Art Of Anarchy: Bumblefoot não acha que a banda é uma ameaça
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 23 de janeiro de 2015
Ron "Bumblefoot" Thal confirmou que seu projeto paralelo, ART OF ANARCHY, vai provavelmente trazer outro vocalista quando chegarem à estrada mais tarde esse ano.
Além do guitarrista do GUNS N’ ROSES, a formação que trabalhou no álbum traz o ex-STONE TEMPLE PILOTS, Scott Weiland, o baixista do DISTURBED, John Moyer e Jon Votta na guitarra e Vince Votta na bateria. O disco chega na primavera.
Em uma entrevista recente com a Rolling Stone, Thal escreveu que o "‘Art Of Anarchy’ não está competindo ou ameaça interferir qualquer coisa que eles estejam fazendo atualmente – é um complemento, uma adição, uma pela qual estou criativamente orgulhoso."
Ele continua: "Não há necessidade de minimizar, sabotar ou desvalorizar esse projeto em que todos trabalhamos juntos nos últimos dois anos."
"Eu gostei de trabalhar com Scott. E estou ansioso pelo lançamento do álbum do THE WILDABOUTS [banda de Scott Weiland], e pelo lançamento do álbum do ART OF ANARCHY. Quanto mais música melhor, é o que fazemos, certo? :) Artistas colaboram e um mês depois seu próprio álbum é lançado. É algo normal. Está tudo bem. :)"
Thal Adicionou: "Nós cinco fizemos o álbum juntos. Scott é atualmente o vocalista da banda. Está escrito, não há confusão aqui. Mas sim, o álbum solo de Scott e a turnê são suas prioridades e nós estamos na mesma página sobre conseguir outro vocalista se o ART OF ANARCHY sair em turnê. Mas nós não precisamos atravessar essa ponte agora. Enfrentar isso quando chegar na nossa cara, deixar tudo evoluir organicamente. Aonde formos daqui, e com quem, ainda está para ser descoberto."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu explica morte dos Mamonas Assassinas: "Imprensa não contou"
Agora é oficial: Slipknot anuncia demissão de Sid Wilson
Andi Deris diz que o Helloween ainda consegue cantar todas as músicas no tom original
Regis Tadeu explica por que Blackmore voltou ao palco com o Deep Purple após 33 anos
As 4 melhores músicas de 1986, segundo Robert Smith, vocalista do The Cure
O maior vocalista da história, de acordo com a ciência
As 5 melhores músicas do Yes de acordo com o guitarrista Steve Howe
A música "sem graça" que zoa o punk rock e se tornou hit do Van Halen
Roger Glover não quer que Deep Purple faça show de despedida
5 clássicos do rock nacional cujas letras envelheceram mal
Os 10 discos essenciais do nu metal, segundo a Louder
A melhor música de heavy metal lançada em 1986, segundo o Loudwire
TMZ divulga novos detalhes sobre a expulsão de Sid Wilson do Slipknot
Mamonas Assassinas: veja como eles estariam hoje em dia, 26 anos após a tragédia
Paul McCartney revela solo de guitarra dos Beatles onde ele tentou soar como Hendrix
O nojento hábito de Slash durante antigas gravações do Guns N' Roses
A pesada crítica de Arnaldo Antunes e Renato Russo contra "Astronauta de Mármore"







