Art Of Anarchy: Bumblefoot não acha que a banda é uma ameaça
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 23 de janeiro de 2015
Ron "Bumblefoot" Thal confirmou que seu projeto paralelo, ART OF ANARCHY, vai provavelmente trazer outro vocalista quando chegarem à estrada mais tarde esse ano.
Além do guitarrista do GUNS N’ ROSES, a formação que trabalhou no álbum traz o ex-STONE TEMPLE PILOTS, Scott Weiland, o baixista do DISTURBED, John Moyer e Jon Votta na guitarra e Vince Votta na bateria. O disco chega na primavera.
Em uma entrevista recente com a Rolling Stone, Thal escreveu que o "‘Art Of Anarchy’ não está competindo ou ameaça interferir qualquer coisa que eles estejam fazendo atualmente – é um complemento, uma adição, uma pela qual estou criativamente orgulhoso."
Ele continua: "Não há necessidade de minimizar, sabotar ou desvalorizar esse projeto em que todos trabalhamos juntos nos últimos dois anos."
"Eu gostei de trabalhar com Scott. E estou ansioso pelo lançamento do álbum do THE WILDABOUTS [banda de Scott Weiland], e pelo lançamento do álbum do ART OF ANARCHY. Quanto mais música melhor, é o que fazemos, certo? :) Artistas colaboram e um mês depois seu próprio álbum é lançado. É algo normal. Está tudo bem. :)"
Thal Adicionou: "Nós cinco fizemos o álbum juntos. Scott é atualmente o vocalista da banda. Está escrito, não há confusão aqui. Mas sim, o álbum solo de Scott e a turnê são suas prioridades e nós estamos na mesma página sobre conseguir outro vocalista se o ART OF ANARCHY sair em turnê. Mas nós não precisamos atravessar essa ponte agora. Enfrentar isso quando chegar na nossa cara, deixar tudo evoluir organicamente. Aonde formos daqui, e com quem, ainda está para ser descoberto."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rick Rubin descartou uma das maiores bandas do grunge; "Não acho que sejam muito bons"
A música apocalíptica do Metallica lançada há mais de 40 anos que ainda faz sentido
"Deveríamos nos chamar o que, Iron Maiden?": Geddy Lee explica manutenção do nome Rush
A regra não escrita que o Iron Maiden impõe nos solos de guitarra, segundo Adrian Smith
Fabio Lione afirma que show do Angra no Bangers Open Air será legal
A música do Metallica que foi inspirada em "Run to the Hills" (e virou um "patinho feio")
A foto polêmica em que Stevie Nicks mostrou mais do que queria e depois se arrependeu
Por que em "Ride the Lightning" o Metallica deu um grande salto em relação a "Kill 'Em All"
Michale Graves não se enxerga mais como parte do punk e já começou mudança na carreira
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
Moonspell atinge o ápice no maravilhoso "Opus Diabolicum - The Orchestral Live Show"
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Jon Oliva publica mensagem atualizando estado de saúde e celebrando o irmão
A melhor faixa de "Cryptic Writings", do Megadeth, segundo o Loudwire
A única banda de rock na atual playlist da NASA para acordar astronautas indo para a Lua
Por que Freddie Mercury não gostava de se comparar com John Lennon
Iron Maiden: curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"
O curioso setlist do primeiro show de Bruce Dickinson com o Iron Maiden






