Art Of Anarchy: Bumblefoot não acha que a banda é uma ameaça
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 23 de janeiro de 2015
Ron "Bumblefoot" Thal confirmou que seu projeto paralelo, ART OF ANARCHY, vai provavelmente trazer outro vocalista quando chegarem à estrada mais tarde esse ano.
Além do guitarrista do GUNS N’ ROSES, a formação que trabalhou no álbum traz o ex-STONE TEMPLE PILOTS, Scott Weiland, o baixista do DISTURBED, John Moyer e Jon Votta na guitarra e Vince Votta na bateria. O disco chega na primavera.
Em uma entrevista recente com a Rolling Stone, Thal escreveu que o "‘Art Of Anarchy’ não está competindo ou ameaça interferir qualquer coisa que eles estejam fazendo atualmente – é um complemento, uma adição, uma pela qual estou criativamente orgulhoso."
Ele continua: "Não há necessidade de minimizar, sabotar ou desvalorizar esse projeto em que todos trabalhamos juntos nos últimos dois anos."
"Eu gostei de trabalhar com Scott. E estou ansioso pelo lançamento do álbum do THE WILDABOUTS [banda de Scott Weiland], e pelo lançamento do álbum do ART OF ANARCHY. Quanto mais música melhor, é o que fazemos, certo? :) Artistas colaboram e um mês depois seu próprio álbum é lançado. É algo normal. Está tudo bem. :)"
Thal Adicionou: "Nós cinco fizemos o álbum juntos. Scott é atualmente o vocalista da banda. Está escrito, não há confusão aqui. Mas sim, o álbum solo de Scott e a turnê são suas prioridades e nós estamos na mesma página sobre conseguir outro vocalista se o ART OF ANARCHY sair em turnê. Mas nós não precisamos atravessar essa ponte agora. Enfrentar isso quando chegar na nossa cara, deixar tudo evoluir organicamente. Aonde formos daqui, e com quem, ainda está para ser descoberto."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
Dave Mustaine admite que pode não ter outra chance de falar com James Hetfield e Lars Ulrich
Nazareth é a primeira atração confirmada do Capital Moto Week 2026
As cinco melhores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Edu Falaschi anuncia "Mi'raj", álbum que encerra sua épica trilogia
Dave Mustaine afirma que não há motivos para não ser amigo dos integrantes do Metallica
As cinco piores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
5 bandas de rock que melhoraram após trocar de vocalista, segundo Gastão Moreira
O melhor riff da história do heavy metal, segundo Max Cavalera (ex-Sepultura)
Bootleg lendário do Pink Floyd gravado por Mike Millard será lançado oficialmente em CD no RSD
A lenda da banda que foi batizada por suas músicas durarem menos do que 1 minuto
Spiderweb - supergrupo de prog com membros do Genesis, Europe e Angra lança single beneficente
O primeiro disco de heavy metal que Mikael Åkerfeldt comprou
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Você achou caro o VIP do Rush? Então veja como é o do Metallica no Sphere
Bruce Dickinson revela qual é sua música preferida do Iron Maiden
As duas grandes bandas de Metal que James Hetfield detestava, mas com o tempo ele arregou
David Gilmour elege os dois piores álbuns do Pink Floyd







