Queen: Brian May e Roger Taylor detestaram "Queen Forever"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lembra da coletânea do Queen que saiu no mês passado? Aquela com um punhado de cortes inéditos com o vocalista Freddie Mercury, incluindo um com Michael Jackson? “Queen Forever”? Não?

5000 acessosBrian May: triste detalhe sobre últimos dias de Freddie Mercury5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 70

Bem, não se preocupe, acontece que os dois membros originais que sobraram na banda – o guitarrista Brian May e o baterista Roger Taylor – também não ficaram muito felizes com o resultado.

Em uma nova entrevista com o Classic Rock Magazine, Taylor não conseguiu esconder seu desgosto pela coletânea: “Sem contar que é somente uma estranha coleção de coisas lentas, eu não queria o álbum duplo que eles lançaram”, disse. “É uma terrível quantidade de pessoas para se levar em conta, é um exercício totalmente miserável. Eu não chamaria isso de um álbum também. É uma coletânea com três novas faixas. Está mais para uma confecção da indústria do que um álbum puro do QUEEN.”

May se sente da mesma forma sobre o disco, falando à revista: “Eu posso entender a posição de Roger. Ele não é um grande compositor de baladas, então o álbum não é bem representativo daquilo que é Roger Taylor. Não foi na verdade nossa ideia. Se dependesse de mim, teríamos feito um EP com essas novas músicas, mas nós já tínhamos prometido algum tipo de coletânea à companhia de discos.”

Além de faixas antigas do QUEEN, “Queen Forever” inclui um dueto com Michael Jackson, “There Must Be More To Life Than This”. Taylor está totalmente OK com o lançamento desta, e das duas outras novas faixas, mas se dependesse dele, haveria mais: “Eu fiquei muito feliz com as três novas faixas, que foram feitas com muito trabalho”, disse. “Mas nós só pudemos trazer uma faixa com Michael, o que é uma grande pena.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Freddie MercuryFreddie Mercury
Brian May revela um triste detalhe sobre os últimos dias

2443 acessosQueen: Rami Malek fala sobre interpretar Freddie Mercury em filme514 acessosJames Gunn: diretor venceu depressão graças a Queen e Sex Pistols431 acessosQueen: banda lança lyric video de "Somebody To Love"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

GuitarristasGuitarristas
Os dez mais ricos do Reino Unido em 2017

QueenQueen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

QueenQueen
Ultimate Classic Rock elege os 10 melhores álbuns

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de dezembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

HistóriaHistória
A história do rock, dos primórdios aos anos 70

Bon JoviBon Jovi
O que aconteceu com a fã que ganhou um beijo de Jon?

Top 10Top 10
As músicas mais acessadas do YouTube

5000 acessosAmon Amarth: nunca suba no palco em show de Viking Metal5000 acessosLoudwire: as 10 melhores músicas do Nirvana5000 acessosMetal contra o câncer: festival aceita "cabelo" como ingresso4576 acessosIron Maiden: como foi feita aquela incrível capa da Kerrang?5000 acessosAndreas Kisser: os álbuns que marcaram o guitarrista5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online