas mijassem nas calças, ouvindo a Kirk e eu contarmos todas as histórias criminosas de nossa juventude. Quando você está se referindo ao guitarrista principal da maior banda de metal do planeta e todo o tipo de merda que fizemos quando éramos moleques, é ridículo. Daí foi dai prali, e cresceu, e cresceu, até tipo, ‘Cara, você deveria gravar um solo’. E ele ficou tão animado em fazê-lo. Ele queria fazê-lo mais do que qualquer um. Foi demais."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Fotos de Infância: Lemmy Kilmister, do MotorheadFotos de Infância
Lemmy Kilmister, do Motorhead

Rush: Um Adeus Aos ReisRush
Um Adeus Aos Reis


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 Goo728 Cli336 Goo336