Art Of Anarchy: Bumblefoot não acha que a banda é uma ameaça
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 23 de janeiro de 2015
Ron "Bumblefoot" Thal confirmou que seu projeto paralelo, ART OF ANARCHY, vai provavelmente trazer outro vocalista quando chegarem à estrada mais tarde esse ano.
Além do guitarrista do GUNS N’ ROSES, a formação que trabalhou no álbum traz o ex-STONE TEMPLE PILOTS, Scott Weiland, o baixista do DISTURBED, John Moyer e Jon Votta na guitarra e Vince Votta na bateria. O disco chega na primavera.
Em uma entrevista recente com a Rolling Stone, Thal escreveu que o "‘Art Of Anarchy’ não está competindo ou ameaça interferir qualquer coisa que eles estejam fazendo atualmente – é um complemento, uma adição, uma pela qual estou criativamente orgulhoso."
Ele continua: "Não há necessidade de minimizar, sabotar ou desvalorizar esse projeto em que todos trabalhamos juntos nos últimos dois anos."
"Eu gostei de trabalhar com Scott. E estou ansioso pelo lançamento do álbum do THE WILDABOUTS [banda de Scott Weiland], e pelo lançamento do álbum do ART OF ANARCHY. Quanto mais música melhor, é o que fazemos, certo? :) Artistas colaboram e um mês depois seu próprio álbum é lançado. É algo normal. Está tudo bem. :)"
Thal Adicionou: "Nós cinco fizemos o álbum juntos. Scott é atualmente o vocalista da banda. Está escrito, não há confusão aqui. Mas sim, o álbum solo de Scott e a turnê são suas prioridades e nós estamos na mesma página sobre conseguir outro vocalista se o ART OF ANARCHY sair em turnê. Mas nós não precisamos atravessar essa ponte agora. Enfrentar isso quando chegar na nossa cara, deixar tudo evoluir organicamente. Aonde formos daqui, e com quem, ainda está para ser descoberto."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção de metal que é a "melhor música do mundo" de acordo com Jack Black
Qual é o sentido da vida? Geezer Butler, do Black Sabbath, responde
A canção de Neil Young que deixa Roger Waters praticamente sem palavras
Foo Fighters abrirá show do AC/DC logo após o Rock in Rio
Children of Bodom é anunciado como atração do Summer Breeze 2027
As 10 músicas mais rápidas do Metallica pela média de batidas por minuto
Para guitarrista, produtor é 99% responsável por sucesso do Def Leppard
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
Falece Barry Mitchell, ex-baixista do Queen
A proposta que Wolf Hoffmann fez para Udo seguir como vocalista do Accept
O mega-clássico do Led Zeppelin que Robert Plant passou a considerar menos relevante
A música dos Beatles que Paul McCartney considerava tão esquecível que mal lembrava dela
O lendário baterista com quem Keith Richards odiou tocar: "Não tocava p*rra nenhuma!"
O caótico dia que David Lee Roth foi acusado de ter sequestrado Ozzy Osbourne em 1978
5 versões cover tão ruins que te fazem odiar a versão original, segundo a Far Out
O apelido irônico que Cazuza recebeu após constante ajuda de Djavan na vida noturna
Pantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell
O famoso álbum dos Rolling Stones que Jagger acha uma bobagem; "só tem duas músicas boas"







