Queen: Brian May e Roger Taylor detestaram "Queen Forever"
Por Fernando Portelada
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 24 de dezembro de 2014
Lembra da coletânea do Queen que saiu no mês passado? Aquela com um punhado de cortes inéditos com o vocalista Freddie Mercury, incluindo um com Michael Jackson? "Queen Forever"? Não?
Bem, não se preocupe, acontece que os dois membros originais que sobraram na banda – o guitarrista Brian May e o baterista Roger Taylor – também não ficaram muito felizes com o resultado.
Em uma nova entrevista com o Classic Rock Magazine, Taylor não conseguiu esconder seu desgosto pela coletânea: "Sem contar que é somente uma estranha coleção de coisas lentas, eu não queria o álbum duplo que eles lançaram", disse. "É uma terrível quantidade de pessoas para se levar em conta, é um exercício totalmente miserável. Eu não chamaria isso de um álbum também. É uma coletânea com três novas faixas. Está mais para uma confecção da indústria do que um álbum puro do QUEEN."
May se sente da mesma forma sobre o disco, falando à revista: "Eu posso entender a posição de Roger. Ele não é um grande compositor de baladas, então o álbum não é bem representativo daquilo que é Roger Taylor. Não foi na verdade nossa ideia. Se dependesse de mim, teríamos feito um EP com essas novas músicas, mas nós já tínhamos prometido algum tipo de coletânea à companhia de discos."
Além de faixas antigas do QUEEN, "Queen Forever" inclui um dueto com Michael Jackson, "There Must Be More To Life Than This". Taylor está totalmente OK com o lançamento desta, e das duas outras novas faixas, mas se dependesse dele, haveria mais: "Eu fiquei muito feliz com as três novas faixas, que foram feitas com muito trabalho", disse. "Mas nós só pudemos trazer uma faixa com Michael, o que é uma grande pena."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps