Lars Ulrich: "nós adoramos ir a lugares inexplorados"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Em 9 de setembro, o baterista do METALLICA, Lars Ulrich, falou sobre música e branding no Billboard studio, em Nova York.

Bateristas: os dez músicos mais loucos de todos os tempos

A História Impopular dos Rolling Stones

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre ser a primeira banda a tocar na Antárctica, com uma pequena ajuda da Coca Zero:

Ulrich: "Uma coisa que o METALLICA adora fazer, é que nós adoramos ir a lugares inexplorados. Tivemos a chance de ir à Malásia no ano passado pela primeira vez. Ainda há fronteiras que talvez há uns dez ou cinco anos atrás não tivessem infraestrutura para suportar o tipo de coisa que fazemos. Quando alguém disse ‘Antártica’ – você tem que olhar para a Coca Zero e se sentir bem em fazer um acordo com eles. Então nós fizemos isso para a Coca Zero, que ajudou a facilitar esse evento em particular, mas foi uma campanha primariamente feita para a América Latina. Isso não significa que nós faríamos acordos com a Coca Zero nos EUA. Você tem que olhar para o que o cenário é como um evento único."

Sobre o acordo do U2 com a Apple – estimado em US$ 100 milhões e considerado o maior negócio da história da música – e se ele funcionou:

Ulrich: "Eu acho que o U2 é o mais legal... É 2014 e qualquer um que pense for da caixa, ou tente fazer isso em qualquer formato, quebrar o status quo do mundo da música, deve ser aplaudido. Para mim, não é sobre o sucesso desse empreendimento ou não. É o fato de que eles tiveram a coragem e a visão de jogar algo radical em todos nós. Nós estamos presos em nosso processo criativo agora, e esse tipo de tentativa de reinventar a roda, me inspira imensamente."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Bateristas: os dez músicos mais loucos de todos os temposBateristas
Os dez músicos mais loucos de todos os tempos

A História Impopular dos Rolling StonesA História Impopular dos Rolling Stones


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280