Amaranthe: o machismo dentro do metal é insuportável

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Testa, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

A vocalista da banda Amaranthe, Elize Ryd, acredita que sofre de sexismo da comunidade do metal, diferentemente de outras mulheres.

Amaranthe: banda sueca lança vídeo de "GG6"Bruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Isso porque os haters concentram as críticas nela por conta das performances ao vivo, mesmo tendo outros dois vocalistas na banda.

Ryd disse à AU Review: "Dentro da banda, tudo bem, porque eles me veem como uma irmã. Mas as vezes é difícil porque eu gosto de fazer coisas diferentes dos rapazes, então me sinto sozinha.

É diferente para mim em relação a Floor Jansen, por exemplo, porque eu sou uma dos três vocalistas na banda e, normalmente, quando alguém faz um comentário ruim, coloca o foco em mim, mesmo tendo outros cinco caras que eles podem criticar.

Eu também leio comentários muito, muito desrespeitosos voltados a mim porque eu sou uma mulher, não porque sou uma artista como os outros rapazes, então tem uma diferença. Você não deve levar para o lado pessoal, mas é realmente difícil."

Mas ela se mantém forte ao agradecer as mensagens de carinho que surgem em maior quantidade que as negativas.

Ela disse: "Na verdade, eu recebo vários e-mails sobre como as mulheres são tratadas mal e tem que conviver com esse tipo de ódio. Elas realmente apreciam meus agradecimentos, e se sentem melhores quando elas escutam que isso também acontece comigo."

Eu me mantenho firme graças às críticas positivas que eu recebo e ao amor que eu recebo de muitos fãs. Graças a eles, me tornei mais e mais forte. Eu penso que é muito importante, na verdade, apontar para pessoas que são desrespeitosas porque você é uma mulher. Eu não tenho nenhuma paciência ou aceitação com isso."

Amaranthe lançou seu terceiro álbum "Massive Addictive" esta semana.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Amaranthe"


Amaranthe: banda sueca lança vídeo de "GG6"

Originalidade: 10 Bandas ou Projetos InusitadosOriginalidade
10 Bandas ou Projetos Inusitados


Bruce: Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!Bruce
"Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

Rolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy MetalRolling Stone
As 10 melhores bandas de Heavy Metal


Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

adGoo336