Vinnie Paul: o rock não está morto e nunca vai morrer
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 10 de outubro de 2014
O ex-baterista do PANTERA, e atual HELLYEAH, Vinnie Paul Abbott, respondeu aos comentários do baixista/vocalista do KISS, de que o "rock está morto."
Quando perguntado para comentar os comentários de Simmons, Abbott falou ao Upstate Live: "Eu acho que Gene estava falando de uma perspectiva diferente. Nós estamos falando, se você olhar par as bandas que ainda estão no topo das listas de grandes festivais, ainda é o KISS, ainda é o MOTLEY CRUE, ainda é o METALLICA. São as mesmas bandas que estavam fazendo isso há quinze ou vinte anos atrás. Não tivemos bandas que que se tornaram tão grandes quanto estas. Então eu acho que essa é a perspectiva que ele tem."
Ele continua: "Quanto ao rock e o metal estarem mortos, é impossível que ele um dia morra. É a maior forma de música que já existiu. As pessoas amam e ainda apoiam isso. Algumas vezes ele passa por fases de maior ou menor popularidade. Infelizmente, com todos esses downloads acontecendo, é cada vez mais difícil para artistas fazerem turnês, especialmente bandas mais novas que ainda estão começando. Mas ainda há pessoas aí fora lutando. Nós [HELLYEAH] estamos lá fora, o FIVE FINGER DEATH PUNCH está lá, o VOLBEAT está lá, há várias bandas aí fora que estão fazendo isso. Não estou indo embora. Isso mudou muito de quando você ia comprar álbuns do PANTERA, e não CDs, mas ou você entra na fila ou fica de lado."
*Fernando Portelada acha impressionante como todos se esquecem do AVENGED SEVENFOLD
**Haters gonna hate
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Metal Hammer lista discos achincalhados que merecem uma segunda chance
Twisted Sister faz primeiro show com Sebastian Bach nos vocais
O segredo revelado por Ronnie James Dio que deixou James Hetfield irritado
Gigantes do rock: 10 rockstars que beiram os 2 metros de altura
A banda que foi um fiasco abrindo para o Van Halen, mas Eddie achava genial
O dia que James Hetfield quis saber mais sobre a guitarra do Nightwish
O disco em que Ritchie Blackmore encontrou o Rainbow que queria fazer
O riff do Black Sabbath que Eddie Van Halen vivia pedindo para Tony Iommi tocar
A banda que Robert Plant definiu como "clinicamente morta" após ir a show deles
Keith Richards relembra a crítica que fazia a John Lennon pelo jeito como ele tocava guitarra
A música dos Beatles que Lennon compôs no fundo do poço: "Suicida e tentando alcançar Deus"
O álbum de 1987 que Noel Gallagher vai te chamar de nome feio se você não gostar
A música de Neil Young que George Harrison detonou: "Não sou fã, odeio sim, não suporto"
O hit que transformou Phil Collins em saco de pancadas: "Eu não merecia isso"
O assassino que matou um homem e recitou letra do Metallica em seguida
Linkin Park: Mike Shinoda maltratava Chester, diz irmã do cantor
Vocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep
As últimas duas bandas do rock nacional que impressionaram Roger do Ultraje a Rigor

Vinnie Paul: causa da morte do baterista é revelada por médico-legista



