Scott Weiland: Art Of Anarchy era "uma enganação desde o começo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em uma nova entrevista com o About.com, o ex-vocalista do STONE TEMPLE PILOTS, Scott Weiland, foi perguntado se estava surpreso que o ART OF ANARCHY, projeto onde só fez os vocais, lançou um press release dizendo que era um supergrupo e que ele fazia parte da formação:

3867 acessosGuns: em vídeo legendado, crianças reagem ao som da banda5000 acessosHeavy Metal: as trinta maiores bandas de países diferentes

“Não. Na verdade eu gostaria de dizer que estou surpreso, mas não fiquei”, respondeu. “Era uma enganação desde o começo.”

Ele continuou: “Eles me mandaram os arquivos deles e eu trabalhei em meu estúdio com meu engenheiro, e escrevi as letras e as melodias e enviei tudo de volta. Eu nem sabia quem estava no projeto... Eu não tinha ideia de quem eram.”

Weiland finalizou: “Eu fui pago para fazê-lo. Mas eles eram uma banda sem contrato e ainda são uma banda sem contrato. Eles vão colocar isso na Internet e deixar o destino rolar os dados, eles nem tem um vocalista. Não estou preocupado em isso roubar o brilho da minha banda, THE WILDABOUTS.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo legendado, crianças reagem ao som da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Metal MikeMetal Mike
"É óbvio que Axl Rose tem um coração Metal!"

Guns N RosesGuns N' Roses
Alcione usa rosto de Axl Rose no RIR e ele agradece

Guns N RosesGuns N' Roses
Atrasos são planejados com antecedência

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de abril de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Art of Anarchy"0 acessosTodas as matérias sobre "Scott Weiland"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Temple Pilots"

Heavy MetalHeavy Metal
As trinta maiores bandas de países diferentes

MetallicaMetallica
Lars Ulrich comenta sobre seu maior erro

MetallicaMetallica
"Tocar para 80.000 fãs no Brasil é inimaginável!"

5000 acessosAvenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéia5000 acessosFelipe Andreoli: "Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."5000 acessosAxl e Bono: entre artistas com egos do tamanho do Texas5000 acessosValentina: roqueira é a primeira finalista do The Voice Kids5000 acessosNirvana: adolescente descobre fotos inéditas do primeiro show1660 acessosDeath Metal: O vírus Ebola é o tema mais extremo para a música mais extrema

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online