Cannibal Corpse: nota sobre "problemas" em shows na Rússia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Facebook, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Ao que tudo indica uma nova fase para o metal extremo está iniciando na Rússia, e ela não é boa. Setores conservadores e a ditadura de Putin tem causado problemas para as bandas Behemoth e agora o Cannibal Corpse. Assim como na anterior novamente a banda norte-americana CANNIBAL CORPSE foi impedida de realizar sua apresentação. Não houve extremos com no caso do Behemoth, mas ao que tudo indica isto será algo trivial aparentemente em tempos vindouros. A banda se manifestou com a nota abaixo:

Em 25/10/1969: nascia o baixista Alex Webster, do Cannibal CorpseQuando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas

"A mensagem para os nossos fãs russos:

Como todos estão cientes, certamente, por agora, os nossos concertos em Ufa, Moscou e São Petersburgo foram cancelados. Estivemos presentes nessas cidades e pronto para executar cada um desses shows, mas não fomos autorizados. Em Ufa a energia foi cortada pouco antes do show (nos disseram que o local estava com o aluguel atrasado), e em Moscou e São Petersburgo fomos informados de que não tínhamos os vistos corretos e se tentássemos executar o concerto seria parado pela polícia e seríamos detidos e deportados (antes da turnê nos foi informado que tínhamos os vistos corretos e que todas as nossas papeladas estavam em ordem).

"Nosso show em Nizhny Novgorod, também teve problemas. Naquela cidade realizamos metade do nosso conjunto, antes de ser parado pela polícia. Fomos informados de que a polícia precisava procurar por drogas no local e que o show teve de ser encerrado.

"Estas são as razões para os cancelamentos, pelo nos que nos foi informado.

"No lado positivo, tivemos bons momentos em Krasnodar, Samara, Chelyabinsk, e Yekaterinburg. Fomos capazes de tocar o nosso set completo em todas as quatro cidades.

"Viemos para a Rússia animados e preparados para tocar todos os concertos agendados, e pedimos desculpas que não fomos capazes de fazê-lo. Estava além do nosso controle. Estamos extremamente desapontados. Nós tocamos na Rússia muitas vezes e amamos o nosso fãs russos. Esperemos que algum dia a situação para nós na Rússia seja diferente e possamos voltar."



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Cannibal Corpse"


Em 25/10/1969: nascia o baixista Alex Webster, do Cannibal Corpse

Cannibal Corpse: este cara é muito mais fanático que vocêCannibal Corpse
Este cara é muito mais fanático que você

Pantera: Cowboys From Hell em versão para pianoPantera
"Cowboys From Hell" em versão para piano


Quando shows dão errado: 25 apresentações desastrosasQuando shows dão errado
25 apresentações desastrosas

Jimi Hendrix: 12 coisas que talvez você não saiba sobre eleJimi Hendrix
12 coisas que talvez você não saiba sobre ele


Sobre Carlos Henrique Schmidt

Graduado em Computação e Administração, a paixão pela música pesada surgiu nos primeiros anos da adolescência e permanece até os dias de hoje. Apesar da preferência pelos estilos mais x-tremos da música pesada (Black, Death, Grind), o seu universo musical não limitado por estes rótulos, mas pelo que a música em si transmite.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.