Queen: Brian May e Roger Taylor detestaram "Queen Forever"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/12/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lembra da coletânea do Queen que saiu no mês passado? Aquela com um punhado de cortes inéditos com o vocalista Freddie Mercury, incluindo um com Michael Jackson? “Queen Forever”? Não?

937 acessosPipocando Música: 10 músicas impossíveis de cantar5000 acessosIron Maiden: "pequena falha" em outdoor na Russia em 2011

Bem, não se preocupe, acontece que os dois membros originais que sobraram na banda – o guitarrista Brian May e o baterista Roger Taylor – também não ficaram muito felizes com o resultado.

Em uma nova entrevista com o Classic Rock Magazine, Taylor não conseguiu esconder seu desgosto pela coletânea: “Sem contar que é somente uma estranha coleção de coisas lentas, eu não queria o álbum duplo que eles lançaram”, disse. “É uma terrível quantidade de pessoas para se levar em conta, é um exercício totalmente miserável. Eu não chamaria isso de um álbum também. É uma coletânea com três novas faixas. Está mais para uma confecção da indústria do que um álbum puro do QUEEN.”

May se sente da mesma forma sobre o disco, falando à revista: “Eu posso entender a posição de Roger. Ele não é um grande compositor de baladas, então o álbum não é bem representativo daquilo que é Roger Taylor. Não foi na verdade nossa ideia. Se dependesse de mim, teríamos feito um EP com essas novas músicas, mas nós já tínhamos prometido algum tipo de coletânea à companhia de discos.”

Além de faixas antigas do QUEEN, “Queen Forever” inclui um dueto com Michael Jackson, “There Must Be More To Life Than This”. Taylor está totalmente OK com o lançamento desta, e das duas outras novas faixas, mas se dependesse dele, haveria mais: “Eu fiquei muito feliz com as três novas faixas, que foram feitas com muito trabalho”, disse. “Mas nós só pudemos trazer uma faixa com Michael, o que é uma grande pena.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Linkin ParkLinkin Park
"Chester está no nível de Freddie Mercury e James Hetfield"

937 acessosPipocando Música: 10 músicas impossíveis de cantar503 acessosQueen: veja unboxing da edição de luxo do "News of the World"855 acessosQueen: ouça "All Dead, All Dead" com Freddie no vocal1145 acessosRock and Roll: 5 Álbuns de Rock com Desenhos Malucos1435 acessosQueen: Brian May vai a show da sua banda e filma com o celular0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

QueenQueen
A declaração musical de ódio de Freddie Mercury

Liga a TVLiga a TV
Músicos que foram revelados em programas de televisão

AerosmithAerosmith
Brian May: "Nunca haverá um grupo de rock mais versátil!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"


Iron MaidenIron Maiden
Uma "pequena falha" em outdoor na Russia

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

TatuagensTatuagens
Homenagens ao Guns N' Roses na pele dos fãs

5000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português5000 acessosRamones - Perguntas e Respostas5000 acessosVocalistas: cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal5000 acessosEdu Falaschi: No Kazagastão, o teste para o Iron Maiden, o Angra e mais5000 acessosLegião Urbana: "Faroeste Caboclo" com censura da Globo3052 acessosLed Zeppelin: Pole Dance ao som de "I Can't Quit You Baby"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de dezembro de 2014


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online