Art Of Anarchy: Bumblefoot não acha que a banda é uma ameaça
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 23 de janeiro de 2015
Ron "Bumblefoot" Thal confirmou que seu projeto paralelo, ART OF ANARCHY, vai provavelmente trazer outro vocalista quando chegarem à estrada mais tarde esse ano.
Além do guitarrista do GUNS N’ ROSES, a formação que trabalhou no álbum traz o ex-STONE TEMPLE PILOTS, Scott Weiland, o baixista do DISTURBED, John Moyer e Jon Votta na guitarra e Vince Votta na bateria. O disco chega na primavera.
Em uma entrevista recente com a Rolling Stone, Thal escreveu que o "‘Art Of Anarchy’ não está competindo ou ameaça interferir qualquer coisa que eles estejam fazendo atualmente – é um complemento, uma adição, uma pela qual estou criativamente orgulhoso."
Ele continua: "Não há necessidade de minimizar, sabotar ou desvalorizar esse projeto em que todos trabalhamos juntos nos últimos dois anos."
"Eu gostei de trabalhar com Scott. E estou ansioso pelo lançamento do álbum do THE WILDABOUTS [banda de Scott Weiland], e pelo lançamento do álbum do ART OF ANARCHY. Quanto mais música melhor, é o que fazemos, certo? :) Artistas colaboram e um mês depois seu próprio álbum é lançado. É algo normal. Está tudo bem. :)"
Thal Adicionou: "Nós cinco fizemos o álbum juntos. Scott é atualmente o vocalista da banda. Está escrito, não há confusão aqui. Mas sim, o álbum solo de Scott e a turnê são suas prioridades e nós estamos na mesma página sobre conseguir outro vocalista se o ART OF ANARCHY sair em turnê. Mas nós não precisamos atravessar essa ponte agora. Enfrentar isso quando chegar na nossa cara, deixar tudo evoluir organicamente. Aonde formos daqui, e com quem, ainda está para ser descoberto."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026, diz jornalista
O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
O baterista que parecia inatingível para Neil Peart; "muito além do meu alcance"
Avenged Sevenfold lança single inédito para o novo jogo da franquia Call of Duty
Guns N' Roses teve o maior público do ano em shows no Allianz Parque
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Ouça "Body Down", primeira música do projeto Stanley Simmons
Lemmy e a inusitada gentileza com Kinder Ovos ao receber Fernanda Lira no camarim
Megadeth anuncia show em país onde nunca tocou
O improviso do Deep Purple após noite inteira de farra que virou canção clássica
Os dois bateristas que George Martin dizia que Ringo Starr não conseguiria igualar
Regis Tadeu esculhamba "Atlas" e "Nothin", as duas músicas "novas" do Guns N' Roses
Régis Tadeu explica o que está por trás da aposentadoria do Whitesnake
Hollywood Vampires: Matt Sorum saiu da banda porque não aparecia nem nas fotos
O rockstar americano que interditou andar inteiro da MTV no Brasil após feijoada
A honesta opinião de João Barone, dos Paralamas do Sucesso, sobre o fim do Skank






